Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

7 de agosto de 2014

Novo desafio: Exterminador - Arkham Origins

O novo desafio do Exterminador Arkham Origins foi iniciado hoje (07) e se encerrará dia 25/08 às 9:00 horas. Portanto, vão atrás das cartas necessárias para pegar esse personagem que parece ser muito bom. Leia mais para ver os requisitos desse desafio.





NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – O Lanterna Verde precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Ciborgue precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Arqueiro Verde precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – O Lanterna Verde precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Ciborgue precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Arqueiro Verde precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – O Lanterna Verde precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Ciborgue precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Arqueiro Verde precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


Total geral de moedas de desafio: 189

Bom jogo.

96 comentários:

  1. Show!!! Aqui não apareceu ainda, pra vocês apareceu?
    Preciso dar um up no meu time pra terminar o modo pesadelo. Ontem eu fiz a maior cagada do mundo... juntei 91 mil pra comprar o Batman da promoção pra transformar em Elite IV e na hora de comprar, por falta de atenção, comprei o Batman (Insurgência) que eu nem queria! Pqp perdi a grana, aí tentei juntar rapidinho de novo pra comprar o batman certo e quando faltava umas 20 mil moedas o jogo atualizou e o batman saiu da promoção ¬¬, burrice do caralho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, aqui o superman que estava na promoção o.O que doidera kk

      Excluir
  2. Na verdade os desafios terminam às 20:00 no horário de Brasília, certo? Alguém já sabe quais são os gears de recompensa nos modos perito e pesadelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário, no modo perito não vem uma gear, mas no modo pesadelo vem a do personagem. A do Exterminador é uma espada que aumenta o dano, quando está evoluída causa acerto crítico e no exterminador ela aumenta o multiplicador crítico.

      Excluir
  3. Oi pessoal da uma força, como faço para evoluir rápido os personagens porque os meus estacionaram ( Exterminador - Arkham Origins, Shazan e bat.. Arkham Origins.

    ResponderExcluir
  4. Só pq eu nao tenho e nem gosto do Ciborgue, precisa dele nesse desafio ! Sorte q tenho o aquaman e o Apocalipse suuuuper forte e Elite III para compensar rrs

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser a maior treta de todas é o GameKiller (tem na play) ou GameGuardian. Resumindo ele vai permitir você ter todos os personagens, todas as jóias fundidas, e todos os personagem no lvl 50 rapidinho.

    É basicamente assim: Você tem 500 mil, manda o programa procurar todos os valores que são iguais a 500 mil. Ai você compra algum item e reduz para 400 mil, manda o programa procura dentre os valores anteriores aqueles que agora apresentam o novo valor. Ele vai achar e ai basta você altera para 999999999999 ou travar (aconselho isso). Se você trava em 400 mil mesmo que vc realize uma compra e gaste 300 mil você continua com 400 mil.

    Isso vai funciona com dinheiro, experiência (em um batalha vc pode fazer seu personagem ganha 3.500.000 de xp isso é suficiente para desenvolvê-lo do lvl 1 ao 50. Você pode travar todas as jóias nos valores de 500 e evoluir todas as peças ao nível máximo.

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser. O vídeo não é de minha autoria. https://www.youtube.com/watch?v=10VITXVzjs4

    ResponderExcluir
  7. Na moral, esse povo tem que aprender o que é jogar na raça. Bugar assim qualquer um buga. Quero ver ter habilidade pra jogar... Lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, qual é a graça de jogar um jogo onde você fica com todos os personagens e poderes overpower sem fazer o menor esforço? É a mesma coisa que jogar xadrez contra uma tartaruga.... vai ficar ganhando eternamente e não terá desafio algum, ainda mais com um jogo sensacional como esse. Voltando ao desafio, terminei o modo normal ontem e gostei muito desse Exterminador, principalmente colocando alguns equipamentos que aumentam o dano do especial 1. Você não gasta muito poder e da bastante dano. To com muita dificuldade pra matar ele no modo Perito, ainda não tenho cartas fortes o suficiente pra isso, acho que vou pagar pra pular a luta.

      Excluir
    2. Fernando,
      No desafio anterior do Batman, eu também não tinha um time bom o suficiente pra ganhar dele na ultima, e creio que nesse também não vou ter; mas eu paguei pela ultima luta, e vale a pena, levando em consideração que ele na loja custa 201 mil e a luta só 60..

      Excluir
    3. Eu não entendo qual é a graça de usar cheats e acabar com o jogo seu e dos outros, caso jogue online tb... eu jogo desde dezembro no Android, participei de todos os desafios, pela primeira vez jogo por mais de duas semanas um jogo de celular free, comprei todos os personagens, juntei muita grana tudo no braço (ou melhor, nos dedos), passei todos para pelo menos lv 40. Nada como completar o Shazam Elite VII usando uma grana que acumulei por meses! é essa sensação que um cheat não pode dar.
      Um jogo como esse merece ser jogado, disputado independente se vai ser completado um dia ou não, mas pessoas imediatistas não entendem isso, infelizmente.

      Excluir
    4. Com certeza, André! Tenho pouco mais de 1 mês jogando, e sei o quanto dói pra colocar um personagem de ouro elite mesmo que seja elite I. E estou contigo quando digo que esse é o unico jogo de celular que vale realmente a pena jogar, e que devido ao empenho da warner em atualizar constantemente, não perde a graça.

      Excluir
  8. Galera , no meu celular não chegou o desafio ainda, o que tem que fazer pra aparecer? O meu é iOS e ja desliguei o aparelho,tentei atualizar mas nada funcionou , por favor alguem me ajuda ai . Vlw !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você chegou a fazer o ultimo do batman EFM?

      Excluir
    2. Acho que não tem nada a ver Matheus, eu não cumpri o desafio do Batman EFM e no meu apareceu o desafio do Exterminador Arkham Origins

      Excluir
  9. O meu já tá na elite 7 sou demais

    ResponderExcluir
  10. No modo perito a gente ganha o Exterminador EFM também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc ganha um guear incomum e um personagem prata extra (além do pacote).
      No pesadelo imagino eu que o guear seja raro (a espada dele) mas eu ainda não cheguei lá...
      O Exterminador EFM vem somente no pacote de 150k, onde ele é até comum (tirei uns 10 lá, enquanto tentava tirar outros). Agora não sei se ele era comum porque eu já tinha ele elite 7 ou não, mas vale a pena tentar, ele é um bom personagem.

      Excluir
  11. Esse sera meu segundo desafio que eu vou perder.Desde a ultima atualização não consigo rolar a tela das minhas cartas da coleção e nem a da loja.Ficaria agradecido se alguém puder me ajudar, meu celular é um LGL4 Optimus II com sistema Android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente alguns modelos de celular estão apresentando estes bugs. O que vc pode fazer é diminuir sua nota no Play para 1 estrela e mandar um e-mail para eles reclamando... Parece que eles não tiveram tempo de corrigir isso (levaram "apenas" uns 4 meses para lançar a att...) =(

      Excluir
    2. Manda um email pro suporte da WB. O meu estava travando também e eles responderam em um dia dando dicas para o desbloqueio. Foi muito útil.

      Excluir
    3. tenho o mesmo problema no meu Galaxy Note, na loja e coleção vc pode fazer o seguinte, espera carregar todas as cartas e antes de começar rolar mude para outra aba como a de vender e volte para os personagens que em vez de carregar um a um vão aparecer todos de uma vez, vá um pouco para frente e novamente mude de aba e volte, no caso resolveu
      agora na ora de selecionar a equipe eu fico tentando até conseguir, colocar o coringa e a mulher gato do desafio passado era muito difícil mas depois de tentar varias vezes eu acabava conseguindo

      Excluir
  12. ai galera alguem pode me dar uma dica pois eu estou tentando entrar na batalha online ai fala que os servidores estão desativado alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  13. Tem que jogar na raça nao usar hack so um jogador de injustice desde o desafio da batgirl tenho quase todos os personagem de desafio consegui na raça Hack so estraga e depois que e ban..tenho 1.222.345 de creditos de poder sem hack quem acha que hack estraga comenta ai

    ResponderExcluir
  14. Jogando na raça tenho quase todos os personagens que saem em pacotes na Elite VII e nível 50. Estou com alguns no nível 46 a 49 ainda, mas criei uma distribuição de promovê-los que gosto muito... O que me deixa indignado é olhar pro Shazam e ele ainda ser Elite 1... Alguns personagens quase não saem nos meus pacotes, como é o caso dele, a Mulher Maravilha 600 (pack de 150k), a Arlequina Arkham e o Bane Queda do Morcego (Prata) e os personagens EFM, exceto oExterminador... E olhe que compro uns 2 ou 3 pacotes ouro por dia...

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me indicar algum BUG para o injustice do IOS ?

    ResponderExcluir
  16. Estou desconfiando que daqui a pouco os bug's do android cairão também, tive uma dificuldade enorme em resetar meu desafio hoje, fiquei meia hora avançando e voltando a data para conseguir juntar moedas suficientes, sei não hein.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal alguem pode me ajudar? Queria saber se comprando o pacote de personagens de desafios anteriores do ANDROID tenho a chance de sair o shazam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sai não, nunca houve um desafio do Shazam. Ele só sai nos pacotes ouro mas é muito difícil de conseguir. Se você tiver o Helium pode tentar salvar seu progresso, comprar um pacote e se não sair o Shazam restaurar o backup e tentar de novo.

      Excluir
    2. Ae, finalmente eu consegui o Shazam no Android comprando o pacote ouro diário de 75k. Agora falta a Nevasca.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Jogo desde o começo do Ano. Consegui boa parte dos personagens na raça a maioria elite VII, só o Shazam que está muito dificil no gold pack. O meu está no elite I, mas desanima ficar tentando conseguir o Shazam e vir outro personagem. Quanto a hack, gosto de detoná-los na batalha online.

    ResponderExcluir
  20. alguem me ajuda, eu jogo 5 minutos e o jogo sai sozinho é erro do jogo ou do celular?o meu e o Grand duos

    ResponderExcluir
  21. Alguém conseguiu o Coringa Piada mortal ou a Nevasca no Android sem cheat? Ou vamos ter que esperar OUTRA atualização?

    ResponderExcluir
  22. Ontem enquanto jogava online lutei com um Bane Luchador que um cheater estava usando... Não pareceu ser grande coisa, mas a passiva dele é atordoar o adversário assim que entra em combate, facilitando acertar um especial.

    ResponderExcluir
  23. Andre Ferreira a Nevasca sai no pacote do desafio mas é muito difícil enquanto o Coringa piada mortal vamos ter q esperar outra atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oscar, vc conseguiu tirar uma Nevasca? Eu gastei horrores neste pacote (torrei toda a minha grana) e não pareceu nenhuma... já vi que vou ter que continuar tentando então :(

      Excluir
  24. Galera estou com problemas com o personagem Batman entre a foice e o martelo, q estava no nível 26, com 16k de life e 9k de power, e de repente ele voltou a ter power e life de nível 1( não aparece mais o nível, quando jogo, o XP up e fica no looping até e tocar na tela, mas ele não aumenta o nível) alguem sabe resolver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar que ao aumentar de elite, o bug desaparece.

      Excluir
    2. Andre Ferreira, obrigado vou tentar seu conselho

      Excluir
  25. Alguem ai ta conseguindo resetar o desafio?

    ResponderExcluir
  26. Terminei o modo pesadelo e o desafio não resetou. Mais alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terminei o modo pesadelo ontem e consegui resetar sim, demorou um pouco mais para aparecer que o desafio tinha expirado e fiquei entrando e saindo da loja ate aparecer a mensagem e ao voltar a data correta estava resetado

      Excluir
    2. Sorte sua, ainda tô com o problema. Vou tentar Fazer o bug pra ver no que dá.

      Excluir
    3. Dudu no blog tem dois tipo de resetar o desafio, 1 com moedas infinitas e o outro que vem 50 moedas.

      Excluir
  27. Na última temporada consegui terminar em quarto lugar, com mais de 5 milhões de pontos! Uma pena que fiquei meio longe do terceiro lugar... :(
    Mas uma coisa que eu reparei é que nem todas as lutas de defesa de temporada que minha equipe venceu foram contabilizadas (mas a pontuação das vitórias foi somada). Isso aconteceu com mais alguém? estava pensando se não seria pelo fato que não joguei os 2 primeiros dias da temporada...

    ResponderExcluir
  28. Alguém saberia me informar o conceito dessas "Lutas de defesa" nas batalhas online? Não compreendi muito bem, e não sei como conquista-las... :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi das 3 temporadas em que participei: a sua equipe é desafiada por players que possuem equipes de nível semelhante (personagem+equipamentos), e a sua equipe joga sem vc estar no comando neste caso (modo "defendendo"). Assim, se vc deixar uma equipe mais fraca, vai lutar mais e ganhar menos ("atacou"); se sua equipe for muito forte, ocorre o inverso, luta menos, mas ganha proporcionalmente mais. O segredo é equilibrar as duas coisas, para que sua equipe seja desafiada várias vezes ao dia e possa ganhar. Tb ajuda assistir as lutas em que a sua equipe perde no modo Defesa, para saber quais os melhores equipamentos a se usar. Lembrando que no modo Ataque, quando vc controla a sua equipe, vc enfrenta o modo defesa de outros players. O modo multiplayer é "indireto" digamos assim...

      Excluir
  29. Poh vcs q restaram como fizeram?
    Foi com a net ligada ou em modo avião?
    Pq aqui não ta indo com nenhum dos 2...=\

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, preciso da ajuda de vocês, minha noiva joga no Android, e deu um bug pra ela, o Coringa parece que tá recebendo infinito XP, e não passa de lvl nem nada ( Até ela recebeu aquela conquista de deixar um personagel lvl 40, com o coringa lvl 10 ) e depois disso ela levou ban... Queria saber como ela poderia proceder pra em 1º lugar, resolver esse Bug, e depois como fazer pra ela liberar a conta, pois ela ( ao contrário de mim :P ) nem bug da energia faz pra não ter risco algum! Agradeço qualquer ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou aumentar o nivel e elite do coringa? Normalmente isso resolve. Com relação a conta banida, vc deve entrar em contato com a WB (contato na página do Play Store) e explicar a situação e pedir o retorno da conta.

      Excluir
  31. O povo eu to com uma dúvida, tava dando uma olhada nas minhas "proezas" e vi que falta apenas uma das 38, a chamada Amassa-botões (aperte ráp. p/ dano máx. c/Hab. Ira do Bane), como não jogo muito com o bane, essa acabou ficando pra trás, entretanto eu não entendi muito bem essa parada do dano máximo com habilidade ira, já consegui dar golpes com 200% do 1º especial de todos os banes (2 pratas e 1 ouro), mas não liberou a proeza, e outra coisa, fechando as 38, ganha-se algo ou não muda nada? aquele abraço galerê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para esta proeza, basta atingir 200% no primeiro especial do Bane (se vc fez antes da atualização 1.8 ou com wifi desligada pode não contar como completo), mas de qualquer forma não ganha nada mesmo, é só para enfeite :(

      Excluir
  32. Alguém por favor, me explica a lógica por trás das batalhas online.
    Normalmente uso uma equipe muito forte, Batman Arkhan + Super Man EFM + Mulher Maravilha EFM, todos elite VII, FULL level 50 e com 300 de equipamentos. Resumindo, é impossível perder uma batalha jogando, mas nunca, repito NUNCA, minha equipe foi desafiada no modo defesa.
    Lendo uns posts acima resolvi mudar a equipe para Darseid + Flash bronze + Lex Luthor bronze, todos elite VII, FULL level 42 e com 300 de equipamentos. A equipe ainda fica forte, pois os personagens bronze com as passivas do darkseid, do lex e os equipamentos batem igual personagem prata full... mas mesmo assim NUNCA essa equipe foi desafiada em modo defesa e pior, quando luto com ela tenho que encarar equipes com três personagens GOLD elite VII level 50. Aí fica impossível ganhar.
    Afinal, qual a lógica na escolha dos adversários? Isso tá ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único jeito é por tentativa e erro, foi assim que eu fiz. O ideal é uma equipe para defender e outra para atacar, e tentar não utilizar 300 pontos de equipamento em todos os personagens, pois isso no modo Ataque atrai adversários mais fortes e no modo Defesa inibe os adversários mais fracos. Após tentar uma série de combinações, encontrei umas cinco diferentes, o que faz com que minhas equipes defendam bem e no modo ataque, destrua qualquer equipe em menos de 40 segundos usando só um personagem de ouro elite 7 para atacar (isso é vital para conseguir o maior número de vitórias possível - na temporada passada, consegui mais de 700). Realmente leva um tempo para entender a lógica das batalhas, mas depois disso, fica fácil permanecer entre os 50 melhores do ranking :)
      Já entrar no top 3 é outra conversa...
      OBS: fica a dica: a cada adversário que enfrentar, veja seus dados, seus equipamentos, ranking, número de vitórias no ataque e vitórias na defesa e tente ver o replay de algumas lutas dele nos dois modos.
      OBS 2: normalmente luto com um único personagem ouro 7 contra uma equipe completa ouro 7 lv 50. Para vencer facilmente nessa situação, alimento o meu personagem principal (Shazam, Batman Arkhan ou Exterminador AO) com as passivas e equipamentos dos outros dois, como o anel azul, por exemplo.

      Excluir
    2. Valeu as dicas.
      Vou tentando, mas realmente ninguém me enfrenta no modo defesa... vou tirar os equipamentos e ver o que acontece.
      Minha ambição é ficar sempre entre os 1%, o que estou conseguindo apenas atacando, sem depender dos pontos do modo defesa.

      Excluir
  33. POR FAVOR, PESSOAL, AJUDA AQUI!

    Após essa ultima atualização o modo online não pega mais. Consigo avançar apenas até a escolha do modo de batalha (1, 3, ou 5 lutas), depois disso fica carregando e aparece no canto inferior esquerdo da tela algo do tipo "reytring request" umas dez vezes, até aparecer uma mensagem de "erro na conexão". Definitivamente, não dá para continuar assim.

    Aparelho/Conexão: CCE SK504 / Velox 10MB

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe dizer se combinar cartas de um personagem antes dele estar em elite e nível máximos faz com que no final elas fiquem com menos poder? Ou independente disso,elas sempre atingem o mesmo potencial no final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, no final o resultado é o mesmo quando ele estiver elite 7 e lv 50.

      Excluir
  35. Caraca, alguém sabe se o Solomon Chefe, Apocalypse Contenção e a Nevasca estão no Pacote de Desafios Anteriores, pois ainda não consegui tirar nenhum deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, eu gastei 9.000.000.000 (isso mesmo, NOVE MILHÕES) e não veio nenhum destes que você mencionou e nem o que eu realmente queria (O Marciano). Tire suas conclusões. Na minha opinião não tem.

      Abs.

      Ddevil (login online).

      Excluir
    2. Eduardo, sua versão é a 2.1, pois o Caçador de Marte eu consegui facil, só que não é no Pacote Ouro, é no Pacote de Desafios Anteriores, saiu ele, Mulher Gavião, Ravena

      Abs

      Excluir
  36. Bom dia pessoal, estou com um uma duvida :
    ....venho jogando a algum tempo e tenho um elenco bem interessante de personagens, alguns em elite 2 e 3, porem estou precisando trocar de celular porque o meu (galaxy s2) esta um pouco cansado hehe, como faço pra nao perder meu progresso no jogo ?
    obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer o backup pelo Hellium (melhor para quem não tem root) e também pela nuvem; o Samsung Kies também faz o Backup mas diferentemente do Hellium, nunca testei. Eu formatei meu S4 e usei o Hellium sem problemas.
      OBS: Aqui no blog ensinam como usar o Hellium e a nuvem do Android.

      Excluir
    2. A sim, compreendo, esse Hellium eu acabei de fazer um backup por ele para memoria externa e interna, e tambem nas nuvens ( dropbox ), porem o unico problema vai ser se vai pegar o backup em outro celular, vou tentar por essa nuvem do android, de qualquer forma agradeço a atenção ...

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Alguém já conseguiu a nevasca nos pacotes do Android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei mais 50 destes pacotes deste a atualização, e até agora nada...

      Excluir
  40. Estou jogando online agora e para a minha surpresa, um player que está disputando posição comigo tem o Coringa de piada mortal :(
    Até onde eu sei, este coringa no Android é só por hack, não é? Ou alguém por acaso conseguiu ele de forma legítima?
    OBS: A passiva dele somada com o Shazam é destruidora...

    ResponderExcluir
  41. Que m... Coringa da Piada Mortal no Android?! Só pode ser hack. Também estão demorando séculos para liberar essa funcionalidade.

    ResponderExcluir
  42. Desde o lançamento do Injustice:. Gods Among Us atualização jogo multiplayer móvel, chegou ao nosso conhecimento que alguns jogadores estão sendo proibidos de jogar o jogo Acreditamos na maioria dos casos, isso está acontecendo devido a nossa implementação de capturas no jogo que parar de hackers / cheaters de jogar o modo de batalha online. Essas capturas resultaram na proibição de jogadores que não foram necessariamente que tentam enganar o sistema para uma variedade de razões, e estamos tentando resolver esses problemas. Uma das causas desse problema é o compartilhamento de credenciais WBID, algo que os jogadores têm vindo a fazer, a fim de desbloquear o conteúdo do console sem ter que jogar o jogo console. Usando um perfil WBID desta forma é, na verdade, hackers eo jogo vai reconhecer que conta WBID como tal, e que qualquer pessoa usando WBID serão banidos. Se qualquer indivíduo hackeou um determinado WBID, todos os jogadores que compartilham essas credenciais WBID poderá ser banido. Recomenda-se que todo mundo se inscrever para um WBID único.

    ResponderExcluir
  43. Nesse fim de semana. O top ten inteiro era de hackers. Um absurdo. Que desanima quem joga honestamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, pois eu era o segundo e fui passado por 17 hackers... como desanimei de jogar, quando o hackers foram banidos não consegui mais alcançar o primeiro, e quando cheguei perto de fazer isso, ele deu um jeito de cada luta valer o dobro de pontos:(
      Pelo menos consegui terminar em segundo de forma legitima, sem hacks!

      Excluir
  44. Tomara que os caras que administram WBID começa a banir esses hackers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas comecei a jogar faz pouco tempo, como ces savem qem sao os hackers ? Jogo no android

      Excluir
    2. Tem um jeito simples você vai na batalha online e olha no rank os primeiros colocados seleciona um ai você vai ver informações dele e batalhas etc.. dai já da pra percebe varias lutas simultâneas em 1 minuto ou do nivel 1 a o 99 em pouco tempo e uma diferencia absurda de pontos de batalha ^^

      Excluir
  45. Alguem me ajuda por favor.eu fiz o bug de energias, mas eu vi no Ipad do meu colega que ja tinha o Bane do desafio e o meu nao aparece, fechei o jogo e abri 700 vezes e nao apareceu , caso seja a equipe, minha equipe é Apocalipse IV, Batman EFM e o Scorpion VI, como fa ço para meu desafio voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre no jogo com a internet ligada e data correta (não alterada); entre e saia da loja até od desafio aparecer.

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Alguem ae pode me dizer como pegar 200% no 2° especial do shazam , e impossivel não consigo passar dos 150%

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook