Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

24 de setembro de 2014

Novo desafio: Nevasca - Regime


Salve salve povos e póvas, temos um novo desafio pro android (Finalmente) trata-se da Nevasca que muitos esperavam.

Mas nem tudo é alegria, o desafio esta bugado! Não sei ainda se para todos, mas sei que existe esse problema, ao ganhar a carta da Nevasca ela aparece escura, sem a imagem da nevasca, e ao abrir a coleção/loja o jogo fecha sozinho.
Por conta disso não tenho as imagens de costume do android e estarei usando as imagens do post deste desafio no iOS, manteremos todos informados! 
Eu não recomendo completarem o desafio, recomendo esperarem por um reparo, pois quem fizer o desafio corre o risco de ficar como eu, preso ao meu time atual, não podendo mudar por personagens com nome usando "N" como letra inicial ou maior (segundo a ordem alfabetica).

Mas para todos os efeitos, segue os requisitos:



NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Arlequina precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Bane precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Arlequina precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Bane precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Arlequina precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Bane precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63

Total geral de moedas de desafio: 189

Obs: Não posso garantir o uso total de moedas, pois peguei a nevasca e travou o meu jogo, estou aguardando uma atualização ou reparo =/.

346 comentários:

  1. Realmente, assim que é completada a luta contra a nevasca, ao ganhar a carta nao aparece a imagem dela e ao procurar a carta o jogo fecha..lg g3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum..é geral..eu tava qse chorando achando q ia ter q reinstalar o jogo..kkkk

      Excluir
    2. UFA ainda bem que tem esse blog pq tbm já tava quase desenstalando

      Excluir
    3. O meu tbm ta travando,eles vão arrumar quando isso?

      Excluir
  2. Bom dia! Eu vim procurar uma resposta. .e descobri que o problema é geral
    ..kkkkk..me lasquei!.. agora temos que esperar uma correção? Menos mal..

    ResponderExcluir
  3. Essa Nevasca é tão boa assim? O que ela tem de tão especial?
    O pessoal está louco atrás dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu soube ela tem uma passiva bem marota que reduz efeitos de cura

      Excluir
  4. Gzuuuus... Fui afoito e ganhei ela...
    Na hora que lutei contra ela no Desafio 5 e vi q a carta dela tava sem a "foto do perfil", achei que eu meu cel tava doido...
    Depois que ganhei ela fui procurar na colecao... FAIL!!!
    Abri de novo e FAIL...
    Dai vi o povo dizendo que tava com o mesmo problema e fiquei mais aliviado... só que agora nao posso trocar meus personagens pras batalhas.. Escolho as cartas dos personagens até a carta da Nevasca, senão o jogo fecha...

    Dai agora to ganhando so os bônus do desafio (Pacotes Bronze, prata e 15.000 ) mas queria saber se alguém ja fez o teste de ganhar uma carta a mais da Nevasca e se conseguiu vender ela!!??

    ResponderExcluir
  5. quando começou? pqe no meu nem apareceu ainda :/ valew!

    ResponderExcluir
  6. Gabriel, consegui a segunda carta da Nevasca, mas não consegui vender por causa do bug.

    ResponderExcluir
  7. Michel Roberto, como faz pra vender cartas de personagem ? eu não sabia q dava pra vender, pode me explicar como faz?

    ResponderExcluir
  8. Binhou, vc precisa ganhar a segunda carta do personagem e não promovê-lo. Daí é só ir na loja e em vender itens.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Se eu pegar a carta dela e concertarem o bug, quando acabar o desafio, sera q eu continuo com a carta?

    ResponderExcluir
  11. Queria MT a carta dela mas to com medo d bugar td o jogo

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde pessoal, eu tenho o jogo em um Moto G, eu consigo transferir o meu jogo e meus personagens para outro celular que comprei, um Moto X, pois meus personagens são quase todos elite VII e nivel 50.

    ResponderExcluir
  13. E só logar com sua id da Warner q vai recuperar seu progresso

    ResponderExcluir
  14. S4 deu bug tambem, agr so esperar ne?

    ResponderExcluir
  15. Bom, com faço backup diário do Injustice (tenho umas 100 versões de backups guardadas no PC) foi só usar o Restore do Hellium e pronto, não perdi nada (alías, já sabia que o Desafio estava zicado, na fanpage em inglês no facebook publicaram isso logo após abrir o desafio). Agora só me resta terminar meus personagens elite 7 / lv 50 (dos 75, faltam 3) e provavelmente adquirir a Nevasca via Pacote 150k depois da próxima att (ela não está no pacote por enquanto).
    OBS: Para quem está com problemas (independe do tipo de Android ou celular, o bug é generalizado) entre em contato com a WB:
    http://support.wbgames.com/ics/support/ticketnewwizard.asp?style=classic
    Quem sabe acelera alguma coisa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade André, eu tb faço a mesmo coisa, sempre que aumento meus personagens ou o dinheiro já faço o backup no helium, assim que adquiri a carta da nevasca e deu pau, já restaurei o game e tá tudo funcionando normalmente, meu deus, não tava afim de perder minhas 25 cartas ouro elite VII kkk, o problema agora é upar a galera toda pro lvl 50, por enquanto só tenho no 50 o Batman AO, Superman e MM EFM e o Shazão kkkk

      Excluir
    2. Pois é Rafael, foi um saco passar tantos personagens ruins para lv 50 :(
      O que eu fiz foi usar o Batman AO na estrela 6 + 2 personagens e passa-los até lv45 (5x na estrela 6); depois, usei o Shazam com 300 pts de guear para passar mais 2 personagens do 45 para 50 (esta estrela é bem complicada, por isso usei um bronze e um prata e o prata para servir de escudo para o Shazam); já os personagens de ouro foi tudo no online mesmo, para ficar menos chato rsrs

      Excluir
    3. me desculpe o incomodo !!!! mas tem fazer um passo a passo de com salvar o jogo por favor ...grato

      Excluir
    4. peterson, para usar o Hellium é bem simples:
      1 - abaixe no Play;
      2 - no próprio Play tem o link para a versão PC (caso seu celular não tenha root)
      3 - Se for necessário, abaixe os drivers também;
      4 - Sincronize com o PC (celular necessita estar no modo camera usb e com a depuração ativa, o próprio aplicativo ensina como fazer)
      5 - Faça o backup;
      6 - Salve a pasta gerada (fica dentro da pasta Carbon) em outro lugar, um PC por exemplo.
      7 - Quando precisar, coloque o backup dentro da pasta carbon e dá um Restore.
      Eu tenho muitas versões, este é o lado positivo do Hellium. Muita gente confia só no backup online do jogo (automático) mas se você usar o online com um bug como a Nevasca Glitch, vai salvar o bug junto... é sempre bom ter muitas versões de backup ;)

      Excluir
  16. Ainda bem q li esse post, já estava completando o desafio número 5 para pegar esta carta, agora vou esperar o reparo da WB pra não bugar o jogo :/

    ResponderExcluir
  17. Cara só me falta derrota ela e antes resolvi entra no blog q sorte hein...

    ResponderExcluir
  18. Assim que sair esse bug alguém avisa aqui por favor
    Grato desde já ...

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que vi este post antes de terminar o desafio, se não ia perder meus personagens novos, ja fazia um tempo que eu tinha feito backup do jogo, até fiz um hoje depois de ver que o desafio estava com esse problema, tomara que resolvam logo.

    ResponderExcluir
  20. Galera aqui no meu celular apareceu como se tivesse expirado o desafio da Nevasca, será que isso é indício de reparo da WB ???
    Apareceu isso no celular de mais alguém ????

    ResponderExcluir
  21. No meu e do mais 2 amigos tbm aconteceu a mesma coisa, ja tiraram o desafio do ar, porem a nevasca ainda ta na coleção e fexa o jogo, deve sair uma att pra corrigir esse bug logo logo

    ResponderExcluir
  22. Nossa galera será que os desenvolvedores já estão cientes desse bug, assim agilizam a solução rapidamente.
    E outra como é que faz pra fazer backup pelo celular tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode ser por 2 formas: pelo seu login (ao logar online, sua equipe é restaurada - nunca testei, mas dizem que funciona); ou por aplicativos de terceiros, como o Hellium (versão free resolve, tem no Play) e o Kies da Samsung (somente aparelhos Samsung). Eu sempre usei o Hellium e o Astro (para salvar o backup em uma pasta compartilhada na rede) e nunca tive problemas!
      OBS: no caso do Hellium, aqui no blog e no Play ensinam como usar e sincronizar com o PC (para celulares sem root).

      Excluir
    2. Basta reinstalar o jogo e fazer o login na warner ele restaura tudo, ja fiz isso umas 4 vezes, esse helium da muito trabalho e nao presta para alguns tablets da moto e samsung, uma porcaria.

      Excluir
    3. Se a Motorola usa outros drives,é problema dela e não do Hellium ;)
      Na verdade, ele é muito bom! Fica uma pergunta: Se você pegou a Nevasca com internet ligada e usou o online do jogo (o que salva seu progresso no Server Central) isso vai incluir a Nevasca no Backup; para que então ele serviria? Neste caso, retornar o backup não vai resolver!
      Com o Hellium, é possível ter muitas versões de backup (faço uma por dia), basta saber usar e usar os drivers corretos!

      Excluir
  23. Aqui tbm o desafio expirou tomara que volte ao desafio normal

    ResponderExcluir
  24. O meu desafio tbm expirou, mas nada de nevasca, bugou geral :( sacanagem viu

    ResponderExcluir
  25. Se alguem souber uma solução do bug da nevasca posta ai por favor

    ResponderExcluir
  26. quando vão consertar o desafio da nevasca ?
    se ficarem sabendo a data de conserto postem aí pfv obr

    ResponderExcluir
  27. O pior do bug da Nevasca é que não consigo editar meu timo corretamente, acabei de conseguir uma Mulher Gavião e não consegui colocar ela no meu time. Apenas a espera da resolução desse bug. Não tem nenhum modo de enviar um bug report para os desenvolvedores do game?

    ResponderExcluir
  28. de acordo com uma resposta oficial da WB, eles pedem que ninguem complete o desafio e espere ele expirar; eles estão trabalhando neste momento para resolver isso e relançar o desafio (traduzindo: fizeram uma baita cagada e não tem previsão de arrumar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas André eu completei o desafio. Ai o que eu faço?

      Excluir
    2. Infelizmente, esperar uma atualização para arrumar... mas isso não deve demorar, tem muita gente com o mesmo problema que você!

      Excluir
  29. Affffs destravei ate a quarta batalha do desafio da nevasca e sai ... quando voltei a jogar ta dando desafio expirado ... -.-' Fala sério !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é por nada não, mas você deveria estar feliz, afinal de contas o bug da Nevasca está a solta! (leia o post acima).

      Excluir
  30. Já completei o desafio nevasca e deu o mesmo bug
    E agora
    Será q vou perder todo o meu progresso
    Ou devo completar o desafio até ela ficar elite 7 pra quando consertarem esse cagada já evoluir ela pro maximo
    ?????
    E quando vão parar de sacanear com os usuários Android

    ResponderExcluir
  31. E quem ja completou o desafio e ganhou a navasca vai conseguir continuar seu progresso com tudo que ja tinha conquistado sem o jogo ficar fechando?
    Ou vai ter que criar um novo login e começar tudo novamente e perder todos os persongens conquistados?

    ResponderExcluir
  32. Ja era os personagens de M ate z. Ainda bem que estava com a mulher maravilha no jogo online, nem posso tirar até arrumarem isso. Vamos torcer para ser apenas isto.

    ResponderExcluir
  33. Alguém já viu quando esse bug vai ser corrigido? Previsões??? Tô na bronca também!!!!

    ResponderExcluir
  34. Puts que droga eu zerei o primeiro desafio e consegui a Nevasca, e meu progresso tava muito bom não quero perder, já tentei uma vez desinstalar e instalar de novo e não rolou perdi todo o meu progresso!!

    ResponderExcluir
  35. galera olha oq a bw me respondeu, até fiquei satisfeito.

    Thank you for your inquiry. The developers are aware that there are currently problems with the Killer Frost challenge and it has been disabled while they work on a fix for this. If you finished the challenge and are currently experiencing crashing issues with the game, we would recommend not opening your card roster until this issue is fixed. We apologize for any inconvenience caused by this issue while it is being fixed.

    Thank you,
    WB Games Support


    If you have feedback about the game or would like to discuss the game with other Injustice players, visit the new Injustice Mobile Forums.

    Obrigado por sua pergunta. Os desenvolvedores estão cientes de que existem atualmente problemas com o desafio Assassino Frost e ele foi desativado, enquanto eles trabalham em uma correção para isso. Se você terminou o desafio e estão atualmente enfrentando problemas quebrando com o jogo, nós recomendamos que não abre sua lista cartão até este problema é corrigido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse problema enquanto ele está sendo corrigido.

    Obrigado,
    WB Games Suporte


    Se tiver comentários sobre o jogo ou gostaria de discutir o jogo com outros jogadores a injustiça, a visitar as novas Injustice móveis Fóruns.

    ResponderExcluir
  36. Não consigo entras nas batalhas online, diz q estou sem conexão, mas não estou, alguem ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q com o fim dessa temporada (MODO ONLINE) os desenvolvedores estão consertando as cagadas que eles fizeram no desafio da Nevasca, e logo logo lançarão uma "atualização" ja com os bugs corrigidos e o modo Online funcionando!!!

      Excluir
  37. Rodrigo Pereira, também estou com o mesmo problema de conexão, logo hoje que ia pegar as gears boas pq estou no máximo 1% :) ,ta foda o jogo né,quando da uma coisa errada parece que tudo biga :/

    ResponderExcluir
  38. PESSOAL... EXISTE ALGUM GRUPO NO WTSAPP DO PESSOAL DAQUI DO FORUM PRA TROCAR IDÉIAS???
    SE EXISTIR ME ADD AI...
    SE NÃO ALGUEM PODE CRIAR ESSE GRUPO...
    É SEMPRE BOM A GNT SE MANTER INFORMADO E TROCANDO INFORMACOES ENTRE OS USUÁRIOS..
    (092)94947536

    ResponderExcluir
  39. Pois é tbm estava nesse nivel haha, mas valeu pela resposta Gabriel

    ResponderExcluir
  40. Não perdi nada porém bugou o desafio igual ao do aquaman ... se vocês tiverem conta no wbid o que vocês tem de progresso fica salvo on line ... fiz backup no meu aparelho e reinstalei o jogo ,achei que ia perder tudo mais ao logar no wbid os personagens salvos e todo meu progresso foi recuperado ...

    ResponderExcluir
  41. Tá dando erro de conexão aqui no online alguém tá assim tb?

    ResponderExcluir
  42. Ta dando erro de conexão com o servidor e não acessa o wbid ... provavelmente vem uma atualização em breve

    ResponderExcluir
  43. se eu reinstalar e fizer loguin recupero td?

    ResponderExcluir
  44. Meu desafio sumiu e a batalha online ta dando erro de conexão, alguma ideia?

    ResponderExcluir
  45. Eu tb estava no máximo 1% e doido pra pegar as gears novas. Será que temos respostas ainda esses dias???

    ResponderExcluir
  46. o modo Online deve estar desabilitado (servers off) até arrumarem essa zorra...
    para quem não tem backup, resta apenas esperar que arrumem isso o quanto antes.

    Por falar em online, depois de muito pensar e testar, nesta temporada consegui mais de 300 vitórias somente no Modo Defesa, o que me garantiu um 14 lugar... mas o primeiro do Ranking conseguiu mais de 1500?!? Como pode ser isso? Já tive que testar um monte de combinações para chegar em 300 em uma só temporada :(
    ....

    ResponderExcluir
  47. Então eles estão fazendo as atualizações vamos torcer para que volte logo ao normal..rsrs

    ResponderExcluir
  48. Se você entrar no jogo e logar sempre no wbid ,todos os personagens niveis e progressos serão recuperados ao logar novamente depois que reinstalar o jogo ...

    ResponderExcluir
  49. Acho que seria justo eles darem aos usuários uma..ou duas cartas gratuitas como recompensa pelo transtorno. .uma forma de indenizar,ou algo parecido para acalmar os ânimos. .e passar um pano sobre a caca que fizeram.

    ResponderExcluir
  50. aqui entrou modo online peguei premio e fechou td d novo kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Po sacanagem fui seco e ganhei ela e agora bugou meu jogo =(
    sera que vão corrigir isso logo?

    ResponderExcluir
  52. Quando tempo dura esse bug será que está em manutenção

    ResponderExcluir
  53. alguem sabe se ja aconteceu isso antes e se eles arrumaram sem perdermos os dados ?

    ResponderExcluir
  54. agora o desafio desapareceu aq pra mim, como ta o de vcs??

    ResponderExcluir
  55. Boa noite
    Vamos fazer um grupo no WhatsApp pra comunicação ficar melhor.

    ResponderExcluir
  56. vcs sabem se ja deu isso antes ? e se arrumaram

    ResponderExcluir
  57. Ainda bem q n peguei ela
    N quero perder meus dados

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. eu perdi meu personagens EFM tavam elite v... foda viu , serṕa que perdi tudo ?

    ResponderExcluir
  60. Fala ae galera, faltava 3 níveis para fechar o primeiro desafio da nevasca para conseguir a carta, cheguei do trabalho para concluir e simplesmente sumiu o desafio. Modo online tava dando erro de conexao, mas acbei ludando o idioma do android acabou dando certo o modo online. Desfiz a linguagem e acessou numa boa. Espero que volte o desafio novamente com o progresso da onde parei, pois seria sacanagem começar novamente. Eles poderiam liberar a carta da nevasca no modo normal e quem quisesse depois fazer um upgrade jogaria os outros níveis. Outros jogos online como the clash of clãs os administradores do jogo quando tem dificuldade no servidor eles acabam dando algumas bonificações para os jogadores.. seria uma opniao a ser levada para os responsáveis do jogo. Abs galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levanta a mão pro céu q vc n completou. pelo visto vc n tá sabendo de nada ainda. quem completou o desafio o q foi o meu caso, agora n consegue mais entrar nem na loja e nem na coleção. abraços

      Excluir
  61. Concordo leandro, tremenda sacanagem da Warner com quem usa Android

    ResponderExcluir
  62. completei a ta dando erro . nao consigo acessar minha equipe

    ResponderExcluir
  63. Eu uso um flash elsworld lv50 elite ll.Batgirl lv50 elite lll e bane luchador lv50 elite vlll

    ResponderExcluir
  64. Lol bane luchador lv 50 elite vii.queria a nevasca pra substituir o flash

    ResponderExcluir
  65. No meu acabou de ser encerrado.

    ResponderExcluir
  66. Fechou na carta de prata e não abriu mais

    ResponderExcluir
  67. reinstalei o jogo e o bug continua n posso ver minhas cartas

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Isso ja aconteceu antes com o aquaman ... a unica saida agora é esperar eles corrigir o bug e com certeza vem uma atualização ai ...

    ResponderExcluir
  70. Pessoal, pra mim naum apareceu esse desafio da nevasca, alguem sabe me explicar por que? Valeu galerinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua! Eu usei o Hellium para restaurar... Mas não pareceu para vc porque vc não usou o jogo ligado na internet no momento que o desafio estava disponível.

      Excluir
    2. Eu sempre jogo com a internet ligada, naum sei pq naum apareceu :s

      Excluir
  71. O meu desafio sumiu será que volta???¿??????????

    ResponderExcluir
  72. Alguém que já tenha entrado em contato com suporte do jogo sabe dizer qd volta ao normal?

    ResponderExcluir
  73. o complicado foi perder meu jogo todo . meus EFM tava elite v

    ResponderExcluir
  74. Pessoal duas dúvidas

    1° - como fazer o backup com o helium? Precisei levar meu cel na assistência, então procurei na internet e achei esse helium, fiz o backup do jogo, só que meu cel (LG G2) não possui cartão de memória removível, então peguei a pasta criada pelo helium e passei para meu pc. Peguei meu cel na assistência, reinstalei o jogo, restaurei o backup no helium e mesmo assim meu jogo reiniciou (pelo menos eu estava começando, perdi só o lobo).

    2ª - eu ganhei o bane luchador no desafio e agora ele está disponível na loja, depois comprei dois packs de personagens de desafio, tirei o darkseid (mto bom, principalmente a passiva dele) e a ravena regime, porém eles não aparecem na loja, alguém sabe pq?

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - mais acima neste post, expliquei mais ou menos como usar o Hellium. Você deu um Restore usando a pasta dentro da Carbon? Quando formatei meu S4, reinstalei o Hellium e o Injustice, salvei a pasta de backup do Injustice dentro da Pasta Hellium e Restaurei, foi de boa. No seu caso, se foi após a versão 2.0, tb dá para restaurar online, basta logar com o mesmo id.
      2 - Só abre na loja se você vencer o desafio, se não, NÃO abrirá na loja - eu tenho o Darkseid e a Ravena, junto com a Batgirl, por exemplo, porque venci todos os desafios no Android. No seu caso, vai ter que tirar somente via pacote mesmo (a Ravena e o Darkseid apareceram aos montes para mim, o mais raro foi o Caçador de Marte). Lembrando que o Apocalipse Contenção, Grundy Chefe, Nevasca, Batman EFM, Bane Luchador e Exterminador AO ainda não estão nos pacotes do Android.

      Excluir
  75. gente me ajuda ç.ç

    ontem abri meu jogo e o desafio estava la para fazer , hoje abri meu jogo e não estava mais , nem o credito para fazer estava mais do lado do dinheiro :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua camarada! Melhor perder parte do desafio do que ficar com o jogo travado até sabe-se quando....

      Excluir
  76. bom dia alguém tem previsão de quando sai a correção do bug

    ResponderExcluir
  77. saiu na wb injustice
    Another update on the killer frost challenge issue:
    The challenge has been taken down to avoid further crashes, and they are working on getting it fixed and made available again. However the time needed to do that is unknown, so please let's all be patient.....


    bem... resumindo...mandou ter paciencia!

    ResponderExcluir
  78. Não possuo backup, sera que tem risco de perder meu jogo?

    ResponderExcluir
  79. Iae galera, então eu tava fazendo o desafio, dai sai do jogo pq fui pra Facul, mais hoje fui entrar pra jogar e nada, não aparece mais o Desafio, Faltava apenas dois pra mim terminar o desafio... agr nao aparece mais, eles vão arrumar e colocar de novo o Desafio?

    ResponderExcluir
  80. Galera é simples entender esquece o desafio, ela bugou todos os que finalizaram, se você não finalizou dê graças pois tenho certeza que o jogo de vocês não está travando igual ao de milhares, então esperem, e se você consegui jogar aleluia pois eu não!

    ResponderExcluir
  81. Iae galera, Eu comprei o jogo na verão Console e não consigo resgatar os prêmios prometidos.
    Queria saber se realmente da pra ganhar as cartas completando os desafios na versão do vide-o game?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu resgatei de boa! Eu jogo para PC e tudo o que é necessário é logar online com a mesma conta (suponho que seu jogo seja original). Depois é só ir completando os desafios:
      Superman Prisão: terminar o modo História;
      Bane QM: completar 50 missões aleatórias no modo online;
      Arlequina AO: vencer 20 vezes com personagens mulheres no online;
      Flash 52: Vencer a Batalha contra o Relógio, no modo de batalha;
      Batman Futuro: completar todas as transições online de Metropolis em uma só luta.
      Eu fiz todos acima e abri todos na loja do mobile. No entanto, caso não abra, entre em contato WB pois enquanto procurava saber sobre a Nevasca vi algumas reclamações sobre a sincronização no Android e no iOS com Consoles.
      Para saber se está funcionando, quando loguei pela primeira vez os dois juntos, no PC abriu diversos fundos diferentes por conquistas no mobile - se vc tem estas conquistas e não abriu, entre em contato com a WB.

      Excluir
  82. sera que consigo ela(nevasca) comprando pct de desafios passados, pq comprando pct de gear veio o colar da nevsaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Diego: Não no Android e sim no iOS. No Android, Nevasca / Apocalipse Contenção / Grundy Chefe e os 3 últimos desafios (Batman/Exterminador/Bane) ainda NÃO estão disponíveis (somente após a proxima att e olha lá).
      Jonas: o pacote de desafio anterior é aquele que custa 150k. No Android, estão disponíveis Batgirl, Zod, Ravena Regime, Aquaman Regime, Scorpion, Mulher-Gavião, Caçador de Marte, Lanterna John, Mulher Maravilha 600, Flash Elseworld, Batman Noite mais Densa, Darkseid (se tem mais alguém não lembro agora).

      Excluir
    3. faltou o Exterminador EFM, mas esse eu ainda não consegui e agora sem desafio ficou difícil de juntar 150k

      Excluir
    4. é isso mesmo x)
      fui esquecer logo daquele que mais usei no começo (o especial 2 dele é de arrasar, mas o meu Exterminador AO aposentou ele...)
      Uma boa equipe para o futuro próximo seria Exterminador EFM / Superman EFM / Lanterna EFM ;)

      Excluir
  83. Sera que só eu jogo normalmente esse jogo ? Tipo, sem usar nenhum hacker ou bug pra ganhar créditos e personagens? Me sinto trouxao agora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao só voce mas todo mundo que desfruta do jogo online e tem medo de perder a conta, por isto minha tensao, gastei muitas horas para ter meus personagens caros elite 7, e depois itens 4 estrelas.

      Mas isso nao foi culpa nossa, foi da propria wbid, que para android trabalha mal e porcamente, esse bug é dela

      Excluir
    2. Ah eu tive sorte que não cheguei a completar o desafio , tava mt ancioso pra conseguir , infelizmenteo Android existe muitos tipos de celulares e o iOs é o mesmo sempre.

      Excluir
    3. Eu já jogo por uns 10 meses e juntei uma fortuna em créditos - agora estou com todos os 75 personagens Elite 7 / Lv 50 sem usar nenhum tipo de hack ou cheat (qual é a graça daí?) e consegui ficar no top 3 duas vezes (segundo no ranking geral uma vez, e terceiro em outra, além de 3x em quarto) sempre jogando sem cheat ;)
      e é justamente por jogar na raça por tanto tempo que eu faço backup diariamente e guardo todas as versões de backup no meu PC... vai que preciso, né?

      Excluir
    4. Golias eu tbm jogo normal..é muito difícil pegar dinheiro assim pra poder comprar os personagem mas é por isso que eu gosto de jogar..pq quero ainda ser um dos top sem hackear

      Excluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. me add ai também velho (33)88349558

    ResponderExcluir
  87. É galera esse bug pegou geral de surpresa, vamos torcer para que tudo volte ao normal e retorne o desafio da nevasca.

    abração!!!

    ResponderExcluir
  88. Add ae mano pfv 73 9941-2334 Vlw

    ResponderExcluir
  89. Falando em hacker, vcs viram o primeiro do rank atualmente online???? Meo..esse whatever esta com mais de 2.000.000.000 de pontos, como diabos ele fez isso? Deveria ter como denunciar, me matei pra subir no rank agora vai ser impossivel brigar pela pontuaçao ..complicado viu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no suporte da WB deve ter como denunciar

      Excluir
    2. Não se preocupe, ele certamente será banido antes do fim da temporada (junto com os que ainda vão aparecer no final de semana). Mesmo que lote de cheaters, no final são todos banidos. Na última temporada subi do lugar 30 para 20 de uma vez, com os cheaters que foram banidos ;)

      Excluir
  90. daí galera sem atualização ainda ou reparos!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Pessoal recebi um email de retorno da WB disseram que já estao dando um jeito na caca que fizeram..rs e pediram para n entrar na sala da equipe para evitar que o jogo reinicie e assim nao aumentar a merda.. os personagens que sumiram voltarão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja logo ansioso para Upar logo esta carta xD

      Excluir
  92. Olá galera me adicionou no Whats (41)88494225.fico grato.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia galera me add por favor 8195378888

    ResponderExcluir
  94. E mais uma dia de bug! Cara o pior não é nem ficar sem a Nevasca e sim nãopoder uusados meus outros personagens, acabei de conseguir uma Mulher Gavião r não consigo upar, como é em ordem alfabética ela fica próxima a Nevasca sem falar que não consigo completar as quests online. Espero que hoje eles arrumem essa bagunça.

    ResponderExcluir
  95. André Ferreira, vou torcer para que isso aconteça, cheguei à ficar 2 dias em 1° lugar mas desmotivou brigar pelo topo..por enqto eu me contento em ficar dentre os 1%..vlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou no momento no top 10, esperando uma chance de tentar ficar no top 3 quando o cheater for banido :)
      Tento sempre ficar no top 10, assim se um dia desses não tiver nenhum cheater no topo, quem sabe tento lutar pelo primeiro lugar ;)

      Excluir
  96. me adicionem no grupo também 091 - 82918723

    ResponderExcluir
  97. Aguenta ai galera kkkk vai demorar um pouquinho pra concertarem esse erro, e talvez eles lancem a correção junto com a atualização rs então 1 semana e poco no máximo eles liberam pra quem estiver sofrendo com a conta bugada! Não adianta ter pressa, temos q ter paciência pra que quando lancem esteja totalmente 100% o jogo :)

    ResponderExcluir
  98. Sera que quando eles arruma a navesca some da minha cartas?

    ResponderExcluir
  99. Ai pessoal ja criaram o grupo no Zap Zap??? 11 95373-6588

    ResponderExcluir
  100. gostaria de saber que dia que vai ter a solução bug na carta nevasca pq nao consigo acessar meu time depois da dos personagens da letra L ................o jogo fecha sozinho.....

    ResponderExcluir
  101. me adicione ai no zap com gentileza (31)7554-6077 fico grato...

    ResponderExcluir
  102. me adicione no grupo do whatsapp 21 99224-2596
    vlw

    ResponderExcluir
  103. (85) 91671063 me adicionem em grupos de injustice android

    ResponderExcluir
  104. Pessoal o desafio da nevasca n apareceu pra mim hoje dia 26/9

    ResponderExcluir
  105. Ja reinstalei e n deu certo alguem mais com o problema de n aparecer o desafio da nevasca??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma lida no blog antes de sair perguntando pessoal, o desafio estava com defeito. quando vc completa o desafio vc recebe uma carta da nevasca bugada q n deixa vc mexer nem na loja e nem na coleção, então a wb decidiu tirar o desafio do ar por agora. e agradeça a Deus q n completou o desafio, eu completei e agora n posso jogar direito mais.

      Excluir
    2. três perguntas seguida iguais, pelo amor de deus gente parem de preguiça e da uma lida no blog antes de sair perguntando pessoal, o desafio estava com defeito. quando vc completa o desafio vc recebe uma carta da nevasca bugada q n deixa vc mexer nem na loja e nem na coleção, então a wb decidiu tirar o desafio do ar por agora. e agradeça a Deus q n completou o desafio, eu completei e agora n posso jogar direito mais.

      Excluir
  106. com o do bane lutchador aconteceu o mesmo ! pqp
    galera os meus desafios somem do nada, tipo com um dia de lançado
    ele não expira, ele simplesmente não aparece mais ! e eu com moedas de desafio de sobra. MAS eu sou iniciante ainda pode ser algo que eu não saiba
    alguém sabe como me ajudar ?
    vlw pela força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. três perguntas seguida iguais, pelo amor de deus gente parem de preguiça e da uma lida no blog antes de sair perguntando pessoal, o desafio estava com defeito. quando vc completa o desafio vc recebe uma carta da nevasca bugada q n deixa vc mexer nem na loja e nem na coleção, então a wb decidiu tirar o desafio do ar por agora. e agradeça a Deus q n completou o desafio, eu completei e agora n posso jogar direito mais.

      Excluir
  107. Alguém pode me dizer como entro em contato cm a wb...pois não tô conseguindo jogar..estou cm equipe fraca e qd entro no s personagens sai do jogo

    ResponderExcluir
  108. pessoal acabei de receber um email da wb falando que até dia 4 ou 5 de outubro já está arrumado o bug.

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook