Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

20 de novembro de 2014

Novo desafio: Aquaman


O novo desafio é o Aquaman. O desafio vai até 08/12 às 10:00. Veja os personagens necessários.



NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – O Lanterna Verde precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Ciborgue precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Arqueiro Verde precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Lanterna Verde precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – Ciborgue precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Arqueiro Verde  precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Lanterna Verde precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – Ciborgue precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Arqueiro Verde  precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


Total geral de moedas de desafio: 189

Bom jogo.

535 comentários:

  1. Bom Dia! bem vindos de volta!
    Ainda funciona a "manha" de repetir o disafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo esse bug não funciona mais, aparece que tenho 16420 dias de desafio não zera hahahahahaha

      Excluir
  2. qual a melhor equipe de bronze e a melhor de prata para completar o pesadelo?
    tenho de bronze:
    flash - elite 7 - lvl 38
    lanterna verde (novos 52) - elite 7 - lvl 39
    lex luthor - elite 7 - lvl 31

    prata:
    Lanterna Verde (Regime) - elite 3 - lvl 32
    mulher gato - lvl 28
    mm - elite 1 - lvl 31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bronze Usa:flash, lanterna eo asa noturna.
      venci o desafio pesadelo com eles.
      Prata: lanterna, adāo negro e mulher maravilha.
      eu acho que é a melhor opçāo, boa sorte

      Excluir
  3. Respostas
    1. marcos, esse bug é pra android? eu consigo repetir mesmo sem terminar o pesadelo?
      vc tem um link de como conseguir repetir?

      Excluir
    2. ISSO...EU JOGO NO ANDROID... EU REPETI ELE ASSIM Q TERMINAVA O MODO NORMAL, ATE AONDE EU SEI SE VC TERMINAR O MODO PESADELO NAO TEM COMO FAZER O BUG DE RESETAR O DESAFIO... AQUI NO BLOG TEM UM POST QUE ENSINA COMO FAZER... ESSE LINK AE..
      http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/05/resetando-desafios-bug-para-numero-de.html

      Excluir
    3. Você conseguiu resetar o desafio com esse bug? pessoal tava comentando que tinha caído já, assim como o do online, e eu inclusive tentei fazer esse bug, ainda lá no desafio da ravena e não funcionou...

      Excluir
    4. Marcos, fiz conforme as instruções do link e não volta. Na hora q faço o passo 6, q o desafio reaparece, ele já está no modo pesadelo.
      vc sabe o que pode estar errado?
      obrigado

      Excluir
    5. Rafael consegui seguindo um tutorial que ensina a resetar depois da att 2.2
      seguem os passos e no final o link do vídeo:

      1 - entra no jogo com a internet ligada
      2 - termina uma batalha off (batalha contra o lanterna verde, na primeira tela, por exemplo)
      3 - não clica em confirma na hora q ganha a moeda de desafio
      4 - desliga wifi
      5 - volta pro jogo
      6 - confirma para ganhar a moeda de desafio
      7 - volta pra tela inicial
      8 - luta de novo (segunda batalha do episódio do lanterna, por exemplo)
      9 - confirma para ganhar a moeda de desafio
      10 - volta pra tela incial
      11 - adianta a data do seu celular em um mes
      12 - volta pro jogo
      13 - luta de novo (terceira luta do episódio do lanterna, por exemplo)
      14 - volta pra tela inicial
      15 - volta a data do celular
      16 - liga wifi
      17 - volta pro jogo
      18 - clica em jogar (mas não entre em nenhuma luta) e clique em voltar
      19 - o botão do desafio voltou, clique nele e vc ganhará as 25 moedas e o desafio estará resetado

      http://youtu.be/VLO1jsiKwJM

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Marcos agradeço pelas dicas, mas você é confuso em alguns pontos, no item um você fala em colocar no modo avião, mas você não citou se é necessário entrar no jogo, clicar no desafio ou em alguma batalha ou algo do tipo, no item 4 você fala em ir na loja, voltar à home e na coleção a mesma coisa várias vezes, também não entendi isso, eu sei que é chato, mas se puderes explicar melhor esse passo a passo eu ficaria grato pela compreensão, pois alguns pontos ficaram confusos.

      Excluir
    8. Mais uma coisa, quando eu entro no jogo após ter colocado no modo avião e adiantado a data, o desafio não expira, esse é o problema...

      Excluir
    9. Então Rafael vou tentar ser mais claro.
      1 - abro o jogo,entro no desafio, e com o desafio aberto, coloco o celular em modo avião,
      2-minimizo o jogo, e adianto em 1 mês a data do celular.
      3- retorno ao jogo (com o celular em modo avião) assim que o jogo abrir vai aparecer a msg que o desafio experiou,
      4- após isso pra quem o jogo entenda que o desafio experiou, eu entro na loja e/ou na coleção e saiu (pra que o jogo carregar as informações e entender que o desafio expirou) repito isso várias vezes, até que aparece novamente a msg q o desafio experiou (isso quer dizer que o jogo "entendeu" que o que o desafio expirou)
      5- retiro do modo avião, minimizo o jogo e acerto a data, voltando ao normal.
      6- retorno ao jogo, clico na coleção e/ou na loja, pra que assim o jogo carregue, e entenda que existe um desafio naquele mes. E volto a home e o desafio estará lá restado.
      Bom é assim que eu faço, espero ter ajudado em ter sido mais claro

      Excluir
    10. Marcos obrigado pela explicação mas ainda assim não consegui resetar o desafio, até o passo 3 funcionou, mas o passo 4 de entrar/sair da loja até aparecer a mensagem de que o desafio expirou não deu certo, e olha que fiz isso umas 100x pra ter ctz e não apareceu nada, e o bug que o Estevan postou mais acima também não funcionou, pelo menos pra mim, eu não sei se o fato de já ter terminado o modo pesadelo influencia em alguma coisa mas, pra mim não funcionou nenhum dos dois, no próximo desafio eu tento novamente antes de começar o modo perito, obrigado aos dois pelas dicas.

      Excluir
    11. Rafael, estranho, no meu sempre aparece a msg apos eu fazer o passo 4..mais vc tentou continuar os outros passos, mesmo não aparecendo a msg? eu acho q não interfere nao vc estar terminando o modo pesadelo.
      por nada, esperamos q o próximo desafio venha alguma coisa q preste pq esse Aquaman foi uma decepção!

      Excluir
  4. Marcos, eu estou terminando o modo perito, se eu terminar e resetar, ele só volta no perito, ou volta no normal mesmo?
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe me dizer qual a vantagem da passiva do Aquaman?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim nenhuma,pois o soldado é fraco, nao sabe bater (assim como o Aquaman) nao tem special, eu so completei o desafio pra completar a coleção mesmo...
      tem uns q falaram de que contra a Ravena ele pode ser ultil, pois ela suga o hp do soldado em vez do Aquaman.. mais quero ver aquele soldadinho conseguir a proeza de derrubar a Ravena...
      entao pra mim mais uma vez humilharam o Aquaman...

      Excluir
    2. De jeito nenhum o soldado é fraco, além de não ter o poder drenado por ninguém, seus ataques básicos são mais fortes do que o do Aquaman e pode-se aumentar ainda mais usando cartas de equipamento. Para finalizar um Coringa ele é a melhor opção também. O meu já passou do lvl 40 e está Elite VII. ;)

      Excluir
  6. Ai pessoal aprendi um bug que da energia infinita vcs sabem como faz???

    ResponderExcluir
  7. Vocês precisam ver por outro lado, a passiva do Aquaman pode ser util, é como se você jogasse com quatro lutadores ao invés de 3. E esse quarto lutador vc não o perde em definitivo pois quando a energia do Aquaman se recarrega você pode usa-lo novamente. Com o Aumento do Níveis de Elite do Aquaman, ele se torna uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, pensando por esse ponto, pode ate ser, mais vc concorda q o Aquaman é fraco, e muito lendo, não sabe bater, o soldado é uma copia sem poderes dele, muito lento... meu ta ELITE 7 e 23IVI.. eu nao tem a gears dele mais ouvi dizer q ficou um tanto q inútil, mais disso nao posso dizer pois nao tenho.. mais vou upar ele ao maximo pra ver o dá..

      Excluir
  8. Ja é a segunda vez que eu perco tudo do nada no jogo dinheiro é personegems pq?????

    ResponderExcluir
  9. Glr to tentando fazer o bug de resetar o desafio, mas qnd coloco em modo avião e adianto um mês o desafio não desaparece, ele so muda a contagem do restante de dias pra aproximadamente 1600 dias. Me ajuda ai. Que q eu faço ou to fazendo alguma coisa errada ? Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, um pouco acima, postei uma outra forma, com o passo a passo descrito por mim (fiz seguindo um vídeo e deu certo, e no meu tbm está aparecendo esse 1600 dias.) e no fim coloquei o link do vídeo que eu segui.
      colocando em modo avião o meu não funcionou, eu simplesmente desligava a internet (dados ou wifi, o q vc estiver utilizando) e assim funcionou

      Excluir
  10. Qnd for desligar o WiFi tem q sair do jogo ? Eu fiz o q vc escreveu e n deu nd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, na hora q vc terminar a batalha, q aparecer a moeda de desafio q vc ganhou, não clica nela nem minimiza o jogo, simplesmente abaixa a barra de notificações do android, e desliga o wifi, aí vc volta pro jogo.
      nunca saia do jogo.
      qualquer coisa, olha o vídeo q eu postei no link, no final do passo a passo.
      mesmo se não souber inglês, está muito bem explicado. não tem erro

      Excluir
  11. Qnd vou trocar o horário do meu celular eh inevitável n sair do jogo, meu celular eh um nexus 4 Android 5. Aki n ta dando pra abrir o link do video mas vo tentar ver no pc. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa sair, só minimizar. e no caso do meu (lg g2 com kitkat) eu nem minimizo, eu baixo a barra de notificações, e clico na hora, ele abre as opções para alterar a hora

      Excluir
  12. O bug de energia infinita eh moleza.tipo quando você quer jogar e tem que ficar esperando lá 1 hora para encher as barras de energia eh foda...então eh só fazer o seguinte..

    1_ quando acabar sua energia você sai do jogo.
    2_coloca no modo avião.
    3_vai nas configurações data e hora do celular e adianta 2 horas.
    4_adianta 1 dia também.
    5_ abre o jogo e verifica se encheu as barras comigo sempre encher.
    6_fecha o jogo e arruma sua hora e data..e pode se divertir..

    Atenção...cada vez que você faz isso na próxima vez que for adianta a hora VC não pode repitir hora tem sempre q coloca hora e diferente...


    Vlw ai pessoal..se alguem puder me falar como eu evolui a mulher maravilha comunista agradeço

    ResponderExcluir
  13. Fazendo esse bug, irei perder os 2 desafios que ja completei??

    ResponderExcluir
  14. Desafio online da Cassandra Batgirl já está em vigor... aliás, hoje recebi um e-mail da WB dizendo que nesse mês de dezembro haverá novidades, tanto na Loja quanto em eventos... agora é esperar para ver!

    ResponderExcluir
  15. De fato esse Aquaman não é um dos melhores, mas existe uma forma de "melhorar" a passiva dele: a morte de seu soldado ativa a passiva do Zod - portanto, usar os soldado para ser morto ao trocar de energia com a Ravena ou receber o Esp 2 do Bat AO por exemplo, o Zod ficará mais poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou quando vc perde vida ao nocautear o coringa

      Excluir
    2. Mais uma coisa: além de permitir ter um Zod com poder imenso, a passiva do Aquaman não desliga no Campo Morto - acharam que não era de nada hein? =)

      Excluir
  16. Cassandra Cain e Ares ficam disponíveis no pacote desafio?

    ResponderExcluir
  17. Bug do desafio deu certo sim...
    Só uma dúvida... O pacote Ouro por 75k, alguem ainda tem, ou ja acabou?
    Outra... Meu modo online ta dando erro, desde a ultima atualização. Alguem com esse problema?
    Abraços Galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pacote ouro normal, como sempre. O que aconteceu com vc é um efeito colateral do bug do Desafio, como tem que adiantar a data. Se vc adiantar a data e comprar um pacote (por exemplo, 10/12/2014) o pacote só aparecerá novamente no dia seguinte (no caso, 11/12/2014) ao entrar e sair da loja duas vezes.

      Excluir
    2. Andre Ferreira meu pacote de 75k tbm sumiu e eu não comprei com data adiantada, eu fiz o bug do desafio porem só comprei o pacote dois dias depois que fiz o bug do desafio, porque será?

      Excluir
    3. Se fizer o bug, o jogo vai acreditar que o último dia que usou é o dia atual, mesmo que vc volte a data correta, portanto, as vezes mesmo que não compre com a data adiantada, pode ser que vc perca o pacote de 75k. Para comprá-lo novamente, adiante a data (ou espere) até 1 dia depois da data que vc adiantou, entre e saia da loja e pronto. É por isso que não recomendo adiantar muito tempo, pois existe a chance de o pacote só voltar assim (adiantando a data) ou não voltar mais, caso adiante para uma data muito longe.

      Excluir
  18. Minha conta foi suspensa ,alguém sabe um modo de recuperar minha conta tô querendo ganha a cassandra cain um jeito de conversar com a wb. Não usei programa ilegal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max, está acontecendo a mesma coisa comigo, nunca usei nada que fosse ilegal no jogo. Ja tentei entrar em contato com a WB por 3 vezes e eles nunca resolveram meu problema...ja perdi o Hares e agora vou perder a Batgirl. Nao sei se com vc foi assim, mas comigo tudo começou depois que eu comprei o arqueiro verde com desconto de 25%, apos deixa-lo elite 7 e lvl 50, do nada ele "apareceu" com lvl 10....e acredito que esse BUG que me deixou com a conta suspensa...=/

      Excluir
    2. No meu a arlequina animada tava elite 3 lvl 45 e também foi pro lvl 10 só que agora ela voltou ao seu lvl normal mas minha conta ainda tá suspensa ainda pior acontece que as cartas que comprei depois que ela bug sumiu e a nova ravena que tava elite 7 lvl 50 foi pra elite 1 lvl 15 tentei em entra em contato por vários meios n n tenho resposta.

      Excluir
  19. pessoal, eu consigo resetar o desafio, com o passo a passo que descrevi, mas não consigo fazer aquela continuação para conseguir um monte de moedas.
    alguém sabe como fazer, ou tem alguma outra forma?

    ResponderExcluir
  20. TEM ALGUM BUG PARA ANDORID QUE EU CONSIGA JOGAR DESAFIOS ANTERIORES QUE EU JA PERDI ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas eventualmente, todos os personagens de desafio estarão no Pacote Desafio de 150k. No momento, estão todos, exceto Batman EFM, Bane Luchador e Exterminador AO - estes deverão entrar no pacote na próxima att, provavelmente a Zatanna também.

      Excluir
    2. O Exterminador AO ja esta disponível no pacote 150k

      Excluir
    3. Em qual att o Exterminador AO foi inserido no pacote? Diferentemente dos outros inseridos (como o Apocalipse Contenção) não vi em nenhuma descrição da att que o pacote tem agora o Exterminador AO, além do fato que eu comprei 50 pacotes de Desafio hoje e não saiu nem um dos 3 que informei acima. Normalmente somente atualizações que inserem novos desafios são as que aumentam os personagens nos pacotes, diferente das duas últimas, que foram para correção de bugs.

      Excluir
  21. Tem algum modo mais rápido de acabar o desafio do aquaman ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para conseguir moedas de desafio ou vencer as lutas?
      Para conseguir moedas de desafio: antigamente era possível extrapolar o bug de reset de desafio para ter moedas infinitas, mas como não testei (não estou resetando o desafio) não posso afirmar que já era esse método.
      Nesse caso volta a opção normal: batalha 6-1 - dura de 5 a 10s por luta.
      - Com as relação as lutas do desafio, bem, mesmo no Pesadelo dificilmente passa de 30s por luta (normal e perito nem chega a 10s por luta) basta ter uma equipe lv 50 elite 7. Se tiver 300 pts de guear, melhor ainda. Hoje mesmo enquanto estava em uma fila terminei o Perito... vapt-vupt!

      Excluir
  22. Andre, com qual personagem e com qual configuração de gears vc conclui as lutas do 6-1 em cerca de 10 segundos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batman AO / Batgirl / Batman - nem precisa de guears, mas se for usar, aumentar o dano do esp 1 e 2 do Batman AO é uma boa ideia, basta usar o esp 1 para matar o primeiro oponente e o esp 2 para matar o segundo - como são apenas dois inimigos e o Batman AO começa com 3 barras graças a Batgirl, o tempo de soltar o esp 1 e o esp 2 será o tempo de luta (entre 4 e 6 segundos por luta). A cada 2 lutas, ganha-se 3 moedas de desafio.

      Excluir
  23. A nevasca está disponível no pacote de desafio ?

    ResponderExcluir
  24. Não apareceu no meu tablet Samsung Galaxy, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz o desafio do Aquaman? Você precisa ter a última versão do jogo e entrar no game com a Internet ligada. Se não aparecer entre e saia das Lutas ou da Loja que o desafio tem que aparecer.

      Excluir
  25. Como conseguir a Batgirl(Cassandra Cain) no desafio da temporada online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta terminar o desafio online no final da temporada entre os 5%; se ficar entre os 3%, ganha também a guear da Batgirl e terminando entre os 1% ganha duas cartas da Batgirl CC.

      Excluir
  26. Tem como conseguir personagens anteriores da temporada online pelos pacotes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único personagem de temporada online foi o Ares, e agora a Batgirl CC, e eles não estão disponíveis em pacotes de reforço, e provavelmente nunca estarão. Contudo, como estão prometendo muitas coisas extras para este mês de dezembro, quem sabe os dois não ficam temporariamente nos pacotes...

      Excluir
  27. Esse desafio nao aparece pramim...como que eu faço ?

    ResponderExcluir
  28. Ow galera que tem contato com a WB, pede pra eles incluir o Chapolin como personagem de desafio! Ia ser o mais mais do jogo! :-D http://televisao.uol.com.br/album/2014/11/29/fas-espalham-homenagens-a-roberto-bolanos-pela-internet.htm#fotoNav=3

    ResponderExcluir
  29. Como faço para evoluir cartas de equipamento para atrubuir mais de uma função a elas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é necessário evoluir os equipamentos. Para isso são necessários Cristais, que são adquiridos estilhaçando equipamentos repetidos. Os estilhaços são de diversas cores, e junto com $$, podem evoluir um equipamento. No level 10, será necessário Cristais Roxos (estilhaço de equipamento de 3 ou 4 estrelas) para que o equipamento evolua, ganhando uma estrela a mais e desbloqueia o poder extra. Depois disso, ele ainda pode chegar no lv 10. Para um equipamento maximizado, você vai precisar de muitos estilhaços, uns 3 ou 4 milhões de créditos, mas vale a pena, equipamentos maximizados fazem toda a diferença! Como eu sabia das guears meses antes da att que liberou elas no Android, juntei mais de 50 milhões somente para maximizar todas de cara =)
      OBS: equipamentos repetidos para conseguir estilhaços podem ser obtidos por recompensa online ou via pacote de Guears.

      Excluir
  30. Pessoal, de todos personagens do jogo até hoje só nao possuo 3 deles pois a cassandra cain ja to com 680.000 de batalha pra ganhar ela, e os 3 que nao possuo sao: bane lutador, ares e red son batman. Alguem ae sabe como ganho estes 3 personagens? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, impossível. Batman EFM, Exterminador AO e Bane Luchador não foram inseridos ainda nos pacotes de 150k por terem sido a última trinca de Desafios - talvez isso aconteça agora em dezembro, desde que saia uma nova att para novos Desafios.
      Com relação ao Ares, é possível que ele nunca esteja em pacotes de desafio, mas certamente será recompensa de outras temporadas, para que todos tenha a chance de deixá-lo elite 7 e o mesmo deve acontecer com a Batgirl CC.

      Excluir
  31. Pessoal já tentei fazer varias vezes o BUG do desafio, mas quando faço todo procedimento não da certo e aparece que tenho 16420 dias para o desafio, o que poderá ser feito para resolver e conseguir bugar, eu tenho a segunda geração do moto G. obrigado

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Obrigado Andre. Só estou com dificuldade pra achar os diamantes roxos mais o equipamento melhorou bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cristais roxos só por estilhaço de equipamento 3 estrelas... da última vez que olhei, a chance de sair um equipamento 3 estrelas no Pacote era de 15%. Tente comprar vários pacotes ou terminar o Online entre o 1% em uma temporada sem desafio, foi assim que consegui uma montanha de cristais!

      Excluir
  34. Pessoal, eu perdi alguns desafios antigos. Tem como eu fazê-los nessa nova atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como refazer desafios passados. Para conseguir estes personagens, só via pacote 150k agora (desafios do Android e aqueles que tiveram no iOS e não no Android - exceto Batman EFM / Bane Luchador / Exterminador AO / Zatanna / Lanterna EFM).

      Excluir
  35. Só para Conhecimento. É Possível conseguir o SHAZAM através do pacote promocional OURO com 25% de desconto. Consegui hoje e nem acreditei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Shazam deve ser o único personagem do pacote de 75k que vendido, vale mais que o pacote lol
      Depois que completei ele elite 7 (saindo aqui e acolá) começou a sair vários... deve ser a tal Lei de Murphy...

      Excluir
    2. Quase não acredito quando consegui tbm kkkk

      Excluir
  36. Para quem ainda não viu, como hoje é cyber monday TODOS OS PACOTES da loja estão com 25% de desconto! se ainda falta alguém para comprar, agora é a hora! Sei não mas acho que mesmo tendo todos elite 7 vou comprar dois pacotes EFM, afinal de contas, um dia a elite deve aumentar mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprando Pacotes de Reforço de Equipamentos em 3,2,1...

      Excluir
    2. Pelo sim, pelo não, acabei comprando 3 pacotes extras de EFM e 3 de HA, além de mais alguns pacotes de ouro =)

      Excluir
  37. Na antiga atualização eu conseguia resetar os desafios numa boa, quase todos os meus personagens eram Elite V (até onde ia antigamente). Depois da atualização perdi minha conta da WB e perdi tudo também, já tinha zerado. Então resolvi começar do zero... só que agora não consigo resetar os desafios. Estou batalhando muito para ganhar créditos de poder e promover os personagens pagandoooo :/ um sofrimento para mim isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um pessoal nos comentários acima que conseguiu resetar o desafio, bem, eu não testei porque não estou resetando, mas talvez valha a pena dar uma olhada...

      Excluir
  38. Boa noite guris e gurias.. Alguma alma caridosa teria algum backup (por meio de "Helium") com, ao menos, alguns personagens ouro VII para poder me passar? por aqui mesmo ou por Inbox. Creio que estará ajudando mais pessoas além de mim.. Obrigado. (perdi meu Cel. para uma EX furiosa :( )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desde a att 2.0 um progresso é anexado em uma conta. Veja aqui o que espera por quem compartilha a conta/progresso:
      http://www.injustice.com/en/news/injustice-mobile-player-banning
      Se vc usou o online ao menos uma vez, assim que vc logar com sua conta em um dispositivo da mesma plataforma do seu celular, todo seu progresso será restaurado.

      Excluir
    3. o problema é que não tenho mais minha conta da WBID..
      Então não é mais possivel passar os saves através de Helium??
      Se possivel for, serei grato.

      Excluir
    4. creio ainda ser possível através do Helium, pois consegui utilizar os do site agora mesmo.. mas gostaria de algum mais atual. Obrigado

      Excluir
    5. os saves do site são de antes da att 2.0 . Naquela época, o save não era conectado a uma conta online, que servia apenas para desbloquear conteúdo do console. Depois da 2.0, o save passou a estar ligado a uma conta e usar esse save resulta em banimento, pelo simples motivo que as regras mudaram com o 2.0 e o motivo é bem simples: a WB não se importa com cheaters e hackers (vide as temporadas online vencidas por hackers) mas se permitirem o uso de saves/contas, o jogo perde um de seus principais propósitos que é vender a versão de Console... muitos compraram a versão de console por causa dos personagens bloqueados, entendeu?
      Eu não recomendo usar a conta/ save de outro, por que pode ser que ambos acabem banidos. No seu caso, vc se lembra de qual e-mail usou para sua conta? com essa informação, é possível recuperar sua senha no site da WB e assim recuperar seu progresso.

      Excluir
  39. Na primeira leva de cheaters banidos ganhei de uma vez mais de 10 posições, passando de 54 para 33.... acho que vai rolar entrar no top 10 de novo lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Hoje isso Andre se não vou subir legal no ranking

      Excluir
    2. Andre qual equipe você usa, e você tem alguma dica para formar uma boa equipe de defesa

      Excluir
    3. No momento estou usando AO Batman / Shazam / Nevasca ou Ravena / Shazam / AO Exterminador, usando as duas tanto para ataque quanto para defesa. Até o momento estou com 55 vitórias de defesa e +/- 385/385 de ataque (já faz umas 10 temporadas que não perco lutas de ataque).
      Uma boa equipe de Defesa deve contar com personagens que possam detonar os adversários rapidamente (Ravena / Bat AO / MM 600, etc), mas se for muito forte, o player pode desistir da luta e vc não leva nada. Achar o ponto intermediário é "x" da questão... antes meu Exterminador AO me rendia 300 vitórias de defesa por temporada, mas daí "arrumaram" ele e acabou minha festa lol
      A nevasca é sempre uma boa ideia por impedir a regeneração da equipe adversária; se sua equipe pode regenerar, então a vitória está no papo!
      E por falar no Ranking, na Classificação Geral ainda sou o primeiro (tirando os otários dos cheaters, lógico) mas pelo visto não por muito tempo.... tá certo que não vale nada, mas é legal ver o "1" do lado do meu nick =)

      Excluir
    4. Nossa eu todo feliz que to na posição 45 do ranking e você praticamente brinca lá em primeiro kkk, valeu pela dica vou passar a utilizar mais a nevasca.
      Quanto as guears que recuperam vida ou aumento de critico qual tipo você acha mais útil ?

      Excluir
    5. Regeneração: para mim a melhor é o Sistema de Inj de Veneno, por agir no esp 1; coleção de facas / espinho de ossos mutantes e formula de lazaro também ajudam. Dependendo do seu estilo, regen no esp 2 pode ser uma boa ideia, principalmente se a Batgirl estiver na equipe.
      Pra aumento crítico, o Bat-traje é indispensável para qualquer Batman, desde que junto com a Kama / Bastões / Lamina do deus da Guerra, enquanto que a Espada de Promécio é indispensável para o Exterminador AO. Muitas vezes eu uso dois desses acima no mesmo personagem, resultando em um dano gigantesco nos golpes pesados - com a passiva do Shazam, chega a 33k por 2 golpes pesados; mais de 18k com a sequência do Batman AO.
      Para a MM 600, junto com a Arlequina Animada, o Gancho e Corrente é ideal, já cheguei a tirar mais de 40k no esp 1 dela (com ajuda extra da sacola da Arlequina)! Doce vingança contra a MM 600 (ou seria 666) da Estrela 7, que arranca absurdos 44k no esp 1....
      No ranking dessa temporada não estou tão bem (provavelmente não vou ficar no top 10) mas na Classificação Geral estou chegando em 76 milhões hehehe...

      Excluir
    6. Isso que estar bem no ranking kkk, minha equipe não estava equilibrada por isso não tinha um numero muito bom de vitorias de defesa, mais agora vai hehehe.
      Obrigado pelas dicas Andre me ajudou muito

      Excluir
    7. Mais uma coisa que percebi: deve ser um erro no online, mas se sua equipe tem o Shazam, vai atrair mais lutas de Defesa...

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Eu percebi isso e você tem razão de 10 lutas praticamente 8 tem um shazam na equipe, eu tirei o meu shazam e coloquei a nevasca como você falou e funcionou mesmo vc e o cara !!!

      Excluir
  40. Pessoal estava quase finalizando o desafio Aquaman, quando chego perto de ganhar nas ultimas batalhas começou a bugar no meio das lutas e agora nem quer abrir o jogo.

    ResponderExcluir
  41. qual o melhor jeito de usar equipamentos ?

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Para evoluir equipamentos, eu respondi de forma resumida mais acima, dê uma olhada nos posts - fora a página dedicada aos equipamentos aqui no blog. Com relação ao uso dos equipamentos, depende de qual personagem vc vai usar: ele é um tanker como o Grundy ou Lex Kripto? Nesse caso, guears que aumentam a saúde e regeneram no esp 2 são a melhor escolha. Ele vai ser usado para bater e detonar tudo como o Shazam, Batman AO e Exterminador AO? Então separe duas guears que aumentam o ataque básico e dão crítico.
      Determinados personagens pedem determinados equipamentos, é o caso do Batman (qualquer um) e seu Battraje; Exterminador AO e a Espada de Promécio (Pistola Hilariamente longa tb é excelente para ele); MM e Gancho e Corrente (detona no esp 1, principalmente com a HQ Animada e Batman ou Batgirl; Adão Negro e o Anel Negro e por aí vai, dependendo do gosto e da situação - no offline, meu Batman AO sempre usa a Capa demoniaca da Ravena, mas não no online onde uso outra estratégia...

      Excluir
  43. galera, alguém ta com o jogo bugando, eu ja estava garantindo o aquaman e o jogo não abre mais, ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO? é como se os administradores manipulassem remotamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu já ouvi sobre isso, talvez forçar o encerramento do aplicativo e limpar o cache resolva seu problema, mas eu recomendo fazer um backup primeiro para o caso de perder o progresso do jogo.

      Excluir
    2. valeu cara, porém já fiz tudo isso, não apaguei os dados, mas a cache e forçar o encerramento do aplicativo, fiz. Nada resolveu! to suspeitando que irá voltar ao normal depois do final do desafio Aquaman. Se isso acontecer não resta outra alternativa senão a manipulação dos administradores (no entanto, não sei porque eles poderiam fazer isso). Qualquer coisa volto a falar aqui para servir de exemplo.

      Excluir
    3. Vc tem algum backup recente? Se tiver, tente usá-lo, para saber se seu progresso atual está corrompido. Quando peguei a Nevasca no Desafio e deu zica geral, voltar no backup resolveu meu problema e pude continuar jogando normalmente.

      Excluir
  44. Bom, como no momento estou no top #50, com mais de 3,3 M (mesmo sem jogar desde anteontem), acho que já posso contar com a Cassandra Cain Elite 1....
    Agora, é poupar as forças (e a bateria do celular) para a próxima temporada lol
    OBS: acho que os 1% mereciam 5 cartas da Batgirl e o #1 8 cartas para deixá-la elite 7... no ritmo da WB para a Batgirl e o Ares chegarem em elite 7 sem hack vai levar um ano inteiro!
    OBS 2: por falar em tempo, daqui umas 2 ou 3 semanas fecho um ano de jogo... parece que foi ontem que estava disputando o desafio da Batgirl - usando o Bane na Batalha 5...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz..... fiquei sem net por 5 dias aqui na região de lost..... 0.9 M so me ferrei com somente uma carta.....

      Excluir
    2. então é bom moer no online agora para garantir seu Batmovel =)

      Excluir
  45. Alguém sabe o que e exatamente esse batmovel da nova temporada online, se e uma guear card ou outra coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Batmóvel é a primeira Guear de 4 estrelas e pode ser maximizada para 5 estrelas! De acordo com o que vazou na net:
      - 25% de aumento de saúde;
      - (Batman) 20% de aumento de força no Super;
      - (Batman / Efeito de área: a equipe adversária recebe 20% do dano do Super;
      - (batman) Ativar o Super garante 5 segundos de invulnerabilidade.
      Ou seja: Batman AO / Batgirl Rules!

      Excluir
    2. Nossa isso que é uma guear, obrigado pela explicação !

      Excluir
    3. Com esse Batmovel, o Batman AO passa a ser oficialmente o mais apelão do meu time, com Batgirl e Batman Normal =)
      é só ter cuidado para o efeito de área não ativar a passiva da Ravena adversária...

      Excluir
    4. Nossa que coisa, ficou tão apelão que só o efeito de areá faz um estrago desse. Mais seria perfeito se disponibilizarem a Batgirl e o Ares na loja, porque por desafio online vai demorar um ano desse jeito.

      Excluir
  46. Aaa estou com 2 duvidas. Primeira: oque diabos e esse batmóvel?. Segunda : tem alguma previsao pra minha carta da Cassandra Cain sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) O Batmóvel é a primeira Guear de 4 estrelas e pode ser maximizada para 5 estrelas! De acordo com o que vazou na net:
      - 25% de aumento de saúde;
      - (Batman) 20% de aumento de força no Super;
      - (Batman / Efeito de área: a equipe adversária recebe 20% do dano do Super;
      - (batman) Ativar o Super garante 5 segundos de invulnerabilidade.

      2) A minha acabou de sair - Elite 1.

      Excluir
  47. Eu vi uma imagem do Batmovel e a equipe adversária recebe 25% e não 20% como disse acima. O resto é igual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrando que as informações que eu coloquei acima nõ são oficiais, portanto essa guear pode mudar ....

      Excluir
  48. Atualização nova para iOS com os esperados Desafios do Superman e Batman!
    "Novidades da versão 2.3
    Grandes Desafios
    Entre no fim de ano curtindo o Superman de Godfall - O Fim dos Deuses, Batman do Futuro Animado, Scorpion de MKX e muito mais.

    Pacotes de Reforço
    Todo mundo adora abrir presentes, então, se prepare para abrir novos Pacotes de Reforço, incluindo:
    - Pacote dos Mais Procurados: Batman de Arkham Origins, Coringa de A Piada Mortal, 5x mais chances de conseguir o Shazam e muito mais.
    - Pacote de Reforço de Três Equipamentos: mais equipamentos por menos! E ainda: equipamentos Épicos.
    - Pacote Inicial: totalmente novo, com personagens, equipamentos e cartas de suporte por um valor incrível.
    - E também pacotes de tempo limitado, então, faça o login e jogue.

    Agradecimento ao Jogador
    Faça login todos os dias do mês de dezembro para receber brindes, eventos e outros conteúdos incríveis!"
    Agora é esperar que o Android tenha tb esta att; se tiver, viva o Coringa Piada Mortal/ Batgirl Batman AO com batmovel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guear nova (extra-oficial): Adaga de Ra`s Al Ghul:
      - aumento de dano básico;
      - drena o especial do adversário no final de um combo;
      - começa com uma barra de especial (máx duas barras)

      Excluir
  49. De acordo co o Daniel (da WB) nesta noite ou até amanhã de manhã deve sair a att 2.3 para o Android também =)
    Preparem os créditos, porque o pacote novo (Most Wanted) custa 600k e vale 3 personagens aleatórios - entre eles, Shazam com chance maior que no pacote Ouro, Batman AO e Coringa Piada Mortal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wowowowowowowwowo essa att vai ser épica não? Scorpion mkx me aguarde ( esse cara ae e épico O.o) .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  50. baixando att para Android! Desta vez não demorou tanto assim =)
    mas por precaução, fiz um backup geral, depois da Nevasca, sabe como é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL! Já tenho o Coringa Piada Mortal Elite 7! junto com 12 Caçadores de Marte, 4 Batman AO e 4 Shazam extras...

      Excluir
  51. Ao entrar no jogo com a internet desligada (e somente assim) estão disponíveis para mim 3 pacotes extras: Mulher Fatal, com MM 600/Mulher GatoBR/ Arlequina Animada; Asilo Arkhan com Exterminador AO/Batman AO/ Arlequina AO e Liga da Justiça, com Superman Normal/ Aquaman Normal, o mesmo do Desafio atual/ MM Regime.
    OBS: tem 2 novas Guears agora, que já tenho evoluidas:
    Cimitarra de Ra`s Al Ghul de 5 estrelas
    - 50% de aumento de danos básicos
    - Dreno de poder de 11% após um combo
    - 1 barra de poder inicial, com máx de 2 barras
    Disco Carregado (guear do Superchoque, que deve aparecer online)
    - 22% de bloqueio
    - 20% refletir TODOS os especiais
    Efeito de área (Superchoque): 15% do especial 2

    OBS 2: Agora sim, finalmente Batman EFM / Exterminador AO / Bane Luchador ESTÃO no pacote desafio 150k, mas não vi a Zatanna nem o Lanterna EFM...

    ResponderExcluir
  52. Bom eu estou em duvida de qual pacote compra ( most wanted ou asilo arkham) eu queria saber os pros e contras de cada pacote :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se vc já tem o Batman AO e/ou o Exterminador AO elite 7 ou não... os dois são demais e a Arlequina para acompanhar, bem... realmente vale muito a pena!
      Já no Mais Procurados, existe a chance de, assim como eu, tirar em um mesmo pacote 3 Shazam ou 3 Batman AO; mas por um motivo patético, Batman Normal (?), Apocalipse Normal (?), Boss Grundy (?) entre outros estão no pacote também. Mas o Coringa Piada Mortal sem dúvida vale o risco, ele é incrivel! vou testá-lo com Shazam e o Bat AO logo mais!
      Eu gastei 14 milhões de créditos em pacotes (MW e o novo de guears) e acho que valeu a pena (eu já tenho a turma AO elite 7)

      Excluir
  53. Mudanças que vi até agora:
    - Foram inseridos nos pacotes de 150k Batman EFM / Exterminador AO / Bane Luchador;
    - Infelizmente, a Zatanna e o Lanterna EFM NÃO estão nos pacotes;
    - A passiva da Batgirl agora não funciona mais no Batman AO - WTF?? agora que temos o Coringa Piada Mortal e o Batmóvel?
    - Novos pacotes para personagens e guears e duas novas guears como descrevi acima;
    - A aba "Promover" na loja agora mostra "coleção completa" também;
    - Dizem que mudaram o Status da Arlequina AO, mas a minha continua a de sempre...
    Para quem tirar mais Shazam além de elite 7, eu sinceramente não recomendo vender, afinal de contas cedo ou tarde vai aparecer a Elite X ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André atualização falou q so vai liberar o acrescimo de 2 barras para iniciar no máximo....
      Pacotes de 150K para android tem a Zatanna e o Lanterna
      Elite X?! Sério???? bom saber!!!!
      Tá sabendo que proxima semana começa um novo vicio..... Marvel contest será liberado!

      Excluir
    2. Então Lucas, o caso das duas barras (vc deve estar falando da nova guear) é que não tem mais como começar com o Bat AO com 3 barras, seja pela guear, seja pela passiva da Batgirl.
      - como eu disse acima, a Zatanna e o Lanterna NÃO ESTÃO nos pacotes -só na proxima att;
      - Oficialmente Elite X NÃO EXISTE, como eu disse acima, EVENTUALMENTE isso irá acontecer porque existem várias imagens de cheaters na net com personagens elite X, bem como da guear Batmóvel, isso desde outubro ou setembro.
      - Marvel Contest tá rolando a um tempo no iOS e quem jogou disse que é inferior ao Injustice, mas vou esperar lançar de qualquer forma.

      Excluir
  54. Então acho melhor comprar o mostra wanted ( com o risco de pegar cartas lixo do groundy ou apocalipse) mas o arkham parece ser bom( no caso eu tenho o batman ao elite normal, exterminador ao elite 1 e não tenho a arlequina arkham ) atualização me deu duvidas ahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode tirar 3 Batman AO, mas tb pode tirar 3 lixos... já a equipe AO é garantida, os 3 são excelentes! ;)

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. não consigo mais jogar a batalha online, alguém me ajuda
    ps: jogo pelo android

    ResponderExcluir
  57. Novidades Hiper Raras no Injustice 2.3:
    -Nos pacotes da loja-
    Pacote bronze: Personagens (novos52) Flash e Lanterna Verde adicionados.
    Pacote prata: Personagens Bane (A Queda do Morcego) e Ares adicionados.
    Pacote de Itens de Equipamentos: 'Adaga de Raul' e Disco voador do SuperShock adicionados.
    Pacote de desafios passados: Batman de Entre a Foice e o Martelo, Bane Lutador e Exterminador de Arkham Origins adicionados.
    Pacote de Mais Procurados: O Coringa de A Piada Mortal e Lanterna Verde Sinestro adicionados.
    Pacote Ouro: BatGirl Cassandra Cain adicionada.
    Porem todos estes personagens listados acima estão sim adicionados nestes pacotes ditos mais só mesmo quem possuir hack de moedas no jogo e muita paciência de tirar cartas repetidas que terá a chance de obtelos pq as chances de consegui-los é de 3% das tentativas mas espero que curtam as novidades desta versao ae de natal e bom jogo a todos. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGC, vc chegou ler meu comentário acima? ;)
      Com relação aos personagens que vc listou:
      - No pacote bronze e prata nada mudou; Flash 52, Lanterna 52, Bane QM sempre estiveram nos pacotes só que bem raros, e não, não é preciso hack para tê-los, apenas paciência ou comprar o jogo para PC e destravá-los lá, junto com o Super Preso, Batman Futuro e Arlequina AO;
      - Ares e Cassandra Cain Batgirl não estão em nenhum pacote, tanto que foi alterado o texto no verso de ambas, mostrando que são somente por desafio online e indicando que no futuro poderá existir um pacote específico para personagens assim (qualquer um com um dos dois elite 7 é hacker);
      - Sinestro também está no pacote Ouro normal e no pacote Mais Procurados, as chances são grandes de um bom personagem - eu comprei 10 pacotes e completei o Coringa Piada Mortal elite 7 - em um pacote saiu 2 dele e em outro pacote 3 Batman AO.
      - mais acima descrevi as 3 guears novas, duas das quais tenho maximizadas e o batmóvel que ainda vou obter já que estou no top 10 ;)
      - Minha coleção está absolutamente completa (com Ares e Batgirl CC Elite 1 cada e todos os outros elite 7 e lv 50, com todas as guears maximizadas) e nunca tive que recorrer a hack de dinheiro. Basta jogar, o que faço a quase um ano (comecei em dezembro do ano passado, com o desafio da Batgirl, e desde então fiz todos os desafios). Usar hack de dinheiro ceifa toda a diversão do jogo - é dificil que alguém que use hack joga todos os dias por um ano e se diverte com o jogo... nada como saber que a sua equipe foi conquistada e não hackeada ;)
      Existem outros 3 pacotes extras que vc não citou; veja meu comentário acima. Tudo indica que são por tempo limitado.

      Excluir
    2. Alguém pode confirmar se o Coringa Piada Mortal está disponível apenas no pacote "Mais Procurados"?

      Excluir
    3. Sim, apenas no Mais Procurados, e pelo menos para mim, ele foi bem comum.

      Excluir
  58. Se alguem ae quiser realmente ver q é verdade eu mostro todos meus personagens aos interessados ae por whatsapp. só me chamarem ae +553299309579. Toda ajuda é sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  59. ainda funciona o esquema de comprar o pacote e restaurar via hellium?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na versão 2.3 sim, na 2.3.0 (correção de bugs após a att principal), não sei, não testei...

      Excluir
  60. Os novos personagens vão ser mesmo por desafio online ou normal mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que especificamente vem nesse pacote da Liga da Justiça ?

      Excluir
    2. pelo jeito por ambos:
      offline: Superman / Batman / Scorpion
      provável online: Super - choque
      Pacote Liga da Justiça: Superman Normal/ Aquaman Normal / MM regime.

      Excluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. André, agr c essa att qual é o melhor pacote para tirar o shazam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o most wanted - tirei 3 em um único pacote ;)
      Mas 600k por pacote... mas vale a tentativa.

      Excluir
    2. O preço que eu achei meio caro, pq pode ser que dê uma cagada monstra q nem a sua e tire três dele mas pode ser como vi alguns falando q tire um batman, superman, boss grundy, isso q é foda ne hahaha

      Excluir
    3. Eu tirei outro pacote com 3 Batman AO, mas em 10 pacotes, consegui apenas 4 Shazam e 3 Bat AO (em 30 personagens), completei o Coringa Piada Mortal e o resto foi quase todos Caçador de Marte...

      Excluir
  63. Opa. To com uma duvida em relação as gears. Sempre qdo coloco duas com as mesmas Habilidades, como as espadas do exterminador e ares, elas não se somam, só conta de uma durante a batalha. Sabem se isso é do jogo ou é pq jogo no Android? Aproveitando, percebi que nas batalhas online, já ganhei três xps diferentes, entre 3600 e 4500. Alguem saberia me falar pq isso acontece? Vlwss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regeneração não soma, mas o ataque e aumento de crítico somam sim, eu uso Espada de Promécio e Kama.
      Com relação ao BP obtido, depende da sua equipe; uma equipe forte (com somatório de energia elevado) pode atrair batalhas mais duras e portanto, valem mais. Para mim, a primeira vale 4k e as demais 4,5k.

      Excluir
  64. Impressão minha ou o restore pelo helium caiu? cara eu tive que desinstalar o jogo, quando voltei tava zerado até aí tudo certo, fiz o primeiro restore pelo helium pra voltar os personagens e fui comprar os pacotes pra ver o que tinha de novidade, e queria "ver" o coringa piada mortal, tudo bem, comprei uns 5 6 pacotes até sair um, e depois quando fui fazer o restore pelo helium pois havia gastado muito dinheiro e eu não tenho tanto assim kkk aí não funcionou mais. Eu apaguei os dados do jogo, voltei ele do zero, refiz o backup e nada, agora fu*eu né pq não queria gastar tanto dinheiro a toa, fiquei com umas 4 cartas do solom boss e mais 7 cartas do superman normal, po é sacanagem daí, eu já tava começando a parar de jogar, agora nem o backup não funciona mais kkkk que vacilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, eu utilizo o aplicativo Titanium e os backups continuam normais aqui mesmo depois da atualização.

      Excluir
    2. Rafael, vc fez isso no 2.3 ou após a att de hoje? era para estar funcionando ainda o backup...

      Excluir
    3. Rafael. como vou formatar tudo na "Formatação de fim-de-ano" acabei de testar o Hellium (sério, não confio no online para backup) e está funcionando o Hellium sim, na versão mais recente do jogo!
      Verifique se:
      1- o Hellium está atualizado;
      2- vc fez tudo offline? foi assim que eu fiz.

      Excluir
  65. como faço pra resgatar as recompensas no celular que eu fiz no console e vise versa alguem poderia me dar uma ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No console o jogo é original e com acesso a internet certo? Basta logar os dois com o mesmo login, mas ultimamente muitos usuários estão reclamando no fórum oficial de que estão com problemas para linkar os dois jogos (se esse for seu caso, deve aparecer uma mensagem dizendo algo do tipo:"os servidores estão fora do ar; tente mais tarde". Se esse for o caso, tente entrar em contato com o Suporte.
      OBS: eu tenho no PC e funcionou de boa, destravei tudo por lá, mas isso já faz quase um ano...

      Excluir
    2. eu logo normal nos dois mas não esta dando as recompensas

      Excluir
    3. e não aparece nenhuma mensagem de erro? Qual é o seu console?

      Excluir
    4. Parece que faz algum tempo que esse erro vem acontecendo, afetando ambas plataformas (iOS e Android):
      https://community.wbgames.com/t5/General-Discussion/Console-unlocks/td-p/321394/page/2
      O jeito é esperar que a WB resolva isso =(
      Até lá, lembre-se que os personagens desbloqueados estão nos pacotes.
      OBS: vc conseguiu desbloquear alguma coisa no Console tendo algum feito no celular?

      Excluir
  66. backup pelo hellium ja era... vai ser duro juntar grana agora :/

    ResponderExcluir
  67. Povo ae que pede uma boa tática de guerra online no jogo, vou descrever a minha aqui e quem possuir essa equipe vai se dar bem pq todos dias em apenas 2horinhas que tiro pra jogar online eu consigo mais de 300.000 pontos de batalha somados aos 15.000 de bonus da penultima guerra de 5 partidas. Vcs precisarão de 3 personagens e é claro 9 cartas de equipamentos maximas pra darem maior efeito:
    •Personagens da Equipe: Batman Arkham Origins, Darkseid e Ravena Ouro;
    •Equips: Para o batman vao equipar nele os equips de 3 estrelas do proprio batman, o do apocalipse e a fórmula de lázaro;
    Para o Darkseid vao equipar tb os de 3 estrelas do proprio darkseid, a nova adaga de raul e o equip do bane (sistema de injeçao de veneno);
    Para ravena ouro vao equipar tb os de 3 estrelas a capa da propria ravena, a varinha arcana da zattana e a armadura do superman.
    Ordem de batalha: Poem em primeiro o darkseid, em segundo o batman e em terceiro a ravena.
    Como usar a equipe (usarei em exemplo a equipe rival sendo por exemplo a mesma equipe que a sua neste caso):
    1º o rival provavelmente 'olho grande' de vantagem vai botar o batman como primeiro jogador ja com o dedinho no especial 2 dele. Portanto iniciem com o Darkseid ja segurando com 2 dedos pra defender primeiro o sacana do rival com o batman. Depois disso a cada golpe de derrubada do seu darkseid o rival vai perdendo poder por dreno e esta pequena quantia de dreno vc vai recebendo e vai atacando com o 1º especial sempre do darkseid pq graças o injeçao de veneno do bane equipado ele vai recuperando vida junto. Enquanto isso deixe o batman sempre quieto ate a 3ª barra de especial dele completar.
    Depois quando o rival mudar pro darkseid dele, dae vcs botem em jogo a ravena e deixem aos poucos o rival ferrar a ravena pq ae vcs sugam toda vida dele pra ravena de vcs e dae tirem ela do jogo ate ela tb encher sua 3ª barrinha de especial.
    Finalmente quando a ravena rival vier em jogo seu batman ja deve estar com sua 3ª barrinha cheia mas nao use nenhum especial do batman e nem da ravena e ponham o darkseid no jogo e tentem assim deixarem a vida da ravena rival no minimo na metade e dae se o rival nao a recolher, dae soltem o batman com o 3º especial dele que adeus ravena inimiga chatinha. Ae se o rival a recolher deixem o batman guardado pro momento dela depois. Quando o especial 3 da sua ravena estiver tb cheio, dae joguem ela em jogo e ativem no batman rival e depois do batman rival morto e da ravena tb morta por seus especiais, dae o darkseid ferrado do rival nao tera minima chance de vitoria ja q sua ravena ainda tera a 2ª oportunidade de sugar a vida dele caso seja outra vez surrada se caso precisar disso ainda. Espero que curtam a lógica pq me tem ajudado e muito. conquistei a cassandra cain assim e agora to nos 260's melhores do ranking brigando pelo batmóvel tb.

    ResponderExcluir
  68. Ae se alguem que nao gostar desta equipe, tenho outra que sempre uso tb que sao:
    Shazam: pq seu 1º especial afeta a equipe adversária inteira;
    Exterminador de Arkhan Origins pq seu 1º especial pode ser inbloqueável e mais foda ainda será equipar nele a daga de raul;
    e Asa Noturna: Pq seu 1º especial drena 1barra e meia de poder de batalha de seus rivais.
    Assim ae deixo-lhes as dicas minhas é claro

    ResponderExcluir
  69. Para quem estiver com curiosidade de saber quais são as passivas dos 4 personagens que estão por vir::
    http://wasduk.com/2014/12/05/iosandroid-injustice-hackers-uncover-static-shock/
    E parece que a elite X pode vir mais cedo do que eu pensava:
    http://wasduk.com/2014/12/06/iosandroid-injustice-breaking-news-coding-for-level-x-found/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia André! Sempre acompanho as postagens, e como vc é um jogador ilustre, vou desabafar. Depois da atualização no dia 05/12/2014, meu progresso foi perdido. Perdi toda equipe EFM LV50 Elt7, Superman, Zod, Aquaman Elt 7, etc...Vces sempre enfatizam que o melhor é ser honesto, jogar limpo. Bom seria se a WB fizesse o mesmo. Pra mim Perdeu toda a credibilidade. Fazia muito tempo que estava sem jogar qualquer coisa. Porém o injustice me cativou. Porém parei de novo. Tanto tempo dedicado pra nada. O tal save da nuvem é de três meses atrás, e olha que tinha o Ares e a Cassandra elite 1, ou seja tenho jogado on line regularmente e entre os 1%. De nada valeu... Pena tinha gostado bastante do jogo...
      PS. Mandei um e-mail para WB, não sei se vai resolver... MAs tudo indica que não...

      Excluir
  70. Comprei o pacote de 600k e tirei 2 Caçadores de Marte e um Apocalipse, desisto, vou comprar o pacote com a mm 600 mulher gato e arlequina msm --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí é dose... se bem que o Caçador de Marte com essa nova Guear do Ra`s é pedreira e um saco para enfrentar - tanto é que a minha equipe de defesa rendeu bem ontem...

      Excluir
  71. Galera já era restaurar o game pelo Helium? Putz lasco pra junta grana agora.

    ResponderExcluir
  72. Para quem não percebeu, a Arlequina Arkhan recebeu uma turbinada, aumento de status e nova passiva - apesar de em português não ter mudado o texto, foi acrescentada a possibilidade de qualquer personagem arkhan ter o especial 2 NÃO-BLOQUEÁVEL, o que eu já testei com o Batman AO e funcionou.
    Além disso, tá rolando na net que o Ares foi arrumado (esp 3) e o esp 3 do Batman Futuro mudou um pouco, mas estas coisas ainda não testei...
    Se o Hellium não está mais funcionando então já sabemos quais "bugs" firam arrumados com a última att...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas notícias: o Hellium continua funcionando, acabei de testar para poder formatar o meu celular mais para frente.
      Para quem não está funcionando, verifique se o Hellium está atualizado.

      Excluir
  73. Acho q o batmovel do batmam do futuro no especial 3 mudou, apesar d q nao tinha prestado atençao nisso antes. Alguem tem noçao d qual sera o proximo desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente os desafios são na ordem que aparece na att, por tanto, deve ser o Superman Queda dos deuses, mas eu preferia o Batman Animado Futuro para começar, a passiva dele é bem mais legal ;)

      Excluir
    2. O super bo Batman Futuro mudou mesmo, os equipamentos que ele usa ficaram diferentes e o batmovel ficou muito legal =)

      Excluir
  74. Seguinte galera; Eu restauro o game pelo Helium. Se eu não estiver logado, vem o save certo, mas se eu logar, muda pro que fica salvo na WB. O problema é quando loga.

    ResponderExcluir
  75. Tem outro app do estilo helium pra ios???

    ResponderExcluir
  76. Andre tá sabendo algo sobre aumento da elite dos personagens para essa elite X, e que também permitiria evoluir o level até 99, isso já nas próximas atualizações ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, postei o link mais acima! Mas deve ser para a próxima att principal ou para a seguinte... pelo sim, pelo não, tenho 3 Shazam e 3 Batman AO extras ;)

      Excluir
  77. Cara esse boost q deram na XP ganha em batalhas me ajudou bastante a upar os personagens kkkkkk

    ResponderExcluir
  78. André, pelo jeito o restore pelo helium caiu mesmo, tanto o game quanto o helium estão atualizados, e como disse o amigo acima, em off o restore funciona mas quando loga volta o último salve. Só que tem um detalhe, quando eu desinstalei o game e voltei nele zerado, ele pediu pra restaurar um jogo salvo pela nuvem, mas isso foi há sete meses, achei estranho pq sempre joguei online, pq diabos não teria salvado o último acesso que eu teria feito? mas enfim, na primeira restauração o helium funcionou, depois disso não mais, tentei pelo titanium mas precisa do aparelho em root e não to afim de fazer isso no meu agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O que eu fiz foi o seguinte:
      fiz o backup, e entrei no jogo no modo avião; gastei, sai do jogo e restaurei o backup; voltei para o jogo ainda no modo avião e tudo estava como antes; sai do jogo e entrei online; tudo estava como antes (mesmo que o jogo tenha tentado sobrepor o arquivo do hellium, como gastei no offline ele "não viu", e por isso nada mudou, meus créditos estavam de volta, o save do online seria extamante o mesmo do hellium. O fato é: para mim, ainda funciona...
      No seu caso, nuvem do google ou apareceu uma menssagem com o superman para restaurar o arquivo?

      Excluir
    3. Não funcionou, e não apareceu nenhuma mensagem com o superman para restaurar o arquivo, só apareceram mensagens de ganho de bonus e aquela carta de 5% de xp para todos os personagens, fora isso nada.

      Excluir
    4. isso é bem estranho Rafael... a mensagem aparece quando vc faz login e o arquivo usado não corresponde ao arquivo do backup - caso tenha sido apagado por exemplo; a mensagem é algo do tipo: gostaria de trocar o progresso atual pelo progresso salvo na conta? Agora com relação ao hellium, não sei porque não está funcionando para algumas pessoas, mas comigo está tudo normal - o único aplicativo que ele não funciona para mim é nfs MW. Com o Injustice. Qual é a versão do seu Android e dispositivo?

      Excluir
    5. ops, "com o injustice normal" faltou na mensagem acima...

      Excluir
    6. samsung s4 mini, GT-19192, Android 4.4.2

      Excluir
    7. eu uso um S4 com Android 4.4.2... não é possível que seja o Android, não deve ser tão diferente assim... infelizmente não sei o que pode ser =(
      Eu testei aqui novamente e funcionou... mas não faço ideia de porque não está funcionando para vc... vou dar uma olhada na net, se achar alguma coisa, eu posto aqui, certo?

      Excluir
  79. Alguem sabe qual a data do proximo desafio offline e qual personagem vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nada mudar, quinta e possivelmente o novo superman. No entanto, talvez por ser mês festivo, comece antes.

      Excluir
  80. Alguém sabe se tem alguma forma rápida de ganhar créditos de poder, após essa nova atualização?

    ResponderExcluir
  81. Andre eu queria saber como completo os desafios : amassa botões e quem ta rindo agora ?. Faltam só esses pra platinar as conquistas do injustice =)

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook