Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

1 de julho de 2014

Novo desafio: Nevasca - Regime


Bom galera, começou dia 26/06, e vai até dia 14/07, o desafio da Nevasca (Regime) e como estamos sem atualizações no jogo, o blog anda meio parado, mas tentarei postar algo constantemente pra vocês. Então começaremos pelo novo desafio para iOS e algumas mudanças da nova atualização 2.1.



Primeiramente, já de alerta informo que aquele "esqueminha" de pegar a recompensa da batalha online infinitamente já foi corrigido e não é mais possível fazer isso. Antes você recebia a recompensa ao abrir a janela, agora você só recebe se apertar no botão "Fechar", acabando assim com aquele bug.

As mudanças que houveram nessa nova versão foi o visual dos nossos futuros desafios, agora ele está assim:



Mas a nossa forma de apresentá-lo continua a mesma, portanto vamos aos requisitos:

NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Arlequina precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – Bane precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Arlequina precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – Bane precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – A Arlequina precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze ou Prata são permitidos na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – Bane precisa estar na sua equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na sua equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


Total geral de moedas de desafio: 189

Algumas gears foram adicionadas ao jogo, conforme formos descobrindo algo novos iremos postar, estou preparando uma postagem somente sobre gears. Vamos tentar voltar a postar várias coisas como antes, agradeço aos que tiverem paciência e compreensão conosco.

Obrigado.

Bom jogo.

191 comentários:

  1. Enquanto isso, na versão para Android....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí pra quem quiser posso desponibizar meu save com todo ospsonagen para Android aquamem regime escorpião flexi do futuro casado de Marte todo valeu pra amenizar a espera para atualização às dois ok

      Excluir
  2. O que me chateou muito, foi saber que pra Android voltou a mulher Maravilha 600. Que de nada acrescenta a minha equipe. Alguem ai tem um desafio diferente ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter essa sorte, já que jogo por iOS e quando atualizei para a versão 2.0 perdi tudo. Juntei 400.000 na raça em vão, já que uma semana depois viria a perder tudo. Inclusive ela, que é minha personagem favorita!

      Excluir
  3. É mais uma vez o ANDROID ficou de fora, a WB continua sem dar nenhuma explicação, pra galera que tem sistema android, continuamos sem atualização e sem novos desafios, e não houve nehum pronunciamento sobre o assunto, pelo jeito vamos ficar a ver navios, que INJUSTIÇA em WB....Queria muito ganhar a Nevasca, se querem continuar a colocar os desafios que já passaram que pelo menos nos dê a atualização.

    ResponderExcluir
  4. kKkKkk É muito bom para IOS, mais agora para nós ANDROID kkkk muito sem graça...
    Quem sabe quando acabar a copa eles não atualiza. Já que tudo é culpa da copa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer Thales Vinicius... kkkkkkkk vamos queimar uns ônibus quem sabe eles se apressão..já q a solução dos problemas da vida é queimar ônibus....Cheguei atrasado (queima um onibus)... perdi no INJUSTICE (QUEIMA UM ONIBUS ) o JOGO nao atualizou (QUEIMA UM ONIBUS )... bora la...

      Excluir
    2. KkKkkK Comédia, Let's Go queimar Ônibus ahusudhaushduahsd
      Só assim a WBID ira lembrar de nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Sabe dizer se no IOS o bug do ultimo desafio, a batalha espelho, ao usar 2 bronze mais o darkside, ele ainda soma os 300% do Darkisde adversário ??

    ResponderExcluir
  6. Um Curtir aí nos comentários do Thales e do Tiado Souza. Puro sentindo de indignação pra mim já se esgotou toda a paciência, eu não diria queimar uns ônibus mas enviar uns milhões de emails a eles para que ao menos fizesse um pronunciando a respeito da atualização de injustice para Android seria bom. Iria deixar eles maluquinhos vendo a caixa de email lotadassa ou eles excluiriam tudo de uma vez se eles conseguirem por que com certeza a caixa de email iria travar legal ou eles faziam um anúncio sobre a update ou em última instância responderiam um a um daqui até o Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o seu comentário Lair França...pois o descaso por parte da WBID com os usuários do Android, ao meu ver passou dos limites. Concordo com a sugestão de lotar a caixa deles de email...

      Excluir
  7. Melhorou muito.
    As batalhas custam apenas uma moeda de desafio, em qualquer nível. E para cada nível novo, o jogo já libera 25 moedas grátis. Contudo,as batalhas estão mais difíceis.

    ResponderExcluir
  8. Joguei online contra um cara que tinha o Batman EFM, sabem dizer como ele conseguiu isso? Será que ja estão no pacote os próximos desafios? Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei contra um cara que tinha o exterminador arkham origins elite 7 e nivel 50... Menos de 26h após a atualização...

      Excluir
    2. Não sei porque meu nome está como "Nada a declarar!"... É Santiago! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Dudu colares vc está se referindo ao pacote desafio grande? Quando vc compra de cara ele já te da 39 moedas? E durante as batalhas vc pode ganhar mais?

    ResponderExcluir
  10. Quero dizer de cara já te da 20 moedas? E durante as batalhas que a pessoa ganhar pode obter mais moedas?

    ResponderExcluir
  11. não gostei da versão 2.1 pq a 2º do superman regime ficou ridicul,m o dano é metade se comparado com outros personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos vc não perdeu a carta dele hahaha
      Perdi 3 cartas que estavam na elite VII.. Superman, superman regime e superman efm..
      Só restaram as cartas normais com tudo full, inclusive com os espaços de equipamento comprados..
      Só pra saber, quanto ele tira agora?

      Excluir
  12. Pessoal, boa noite. Eu também estou super indignado com em relação a atualização para o Android. Tenho um Iphone 5 e um Sony Xperia Z Ultra (o Iphone e bem mais recente pra mim) e obviamente jogo no Z Ultra (Android). E depois de jogar em uma tela full HD de 6.2" fica praticamente impossível se adaptar a tela minúscula do Iphone. Sem falar que no Android eu praticamente não tenho mais o que fazer no jogo, pois 90% dos meus personagens já estão elite V nível 40 e já tenho 2 cartas reservas da maioria deles. Enfim, não adianta chorar. Acredito que a melhor e mais eficiente forma de manifestação seja o BOICOTE! Ao invés de queimar ônibus (morri de rir k k k) ou perder tempo enviando SPAMs, e melhor, mais eficiente e visivel CHAMAR A ATENCAO DELES QUANTO A ISSO REBAIXANDO A NOTA DO JOGO NA PLAY STORE!!! Isso mesmo! Se já classificou o App mude sua classificação para 1 (UMA) estrela comente sobre a falta de atualização! Se não classificou ainda, faca isso! Eu já fiz minha parte �� Inclusive na Apple Store hehe. Boa noite pessoal, espero que entendam PARTICIPEM e compartilhem a idéia ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Inclusive acho que seria interessante o moderador do fórum lançar uma campanha aqui para negativar o jogo na Play Store. Sozinho e complicado, mas unidos somos relevantes ��

      Excluir
  13. Pessoal jogo em um nexus 4 e gostaria de saber se essa manha de realizar desafios anteriores funciona nele também?

    ResponderExcluir
  14. todos os desafios no modo nightmare - acho que os outros dois também - custam 1 moeda de desafio no IOS, e não dois e três, como citado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei q era só no meu... É que eu segui a lógica dos outros desafios... estranho...

      Excluir
  15. Alguém sabe me dizer quantas moedas posso conseguir com o pacote desafio grande para disputar o desafio nevasca!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara com o fridom você tenhe dinheiro infinito

      Excluir
  16. Ta irritando já essa demora para mudarem a promoção dos personagens ou lançarem um novo no desafio, descaso total com o Android, já mudei minha nota na Play Store.

    ResponderExcluir
  17. dps da atualização os desafios não estão mais aparecendo no IOS.. jogo no ipad

    ResponderExcluir
  18. N acredito! o caso no android esta gravemente grave esta sem desafio e atualizacao se é assim nem deveriam fazer injustice pra android enquanto o android tem a mm 600 no ios tem a nevasca isso é um absurdo ate quando vai ficar assim?? Deve ser por causo da copa kkk

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. WBID largou o android esta acabado tem muita gente reclamando pedindo atualizacoes e desafios novos eles tem q esquecer um pouco do ios e colocar atualizacoes e desafios q n foram pra android aquamen caçador de marte skorpion etc principalmente a nevasca ne pessoal??

    ResponderExcluir
  21. Pessoal eu tenho meu save com todos os personagens aquamem caçado de Marte todos

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. é só para IOS neah ?
      se não for manda pra mim ?

      Excluir
    2. me manda? gleidsoncsouza@hotmail.com

      Excluir
    3. Você pode me mandar, Carlos!
      Jogo na base IOS
      losmiguelitos@yahoo.com

      Excluir
    4. poderia me enviar...jogo para iphone
      meu email é epascale.87@gmail.com
      obrigado!

      Excluir
    5. hey mande para mim cara
      raffa1107.com@gmail.com

      Excluir
  23. Save completo no android. Podem me enviar?

    Gleidsoncsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Alguém tem um sabe completo.? iOS ou android pode me enviar...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Completei o desafio da nevasca no modo normal no meu ipad, recebi a carta dela, mas não recebi nenhum dos itens de cada etapa do desafio, como a bota, espada e etc.. Alguém sabe porque?

    ResponderExcluir
  27. Você não recebe os itens. Você recebe os prêmios de cada item ( pacote bronze, prata, 15.000, ....)

    ResponderExcluir
  28. Aliás, está personagem é uma das mais fortes do jogo. Dependendo da combinação de geras, é quase impossível ganhar dela. Ao menos o ataque é fraco. Alguém já chegou no levei 50 elite VII? Estou no levei 37 elite VII e quero saber qual e o máximo do ataque dela.

    ResponderExcluir
  29. Tiago,

    Acho que você deveria adicionar ao seu post o Colar Congelado, gear rara da Nevasca obtida ao final do modo Pesadelo. É um equipamento meio fraco, mas a informação complementa o post.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Carlos pode enviar seu Save do android para o meu email.

    victor7_tricolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Carlos Feliciano!

    Me manda a base de dados save para mim também, meu sistema operacional é o IOS.

    luiscarlos.bsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia! Nada ainda de termos os novos personagens... Nada de liberarem exterminador Arkham Origins e Batman EFM. Se eu comprar os pacotes de desafio eles podem vir?

    ResponderExcluir
  34. Vou falar heim... jogo no android, mas instalei o jogo no Iphone da minha esposa e perdi a vontade de jogar no android... Muito mais bacana com as batalhas online e os equipamentos... Cadê nossa Atualização!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  35. Se for save para Android com todos os personagens, então envie para mim tbm por favor.
    lair-franca@hotmail.com

    Eu tbm já abaxei minha avaliação do jogo no google play.

    ResponderExcluir
  36. A tão sonhada atualização chegou! !!

    ResponderExcluir
  37. E também tem o novo desafio do iOS: Batman EFM.

    ResponderExcluir
  38. Tem comentários dizendo q parou de funcionar, isso é vdd?

    ResponderExcluir
  39. Com a nova atualização no Android fez o jogo parar de funcionar?

    ResponderExcluir
  40. Alguem sabe se o apocalipse, aquele que morre tres vezes, sai nos pacotes de ouro? Como posso consegui-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele vai sair apenas no pacote de desafio (150k). No ouro saem todos que nao apareceram em desafio.

      Excluir
    2. Estou comprando o de 150k ja faz uma hora, mas nada de aparecer ele. Fazendo o esquema do Ifunbox.

      Excluir
  41. N vou atualizar agora n... Vou esperar os cometários.... Vai q eu perco tudo...

    ResponderExcluir
  42. Rodando tranquilamente!!!
    Modo online e Batman EFM.
    Até que enfim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. men tem como mandar seu save ?

      victor7_tricolor@hotmail.com

      Excluir
  43. Alguem pode disponibilizar o save do android em algum servidor e encaminhar o link

    Ou manda para o meu email que eu faço isso

    Victor7_tricolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Será que teremos de esperar mais duas semanas para um novo desafio?

    ResponderExcluir
  45. O meu atualizou sozinho ontem e depois disso não consigo mais entrar no jogo

    ResponderExcluir
  46. O meu atualizou e tudo. Consigo entrar no jogo, na loja, na coleçao porém quando entro em qualquer batalha o jogo fecha. Jogo no xperia zq. Alguém com problema similar? Alguma dica do que posso fazer?

    ResponderExcluir
  47. O meu é o S3, li várias reclamações no Google play sobre o mesmo problema que não está rodando no S3. Que meleca.

    ResponderExcluir
  48. Galera, o meu eh o Lg g2, rodando bem, atualizado, desafio Batman efm, batalhas online, tudo tranquilo, atualizei ontem, o jogo está massa, sem problema algum.!

    ResponderExcluir
  49. esta rodando normal galera.
    queriasaber se o bug ta funcionando kkkkkkkk
    mas o Raphael Felipe e Thiago desistiram de nos da dicas rsrsrs aparece ai amigos!!
    abrçs

    ResponderExcluir
  50. vo tentar fazer o bug! se der certo eu aviso aqui!
    ja fiz backup entao qlqr coisa e so restaurar ;)

    ResponderExcluir
  51. Atualizado e funfando tudo :)
    Agora, se for igual ao do ios, adeus bugs...

    ResponderExcluir
  52. Fiz a atualização do jogo (Android) e o único problema que tive foi que perdi o Aquaman. Mas, já comprei o pacote de reforço e ganhei ele. O resto está normal. Os outros personagens, as cartas, o dinheiro, etc. tudo transferido. O jogo está rodando normal, sem nenhum travamento até o momento. Já joguei online e tudo certo! Só esse blog que está abandonado, nem trouxe a informação da atualização do Android.

    ResponderExcluir
  53. Aqui está funcionando do bug de energia!

    ResponderExcluir
  54. Faço minhas as palavras do Júnior, e além de ter atualizado tudo certinho, o bug de energia continua funcionando, mas ainda não testei o de reiniciar o desafio.

    ResponderExcluir
  55. O pacote de reforço de desafio da apenas um personagem aleatório dos desafios anteriores mesmo??? Seria melhor terem colocado os personagens na loja...
    Tá, to feliz de terem, enfim, atualizado a versão android, mas é uma sacanagem com a gente não termos o privilégio de jogarmos os desafios anteriores....pô...

    ResponderExcluir
  56. Alguém sabe se o bug do desafio ainda funciona no Android ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta funcionando normalmente, inclusive aquele de começar com quantos pontos de desafio quiser.

      Excluir
  57. BUG fucionando galera !! mas aconselho a jogar on! MUITOOOOO BOM!

    ResponderExcluir
  58. Tenho um Galaxy Note 2 e atualizei, mas quando eu entro no jogo e chega na tela d menu ele fecha automaticamente. Alguém sabe me ajudar a corrigir esse problema ?

    ResponderExcluir
  59. Estou surpreendido com a demora para atualizar o Android, mesmo eu sendo um usuário do IOS. Mas enfim chegou, agora meio que podemos dizer que está equipado.
    Já referente ao site, podemos realmente dizer que estamos "abandonados", o q é uma pena para nós fãs desse jogo excepcional.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Que saudades quando o blog não estava abandonado.
    Que Descaso com nós fãs do blog e do jogo.
    O Injustice dicas já foi bom.... Um dia....

    ResponderExcluir
  62. O injustice galaxy s3 n funciona mais!! Depois da atualização

    ResponderExcluir
  63. O meu asa noturna ta mt lento dps q atualizou.o de mais alguem ta assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, este foi uma das pequenas alterações, junto com MM regime, que absorve menos poder com o escudo, corrigiram o bug da luta espelho+darkseid, entre outras coisas, como o cenário novo da parte interna da mansão Wayne, as lutas do desafio valerem 1 moeda sempre e bonus de 25 moedas quando passa de nível.

      Excluir
  64. Alguem poderia criar um grupo no whatsapp, lá a gente tira as dúvidas de alguns e conversar sobre outras coisas....

    ResponderExcluir
  65. Essa idéia do grupo de wpp é uma boa. Pois sempre tem alguém que pode saber algo diferente. Mas só se for restrito a mandarmos msg de wpp, e nao encher de mensagens sem nada a ver com o jogo! Eu círio o grupo, mandem seus telefones para julio.c.salvaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Android atualizou, porém quero a Nevasca. Se eu voltar a data do desafio será que rola?

    ResponderExcluir
  67. Se vc voltar a data vai voltar o mesmo desafio do Batman porém com mais dias para terminalo. e mas depois q o desafio acabar de vez se vc voltar a data ele volta pelo menos no meu é assim

    ResponderExcluir
  68. Estou jogando on (Android) e já tem gente com C. Marvel 50 elite VII. Sinistro! Meu nick é Vasconssa, de repente nos esbarramos por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é possível ter o Shazam elite 7, mas tb tem cheater usando o Shazam elite 7, basta olhar nos Placares, o primeiro tem quase dois bilhões (!!) de pontos com 73 vitórias... (enquanto isso, eu com 119 vitórias tenho 727k pontos). Infelizmente cheaters são uma praga que estão presentes em qualquer jogo online com ranking. Só nos resta esperar que a NR/WB continuem banindo estes otários (já sumiram alguns dos placares), que usando cheat acreditam estar sendo mais espertos... patético.
      OBS: não confundir cheat (dinheiro infinito, pontuação infinita, entre outras coisas, com os bugs mostrados aqui no blog, tanto é que aqui no blog não tem cheats, vai contra o que é dito aqui)

      Excluir
  69. ... ñ falta assunto pra atualizar o site.

    ResponderExcluir
  70. O meu parou de conectar nas batalhas online... quando seleciono o tipo de batalha ele tenta conectar 10 vezes e aparece uma mensagem para eu checar a conexão, mas a conexão está OK... mais alguém com o problema? Galaxy S4 mini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu estava funcionando até a tarde, mas agora está dando erro de conexão tb - galaxy s4

      Excluir
  71. também não consiro logar com a conta que estava usando (alvarovarias@gmail.com)...

    Quando tento entrar com outra conta da erro de conexão...

    Quando tento criar uma conta nova, aparece uma mensagem dizendo que meu perfil local de jogador ja esta associado a um wbid. E se criar um novo WBID vai redefinir meu progresso local.

    O que devo fazer para poder jogar online sem perder meus personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu cmg! hoje q ia ganhar os premios disse q fui suspensa --' aff que raiva!!! nao uso hacker! ja fui no support e nada!
      ainda bem q n perdi meus personagens. so nao consigo logar mais.

      Excluir
  72. Será q se eu comprar o pacote de reforço do desafio eu irei liberar na loja o personagem q eu conseguir no pacote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Felipe. Infelizmente eles só são liberados se for ganho o desafio dele, ou seja, para completar uma carta até o nível de elite VII vc precisa comprar vários pacotes e dar sorte.

      Excluir
  73. No android , se eu comprar um pacote de desafio perdido , pode vi um personagem de desafio que nao ocorreu para android ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim... Eu jogo no Android e já recebi comprando o pacote: Aquaman, Batman Noite Mais Densa, Caçador de Marte, Flash Elseworld, Lanterna Verde John Stewart, Mulher-Gavião e Scorpion Mortal Kombat. Já tentei muitas e muitas vezes e não consegui outros personagens. Alguém conseguiu outros além desses no Android?

      Excluir
  74. Então, Eduardo, eu jogo apenas no iOS e nao tenho como confirmar isso pra vc, mas acredito que a wbid, quando atualiza o jogo, ja deixa os próximos desafios na programação, então acredito que sim, há a possibilidade, até pq comprei um pacote de desafio e veio o Exterminador Arkham Origins, que ainda nao teve o desafio para o iOS. Apenas Nevasca e Batman EFM. Tenta comprar alguns pacotes e boa sorte.

    ResponderExcluir
  75. Oi! Como consigo o Shazam! ? ( Atualizei no android e perdi meu save... :'( Mas até que não foi dos piores males, já tava quase enjoando por estar com a equipe muito foda )
    Não localizei ele nos personagens e talls... :S Se alguém puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só sai nos pacotes ouro(normal ou com desconto), mas ouvi que ele é muito difícil de achar.

      Excluir
    2. Sério? Que sem graça! Ai fica recebendo diversos repetidos pela enésima vez e nada do Schazam! --' Tão sacaneando o Injustice com estas regras!

      Excluir
    3. Mas também você queria manter um personagem que conseguiu burlando o jogo? O Shazam nunca esteve disponível no Android por vias normais. Nem o Aquaman que eu consegui comprar quando rolou aquela atualização problemática no Android foi mantido depois que eu atualizei o jogo.

      Excluir
  76. PS.: Alguém sabe se ele vai rodar no Xperia z1? Minha noiva tem um e quer instalar, mas diz não ser compatível com o aparelho dela... :S

    ResponderExcluir
  77. Para quem quiser saber um pouco mais sobre os Guears, já que o blog não atualizou:
    http://wasduk.com/2014/05/10/injustice-mobile-2-0-the-ultimate-gear-guide-by-rom-sudo/

    está em inglês, mas é bem fácil de entender.

    ResponderExcluir
  78. Excelente artigo, bem completo, e explicando os custos das gears! Se vcs entenderem um pouco de inglês ou usarem o Google Chrome podem traduzir a página e entenderem um pouco mais sobre esses equipamentos que se tornaram, pra mim, essenciais para o jogo online, por exemplo! Ja criei o grupo de WhatsApp, se alguém tiver interesse me mandem por email seu telefone (com ddd de preferencia) e eu adiciono ao grupo! julio.c.salvaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Ajuda aqui galera....
    O meu realmente não está conectando nas batalhas online...
    Quando seleciono o tipo de batalha (Rápida, Padrão ou Épica) aparece um prompt do lado direito com a mensagem "Retrying Request...[1/10]" e vai até [10/10] e depois aparece "Não foi possível conectar ao servido. Confira sua conexão de internet e tente de novo".
    A conexão está OK, ela não é o problema...
    O pior é que ainda resetou todo o meu progresso... por sorte eu tinha feito backup ontem pelo helium e o preju foi mínimo...
    Ajudem....

    ResponderExcluir
  80. Aparentemente resolvi...
    Reinstalei o jogos e refiz o backup e nada... então resolvi tentar um backup da semana passada, de antes da atualização... na primeira tentativa de inciar ojogo e travou, mas na segunda foi... to jogando online novamente.
    Perdi meus equipamentos e tudo que tinha jogado nesse meio tempo, mas a colocação no placar e o level das partidas online não perdi (com certeza fica tudo no servidor deles)... Inclusive meus personagens voltaram todos pra elite V com as cartas extras que tinha sobrando...

    ResponderExcluir
  81. Comprei um Pacote de Desafio e ele não apareceu na loja, para mim aumentar a elite. É algum bug ou não aparece mesmo? Era o Batman da Noite Mais Densa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo rita, nao libera la na loja

      Excluir
    2. Obrigado Felipe, sou João, mas a conta da minha mãe ta logada huehue

      Excluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Promoção de 50% em alguns bons personagens, confere? Tava adiantando e voltando a hora pra comprar pacote com desconto e brotou isso. É promoção, ou efeito colateral mesmo da mudança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de verificar que está rolando 50% de desconto em todos os personagens Batman.

      Excluir
    2. Comemoração dos 75 anos da criação do personagem. Aproveitei para deixar o meu Batman Arkham nível 7.

      Excluir
    3. Sério? Aqui no Android ta promoção com Asa Noturna Bronze, Lex Prata e Superman Ouro.... EU QUERO O BATMAN

      Excluir
  84. 50% de desconto apenas na loja Android. iOS nada ainda, pode ter alguma atualização a noite!

    ResponderExcluir
  85. Alguma previsão de até quando vai durar a promoção de preços na loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tradicionalmente as promoções duram 7 dias. Esta do Batman, pelos 75 anos, pode ser que seja apenas hoje. Vou procurar informações no site da wbid para verificar a validade.

      Excluir
  86. Pessoal por favor, alguem sabe me informar porque as contas que entro no meu WB ficam bloqueadas? aconteceu com alguem? Porque todas as contas que entro na WB acabam ficando bloqueadas por uso de termo de serviço??????

    Ja foram 4 contas bloqueadas e nao consigo jogar online.... BOSTAAAAA de UPDATE

    ResponderExcluir
  87. alguem pode me ceder um save para restaurar no android, perdi todos meus personagens ou mudar minha WB =(

    ResponderExcluir
  88. mandei email pra waner bros support falando que n consigo logar e nao quero perder meu save.
    vamos ver a resposta ;)
    falaram q fui suspensa de jogar on. agora a noite --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, mais alguém além de vc joga no seu usuário? Pq eles não deixam jogar em dois dispositivos ao mesmo tempo (dois celulares, por exemplo), apenas a integração entre consoles e aparelhos. Ou se vc usou hack em algum momento ele tb trava. Só na wbid pra tirar a duvida e pedir desbloqueio!

      Excluir
    2. Você tentou usar a conta de outra pessoa para desbloquear personagens?

      Excluir
  89. Aí sim, agora com esse desconto vou upar meu Arkham e o Beyond elite VII, já tenho a MM 600 e a equipe EFM todos 50 elite VII. Mas lendo alguns comentários acima fiquei com uma dúvida, eu sempre joguei sem acessar nenhum save, se eu for criar uma conta pra jogar online, será que terei problemas com o meu save?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafael. Na teoria nao, sem problemas de criar uma conta online. Na verdade ele vai ligar normalmente no seu jogo online. O ideal é, para garantir, que você faça um backup do seu jogo para se certificar disso!

      Excluir
    2. Obrigado Julio, farei o backup, grande abraço.

      Excluir
  90. So eu que jogo Julio isso que me deixa mais chateada =/
    eu lebro q qndo atualizou o ios muita gnt tambem perdeu o save. eu ja mandei email pra eles e estou esperando a resposta.
    nao vou perder meu save de jeito nenhum!
    se eu n puder jogar on vo continuar jogando como se nunca tivesse atualizado =/
    ql e o seu email pra mandar o whats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, meu email é julio.c.salvaro@gmail.com. Ja estamos com 8 pessoas, todos se ajudando lá, esta bem legal o grupo! Manda lá que ja te adiciono.

      Excluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Quase eu perco todo meu progresso (56 personagens) minha sorte que eu sabia o loguin

    ResponderExcluir
  93. NOVATO NO MODO ON-LINE. Como mudar o trio de lutadores no modo on-line? O game escolheu o trio por si só :-/

    ResponderExcluir
  94. bem estou esperando resposta sobre minha conta tbm, mas se nao der para desbloquear eu vou continuar jogando off mesmo, ja perdi uma conta uma vez e nao estou afim de perder essa novamente. Ja basta a mudança de celular que me causou uma raiva danada!
    De qualquer forma aguardar, se puder me adicionar no grupo eu agradeço, 81 96813151 Boa noite

    ResponderExcluir
  95. Clique em EQUIPE logo abaixo da imagem de sua equipe. A equipe que vc deixar lá será a que vc usará e tb será a equipe que vai representá-lo no modo defesa (a equipe que outros jogadores encontrarão online).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara essa opção está bloqueada pra mim, porque será? não consigo mudar os personagens.

      Excluir
  96. Não vi promoção do batman arkham para IOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 5 Batman estão em promoção de 50% no Android (Batman / Insurgência / EFM / Futuro / Arkhan).

      Excluir
  97. Não consigo jogar online fala que não conseguiu encontrar servidor. Alguém sabe como arrumar isso ou não vai pegar porque eu fiz Hack em tudo tenho muitos equipamentos no nível máximo, cartas VII nível 50,muita moedas, muita moedas de energia, Hack tbm muitas pedras para equipamentos. Só não consegui Hackear o a saúde e força alguém sabe como? Tem grupo do whatt? Android . Jogo atualizado. Galaxy note 3. Obrigado e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo alguém. Rsrs

      Excluir
    2. Ao usar hack vc é banido do servidor da WB (se não foi banido ainda, será em breve, já que o servidor analisa seu arquivo). Além disso, vc acha legal jogar com um monte de gente que conseguiu tudo no braço usando hacks? Se quer usar hack, beleza, mas jogue somente offline.
      Já lutei com vários players com hacks, e isso não tem graça alguma. Aliás, no último dia da temporada, a WB fez uma limpa, e muitos cheaters perderam o ranking ao serem banidos (subi do lugar 142 para 110 com isso).

      Excluir
  98. Oi Léo M. Pode me mandar o seu save?
    gleidsoncsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Alguem sabe como receber as recompensas do modo desafio?
    Terminou ontem... e veio uma msg dizendo que as recompensas estão sendo calculadas e que em breve as receberia. Fiquei entre os 1% e nada de receber ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha recompensa levou umas duas horas, mas apareceu (top 1%).

      Excluir
  101. Da pra ganha a nevasca no pacote de desafio perdido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Eduardo! Se vc comprar o pacote de 150 mil pode vir a Nevasca, mas ela nao é liberada na loja, apenas comprando pacotes, ou seja, para evoluir até o level VII vc precisa conseguir comprar ela 8x! Abraço

      Excluir
  102. Amigos, estamos com 18 pessoas no grupo de WhatsApp ja! Se alguém tiver interesse ainda manda o número com ddd para julio.c.salvaro@gmail.com. No grupo só cabem 50 pessoas! Se vc quer aprender algo ou tem algo pra ensinar manda lá! Abraco

    ResponderExcluir
  103. Galera, alguém pode me ajudar com uma dúvida?

    Não estou conseguindo acessar o jogo Online, clico em BATALHA ONLINE, ele carrega normal, vou em ENCONTRAR ADVERSÁRIOS e quando seleciono a duração da batalha (rápida, padrão ou épica) ele fica carregando, e ao lado aparece uma mensagem "RETRYING REQUEST", e logo após isso abre uma janela com o aviso: "Não é possível conectar com o servidor. Confira sua conexão de Internet e tente de novo"; porém a conexão está normal.

    Alguém sabe o que é isso?

    ResponderExcluir
  104. isso e prroblema da waner mesmo guilherme.
    estamos esperando a atualizacao para ver se melhora.
    muita gnt esta sem jogar tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela resposta. Andreia!

      O negócio é esperar então =(

      Excluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Pro pessoal que está com o problema do jogo fechar sozinho quando termina uma partida ou acessa a coleção/loja, desligando o celular e ligando novamente o jogo volta a funcionar sem fechar por um determinado tempo.

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde galera alguem sabe me dizer se o bug de resetar o desafio esta funcionando depois da atualização? vlw Galera.

    ResponderExcluir
  108. Salve Salve galera...
    Alguem sabe se estar rolando algum desafio ou qdo vai rolar pra (Android)

    ResponderExcluir
  109. No capítulo 7 ( novo ) , oq vc ganha na batalha bônus ?

    ResponderExcluir
  110. Tô encanado... nas batalhas online anda aparecendo uns caras com superman com 150K de vida... além de uma galera com 300 pts de equipamento... o que piorou é que enfrentei um cara com 3000 pts de equipamento... morri c/ 1 soco...
    É cheater neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e hack eu vi um shazam nivel 1 q me mato com um raio de zeus

      Excluir
  111. alguém mais que joga no android não ta conseguindo jogar online ou é só comigo? tem uns 4 dias que as batalhas online não funcionam mais, o jogo me diz que existe algum problema com a minha conexão, mais a conexão está normal, alguém mais está tendo esse problema? será que existe alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com esse problema.... tive que usar um backup mais antigo pra resolver... dê uma lida alguns posts acima onde estou explicando o que me aconteceu.

      Excluir
  112. Fazer Hack para dinheiro da no memso de fazer bug de dinheiro ou outras formas. Minha conta não foi banida. Conseguir jogar online criando uma nova conta pelo pelo pc no navegador em modo invisível depois logando no cel. Tô jogando de boa. E minha outra conta continua ativa pq eu já lutei online contra mim mesmo em modo defesa. Entrem no grupo do Julio haha .

    ResponderExcluir
  113. Tenho conta WBID com batgirl caçador de marte mulher maravilha 600 batman noite mais densa mulher gaviao scorpion darkseid zod batman entre a foice e o martelo exterminador entre foice e martelo exterminador arkam origins e ravena entre outros.so que eu n acho a nevasca salomon grundy chefe e apocalipse contençao no pacote de reforço de desafios perdidos alguem sabe se tem eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael eu tambem nao consegui a nevasca nem o apocalipse contencao. O jogo cede um personagem aleatorio tanto no pacote ouro como no pacote reforço desafio... sendo assim, o jeito é continuar comprando, companheiro.

      Excluir
  114. Esse desafio da nevasca veio agora para Android no meu a foto dela não aparece e na coleção q do chego perto da foto o jogo fecha

    ResponderExcluir
  115. Max Grana o mesmo ocorre comigo, a imagem da carta não carrega e quando completei o evento ela bug minha coleção, não consigo editar o time. Tem alguma forma de mandar um ticket de bug report?

    ResponderExcluir
  116. Também estou com o mesmo bug de vcs dois acima! Foda!

    ResponderExcluir
  117. Pensei q era apenas mo desgraça isso qdo vao consertar isso qdo entro na coleçao ou na loja o jogo sai tomara q os caras consertem isso rapido e alias o bug das moedas e o bug de resetar desafios fuciona uhuuuuulllll

    ResponderExcluir
  118. o meu tambem esta com esse problema do bug Ganhei ela mas quando olho nas cartas fecha ...:(

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook