Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

2 de junho de 2014

Novo desafio: Darkseid


Salve salve galerinha, cá estamos nós com mais um desafio, desta vez estamos com o desafio do Darkseid repitido, o que nos leva a ter esperanças de termos os desafios passados novamente!!!
O desafio em si não mudou em nada os requisitos do desafio anterior dele, mas mesmo assim vamos aos dados *-*:

NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – O Cyborg ou o Cyborg do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – A Mulher-Gato ou a Mulher-Gato do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 2 – O Cyborg ou o Cyborg do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 4 – A Mulher-Gato ou a Mulher-Gato do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 2 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 126


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 2 – O Cyborg ou o Cyborg do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 4 – A Mulher-Gato ou a Mulher-Gato do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Adão Negro precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 189


Total geral de moedas de desafio: 378


Observações:
Foi comentado no face do blog a possibilidade de estar ganhando a Batgirl no desafio pesadelo, eu particularmente ainda não testei, MAS VOU! Acredito que seja no oitavo combate do desafio 4, mas possivelmente seja na mesma regra de sempre, o personagem que levou mais tempo para você derrotar dentre os 3 oponentes. (No desafio passado houve relatos de leitores que conseguiram o Batman - Noite Mais Densa) Informação não procede.

O reset de desafio e bug de quantas moedas quiser estão funcionando!!! Aproveitem! 
Para quem perdeu segue o link do tutorial:

90 comentários:

  1. Respostas
    1. infelizmente não, estamos ansiosos também, mas não sabemos de nada =/

      Excluir
  2. Galera, eu perdi o primeiro desafio do Darkseid...mas agora fiquei muito feliz, pois tive a oportunidade de ganhar este personagem.
    Ele simplesmente deu uma ULTRA MEGA TURBINADA nas minhas cartas bronze, que estavam lá "num cantinho" atiradas...kkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Raphael, se for verdade que e possivel ganhar o batman/batgirl no desafio pesadelo voce me avisa?
    To fazendo o bug mas estou juntando dinheiro e mais facil rsrsrs. esse bug do modo aviao demora um pouco por isso faco o tradicional. mas se ganhar o batman ou batgirl vale a pena ;)
    obrigadaa

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quanto vale o darkseid pra vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vende! Essa carta é muito Ruim tenho 3 cartas do dark e o especial dele o ultimo é 11mil muito ruim

      Excluir
  5. Fala galera. Estou jogando a alguns meses já e o blog é fantástico vcs estão de parabéns.
    Gostaria de saber o seguinte, tem diferença nos prêmios para os níveis de desafio?. Meus personagens estão fracos ainda e por isso não consigo jogar no perito mas farei uma força se os prêmios forem diferente e principalmente melhores.
    Valeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade nen vale a pena, mais facil vc upar seu time e ir lá quando tiver bem pra isso

      Excluir
  6. No primeiro dia de desafio já deixei meu Darkseid elite V kk muito bom esse bug de energia e de resetar o desafio,agora é aproveitar e juntar bastante credito :)

    ResponderExcluir
  7. Raphael Stegg, comprei 3 pacote EFM mas meu super man travo no lvl 27, nao conta xp pra ele, vc sae o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano... isso ai eh coisa do capiroto!!! kkkk, brincadera, cara não tenho idéia sobre, mas tenta upar ele mais uma vez pra elite III agora, as vezes uma promoção pode desbugar ele, mas é apenas uma suposição

      Excluir
    2. blz, eu vo junta grana pra aumentar ele, vlw.

      Excluir
  8. Velho fais o bug de energia de novo no meu não funfa

    ResponderExcluir
  9. Velho fa de novo o bug de energia no meu não funfa e um iPad mini e o meu injustice ta na versão 2.0.8

    ResponderExcluir
  10. ai esse darkseid da foto la encima ta com 100 a mais de forca, pq aqui no meu cel ele ta com 1050, a saude ta correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no anuncio ele sempre vem com o aumento de 10% das cartas de reforço

      Excluir
  11. por causa das cartas de superte do dono ta foto...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Brother, estou tentando fazer o bug de resetar o desafio mas nao esta dando certo. Entro no jogo, clivo duas vezes na loja e aparece o desafio. Coloco depois no modo avião e em uma data um dia após o termino do desafio, depois volto e some o desafio mas as moedas de desafio continuam aparecendo e não somem, e nao aparece para mim que o desafio esta finalizado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando voce volta do modo avião clique no desafio, para que ele expire, então mecha um poco no jogo pra ele pensar um pouco, ai minimize tire do modo avião mas não retorne a data ainda, volte ao jogo e mecha um pouco nele novamente, feito isso minimize o jogo e volte a data

      Excluir
  14. Raphael, obrigado pela resposta. Sabe me dizer se para resetar o desafio tenho que finalizar ele? Ou posso terminar apenas o modo normal? Se precisar preciso conseguir milhões de moedas de desafio ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode resetar a qualquer momento, até sem nem mesmo ter começado (foi o que eu fiz pra juntar 200 moedas antes de começar)

      Excluir
  15. O meu está atualizando neste exato momento. Vamos ver as novidades para o android!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualizando? o.O seria bacana o update eim!

      Excluir
    2. Leandro, saiu mesmo a atualização 2.0 para android foi??? pq eu acabei de ligar meu wifi e não apareceu nada pra mim. eu tbm tenho android.

      Excluir
  16. Raphael, vc tb é de Curitiba, né? Me passa teu WhatsApp! Julio.c.salvaro@gmail.com e vamos conversando para me ajudar, se vc puder... Valeu!

    ResponderExcluir
  17. É WB deu vacilo com quem tem android, pois ao invés de colocar a atualização 2.0 pra gente colocaram o desafio do Darkseid denovo, se duvidar os outros desafios antigos virão e nada de atualização, sendo que na 2.0, vai ter a opção de voce comprar um pacote ouro que já virão com os outros desafios. se tivesse como reclamar eu já tinha feito.

    ResponderExcluir
  18. No meu esta uma atualização de 1.136 gb baixando. Espero que não de nenhum pau e apague meu jogo.... agora fiquei em dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal alarme falso. Fiz uma atualização no android e meu s4 começou a travar por causa do root. Desfiz o root e algumas pastas ficaram no cartao de memoria. Umas delas era do jogo por isso baixou este pacote de novo

      Excluir
  19. Alguém tem alguma idéia de qnd pode sair a verdadeira atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente a WB não gosta muito de dar datas, e muito menos de ser previsível =P, estamos no aguardo ainda

      Excluir
  20. Acabei de vencer a batalha 8 do desafio 4 pesadelo só recebi os 12mil de créditos nenhuma carta só que só joguei esse desafio os outros estão em branco,não sei se tem que completar os outros primeiro, se alguém conseguir alguma carta de alguma forma avise, acho que não vale jogar o desafio pesadelo come muitas moedas vlw. Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ganha mesmo vim pra avisar isso e vc já fez XD

      Excluir
  21. Venci os desafios 4 e 5 no pesadelo e ganhei uma carta após a luta 14 do desafio 5, mas o problema é que foi o Grundy (prata) -_-
    No desafio 4 não saiu nenhum personagem extra. Aliás, sempre venci os pesadelos desde que começaram no Android e nunca apareceu uma carta de ouro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No segundo teve quem pegou apocalipse Ouro

      Excluir
    2. Será que é aleatório mesmo ou tem algo que precisa ser feito?

      Excluir
  22. Acabei de vencer o desafio pesadelo e a única carta que eu consegui foi o asa noturna do regime! :/ consegui ele na penúltima batalha da etapa 5!

    ResponderExcluir
  23. Não ganhei Batgirl nenhuma... Kkk... Fui seca ao pote jogando que nem louca e nada... E olha que eu não faço bug nenhum, nem de moedas de desafio, nem de desafio e nem de energia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc ainda se orgulha disso Laura ? ahaiuahiahiaia , eu n pudi aproveitar o bug no desafio anterior do solomon q eu podia tar com ele no elite 5 agora e seria um otimo reforço pro meu time, pois só fiquei sabendo do bug no ultimo dia de evento. Agora nesse evento do Dark Seid eu ja to com ele elite 5 e ja tenho duas cartas reservas p/ colocar ele elite 7 e com todo o gold q to faturando de tanto repetir o desafio to para colocar o dream team(EFM) todo elite 5 , fora as varias cartas bronse e prata q to ganhando direto né , ate o final do desafio vou ter melhorado em 500% o meu time de herois e vou ter economizado 3 meses pelo menos ai de jogo, e espero q a atualização ainda enrole mais um desafio só p/ poder pegar mais um heroi foda elite 7. XP

      Excluir
    2. Fazer bugs perde a graça do jogo... Eu gosto de ralar...

      Excluir
    3. Eu usei por um tempo os bugs de energia e desafio, mas já faz tempo que eu não uso mais - tira a graça do jogo. Eu tenho todos os personagens possíveis (incluindo a Batgirl, 4 EFM e os abertos pelo console) elite V e level 40, tenho cartas repetidas (compradas antecipadamente) para ter 70% dos meus personagens elite 7 (90% da minha grana total juntei no braço, sem bug), hoje sem bug junto na casa de 300k por dia, acho mais rápido trocar de personagem do que fazer o bug de energia (dá para jogar quase sem parar pois tenho todas as cartas de auxilio).
      O bug pode ajudar os iniciantes, mas depois de um tempo perde a diversão (por experiência própria, comprar personagens caros com $$ sem bug é mais satisfatório).
      Aliás, só tenho continuado jogando porque sem bug exige um mínimo de estratégia que deixa o jogo menos monótono.
      Por fim, depois que sair a atualização não vai dar para usar os bugs mesmo, não é?

      Excluir
  24. Boa noite galera, parabens pelo trabalho me ajudou e ajuda muito em varios quesitos que nao sabia, gostaria de saber se o level 40 é o maximo que um personagem pode chegar, pois cheuei com o Lobo e ele não sobe mais de nivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vinicius para quem tem android , q é o meu caso tbm , o lvl maximo q o heroi chega e 40 assim como a elite é 5 , mas para o pessoal da apple q ja teve a atualização o lvl maximo passou p/ 50 assim como a elite p/ 7 , alem de ter sido acrescentado varios outros herois q vc ja deve ter visto em alguns dos posts do blog.

      Excluir
  25. Galera, perdi todo meu progresso e não tinha feito backup. Alguém, de preferência com android, teria um save legal ai pra passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo da uma checada se um desses saves funciona pra vc: http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/04/saves-para-android.html caso o meu funcione eu te arranjo um atualizado

      Excluir
  26. Oi, alguem ai tem um ID doWbid pra me conseguir, comecei a jogar semana passada, procurei por codigos no google, mas nenhum funciona, desde já obg

    ResponderExcluir
  27. Poxa, já faz 4 dias o desafio... já tentei de tudo e ele não aparece pra mim de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  28. Pra quem diz nunca ter ganho nenhuma carta de personagem ao passar para outro nvl de desafio, ja ganhei Apocalipse Ouro e mais de uma vez Adão Negro Ouro, mas ultimamente so tem vindo cartas de energia e crédito de poder mesmo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No desafio pesadelo? Que droga, até hoje nos Desafios (mesmo pesadelo) só ganhei personagens de prata após a luta 14 do desafio 5... Só ganhei personagens de ouro nas etapas 5 e 6 do modo história (Adão Negro, MM Regime e Bane)...
      OBS: jogo no Android

      Excluir
    2. Não,no 4 desafio do modo perito mais ou menos na batalha 9 ou 10 (não tenho tanta certeza) mas isso foi ate uns 2 meses atrás,então achei q era normal vim carta ouro,mas ultimamente só tem vindo carta de energia mesmo,tbm não to dando tanta sorte :/

      Excluir
  29. Horríveis estes últimos desafios. Inicio o jogo e aparece a mensagem "desafio expirado". E todas as moedas e progresso que fiz vão pro beleléu. Agora tá ativo de novo, mas tenho medo de juntar um monte de moedas e dar bug antes que eu posa finalizar o desafio.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde comecei hoje alguém poderia me ajudar a conseguir todos os personagens bastante crédito de poder e outras cositas do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara assim o jogo perde a graça, mas se vc prefere assim, o pessoal do site disponibilizou alguns saves com vários personagens upados q vc pode ta usando no seu jogo :)

      Excluir
  31. pra mim não aparece a porcaria do desafio

    ResponderExcluir
  32. Caraca, deu tempo de deixar elite 4 ! uhuuuu
    É o personagem mais forte que eu tenho, que orgulho hahah

    Não sei vocês, mas uma coisa que me deixa com muita raiva, é na hora de resetar o desafio. Eu tenho um Samsung s4 mini, e aí com esse negócio de minimizar toda hora, o fdp fecha o jogo, aí eu perco todo o progresso ¬____¬'
    hahaha

    Pessoal do Injustice Dicas, vocês me ajudaram muito. Eu gostava já do jogo, mas achava super difícil, vim atrás de Hack, mas quando descobri o blog eu descobri uma "Família Injustice" e apenas quis uns bugzinhos, rs
    Agora tenho muita vontade de jogar, e tô ansiosissima pra att

    Valeeeu *-*

    ResponderExcluir
  33. Olá galera, verdade Camille, tbm tenho um S4 mini, fico grilado quando isso acontece, mais mesmo c isso consegui promover o dark para elite V e deu tempo de vender alguns Darks..kk

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, Estou mega ultra ansiosa para jogar o próximo desafio. Alguém tem alguma ideia de quando será?? E sobre a loja... fazem quase 2 meses que continua a mesma promoção do Lex Lutor Prata, Superman Regime e o Asa noturno bronze,,, quando será o up da loja?? Valeu por todas as dicas e sugestões!! O site é incrível e o jogo é ultra power mega viciante!! Estou apaixonada!!! Abraços

    ResponderExcluir
  35. Quando será o próximo desafio? Já passou da hora!

    ResponderExcluir
  36. Eu acho interessante que o pessoal do fórum responde alguns questionamentos apenas alguns dias após a postagem do tópico, passada uma semana ou mais, qualquer dúvida que for levantada fica sem resposta, e isso não é atributo deste tópico em específico, mas sim de todos que estive acessando, é lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Não que tenham todas as respostas, mas imaginamos que tenham mais experiência.

      Por exemplo: alguma vez demorou tanto tempo para que um novo desafio fosse lançado?

      Excluir
    2. Rafael, nao sou da equipe do tópico, mas te digo que realmente o pessoal da wbid nao costuma deixar vazar as informações a nao ser a pouco tempo do lançamento, ou seja, nada ainda. E pro Anderson, jogo há mais de um ano o Injustice do iOS e não lembro de demorar tanto tempo para um novo desafio. Parece que devem estar trabalhando em novos personagens e não apenas repetindo desafios, o que é bom. Além disso dão um tempo pra podermos elevar nossos personagens a elite VII e 50, para podermos nos preparar para novas etapas de jogo. Só achei estranho ainda nao lançarem o 2.0 para o Android. Devem lançar algo junto. Fiquem tranqüilos que logo que aparecer algo novo será lançado aqui no tópico!

      Excluir
    3. Sem dúvida Júlio, também acredito nessa possibilidade de vir alguma mudança no jogo pelo grande lapso para o novo desafio, o que nos resta é ficar no aguardo.

      Excluir
    4. A plataforma para Android está lamentável. Não recebemos atualizações e não tivemos a oportunidade de conquistar os personagens que foram disponibilizados anteriormente para iOS (The Joker de A Piada Mortal, por exemplo). Meus personagens já são elite V, nível 40 e eu quero mais, mas tenho que ficar estagnado porque já cheguei no máximo que a plataforma oferece.

      Excluir
  37. E essa promoção do Asa Noturna, Lex e Superman Regime que não acaba?

    ResponderExcluir
  38. Eu queria saber se vai haver mais algum desafio para a plataforma Android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está perguntando se você mesmo queria saber? Eu não sei kk
      Os comentários acima respondem sua dúvida.

      Abraços!

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. 'O caso para ANDROID está complicado, fiquei sabendo que lançou uma pequena atualização para IOS mais para ANDROID sai é nada, AFFs! Uso ANDROID, COMO DIZ O COMENTARISTA DA BAND 'WBID Esta de Brincadeira'! rsrs

    ResponderExcluir
  41. Saiu mesmo uma nova atualização para iOS! Estou a baixando neste momento. Pelo que entendi teremos Bane Luchador, Nevasca, exterminador Arkham Origins, Batman entre a foice e o martelo, 12 novas missões, diferentes missões de Bônus, cartas de equipamento extras! Vamos verificar e na sequencia posto aqui como está! Abraço!

    ResponderExcluir
  42. Então, servidores desativados e não apareceu nenhum novo personagem. Gato por lebre. Continuo esperando...

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. 'To falando nada de atualização para ANDROID e nem desafio novo, à WBID esqueceu dos Androids, espero que o Iphone 6 venha bom para poder ver se resolvo compra-lo .....

    ResponderExcluir
  45. MM 600 de novo como desafio?!? Já vi que a atualização para Android não sai tão cedo...
    é isso que dá ter 1001 versões do sistema Android :(
    Ao menos quando chegar a atualização vou estar com uns 10 milhões de crédito...

    ResponderExcluir
  46. MM 600 de novo? Palhaçada põe a Bat Girl então. Sacanagem com a galera do Android.

    ResponderExcluir
  47. Aqui ainda ta sem desafio como desbuga

    ResponderExcluir
  48. Não curti muito a MM 600 não, me parece fraca sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a MM 600 é um dos melhores personagens, devido a sua passiva (30% de aumento de dano+30% de regeneração de poder para todas as mulheres da equipe), o que por si só já a torna uma das mais fortes. Agora, se usa-la com a MM Regime e MM EFM, forma uma equipe excelente! Nas lutas de Pesadelo mais duras, ao invés de usar Batman Arkhan/ Superman EFM/ personagem imposto, eu uso a dupla MM 600 e MM EFM ou MM 600 e MM Regime. Outras combinações, como Batman(25% de dano)/Batgirl (1 barra de poder inicial para toda a equipe)/MM 600 ou:
      Superman EFM (50% de dano + 30% de regeneração de poder neste caso)/ MM EFM(60% de regeneração de poder + 80% de dano extra neste caso)/ MM 600 (80% de dano extra + 60% de regeneração de poder). Emfim, a passiva dela a torna o melhor personagem de desafio do Android até aqui, junto com a Batgirl (o Darkseid pode ser mais forte, mas é inferior devido sua passiva ruim, ser lento e não ter golpe múltiplo que sangra, como a MM 600).

      Excluir
    2. Andre Ferreira concordo plenamente com vc eu tenho o mesmo pensamento, minha equipe principal são MM regime,MM 600 e batman(25% mais dano) é uma equipe muito boa depois vc experimenta colocar o batman junto com as MM por que o dano que a MM regime causa com 30% a mais graças a passiva da MM 600 junto com 25% da passiva do batman chega a ser ridiculo

      Excluir
  49. MM 600? Pq n coloca a ravena ou o aquamen pra android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ravena já existe para Android, mas o Aquaman eu tenho esperado há muito tempo e ate hoje nada. Agora MM 600 é palhaçada!

      Excluir
    2. Eu quis dizer colocar a ravena como desafio ou os outros personagens de desafio do IOS q n foram pra android

      Excluir
  50. MM 600 é palhaçada! Ela é horrível... Entre todas as versões da MM, a melhor é a EFM, sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir
  51. Alguém já viu aRavena prata? eu apenas a enfrentei em alguns desafios. Nunca consegui comp´rar ou tirar em pacotes Prata.
    Quando ela aparecia não tinha quadradinho da foto dela.

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook