Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

9 de maio de 2014

Novo desafio: Solomon Grundy - Chefe


Foi liberado ontem o novo desafio das plataformas Android e iOS. Confiram os requisitos para ganhar esse novo personagem.



NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Exterminador e Exterminador Insurgência precisam estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Lanterna Verde precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – Solomon Grundy precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Exterminador e Exterminador Insurgência precisam estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Lanterna Verde precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 5 – Solomon Grundy precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 2 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 126


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Exterminador e Exterminador Insurgência precisam estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Lanterna Verde precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 5 – Solomon Grundy precisa estar na Equipe.
(12 Batalhas/ 3 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 189


Total geral de moedas de desafio: 378




Boa sorte a todos com o novo desafio e bom jogo!

65 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente me tirem uma dúvida por favor, eu nunca fiz esse bug pq parece que só da pra fazer dependendo da versão do android, meu celular é um S4 e já veio com o android 4.2, é possível fazer esse bug com essa versão do android? Ou não tem nada a ver? rs

      Excluir
  2. nesse desafio ganha algum personagem extra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, voce ganha 2 pacotes 1 bronze e 1 prata, ou seja ganha 2 personagem extra do pacote, 1 personagem Bronze e 1 personagem Prata '-'

      Excluir
    2. Ganha um personagem extra (além dos sortidos em pacotes de bronze e prata) após a luta 14 do desafio 5 no modo pesadelo (ganha-se uma carta prata).

      Excluir
  3. tem algum modo na versão 2.0 que dê pra voltar o desafio pra não passar pelo pesadelo?

    ResponderExcluir
  4. Quando jogo com o batman entre a foice e o martelo tem um bug, em vez do batman aparece o flash.

    Alguém também tem esse bug? algo de como resolver isso??

    ResponderExcluir
  5. Esse Personagem é maior lixão :v

    ResponderExcluir
  6. Grundy Chefe foi o pior personagem de desafio até agora, não vi nada de nele que me interesse, além de fraco oque torna seus especiais também fraco, sua habilidade só age nos golpes básicos quanto mais estiver perto da morte. E seu preço é mediano oque não da muito lucro no desafio, principalmente depois de tirar o ganho extra da décima luta do quarto desafio. Nem vou querer elite 7 defesa alta em injustice já estou bem satisfeito. Continuarei a jogar Spirit Stones para conseguir um Guerrero raro e aumentar minha coleção de cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloco, o ataque dele chega ate 10x mais, é foda pra caralho se usado com o Lanterna Verde John Stewart ;)

      Excluir
    2. Concordo com o Lair! Se ao menos a passiva afetasse também os golpes especiais seria bem mais interessante... Os personagens de desafio que mais gostei até agora foram Batgirl, Exterminador EFM e MM 600.

      Excluir
  7. Muito fácil ganhar dele, é bom pra aqueles que como eu tá jogando pra deixar os personagens no elite5 e fazendo as paradinhas de reiniciar o desafio e ganhar creditos fica melhor ainda, eu jogo a 1 a 2 vzs o desafio e falta mais 15 dias pra terminar o desafio.

    ResponderExcluir
  8. Alguém responde ae por favor, queria saber se eu salvando o playersave.bin do meu jogo atual e jogar como um novo jogo e depois quiser voltar pro save anterior, e só por ele pelo ifunbox que vai ta todo meu jogo lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, ou resgatar na nuvem o antigo jogo, apagando o progresso do jogo novo.

      Excluir
  9. como que faz pra vender ele depois que vence o desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só consegue vender se tiver mais de uma carta.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. gente o PESADELO é muito dificil no final é o solomon grundy 40 V ... Ele tem uns 100k de vida haha... eu comprei todas as batalhas pois tinha muito dinheiro haha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Galera, qual a habilidade especial desse Solomon Grundy?

    ResponderExcluir
  15. Não sei vocês mais eu estou sem empogação nenhum de jogar, por causa da atualização que não chegou ainda para android do 2.0 só deixarei ele elite 5 e pegar 2 a mais, mais nem vou fazer mais o bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma que vc... como tenho todos os personagens (57 agora) elite V e lv 40, e com 3 milhões e meio de saldo, o que estou fazendo é lutar o pesadelo sem bug de moedas e nem de energia, para ver se fica mais emocionante... ao menos dá para passar o tempo enquanto o 2.0 não chega

      Excluir
  16. FELIPE; TIAGO ou RAFAEL...
    Gostaria de fazer um SAVE do IOS, mas não achei nada aqui no blog!
    Vocês podem me Ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe os tópicos de refazer os desafios que tem até video ensinando a salvar...

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Particularmente não gosto dos personagens Salomom, acho muito lerdo e pouca saude.... esse é bom mais não revive, o melhor de todos é o APOCALIPSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! eles são mtu lentos! eles realmente estragaram o grundy chefe! ele ficaria menos ruim se a passiva dele fosse aumento de dano para golpes básicos e especiais na medida que vai ficando perto de ser derrotado e após ser derrotado reviver com 50% da barra de saúde! uma vez por partida já seria um chefe verdadeiro!

      Excluir
    2. Pois é... mesmo a versão Pesadelo (luta 15) dele não é grande coisa... lá ele tem uns 170k de energia e super regeneração, e mesmo lutando com caos na equipe, foi moleza acabar com ele usando MM 600/ MM EFM/ Grundy EFM!

      Excluir
  19. Felipe, no poste sobre refazer desafio parte 2, você falou sobre se soubesse quais arquivos e paste tinha do injustice no android poderia tentar ver se conseguia pensar em algo, não sei se você viu mas lá eu postei os arquivos que tinha no meu tablet do injustice, depois da uma olhada, vlw

    ResponderExcluir
  20. ta todo mundo esculachando esse novo Solomon Grundy....mas vou falar...eu gostei....
    se usado direitinho, se torna um elemento surpresa no time!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mesmo sendo lerdo, solomon boss e o red son são muito bom.

      Excluir
  21. Felipe, não tem como você me passar por algum lugar o arquivo do injustice 1.8? to querendo pegar os desafios anteriores sem comprar por 150.000 muito dificil juntar dinheiro nesse jogo e quando eu junto, eu prefiro comprar o pacote ouro 75mil

    ResponderExcluir
  22. Pessoal...tem alguma maneira de refazer os desafios passados no Android?
    Ou...os personagens de desafio no 2.0, estarão disponíveis na loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na versão 2.0 agora tem um pacote que custa 150.000 e vem os personagens

      Excluir
  23. Esse desafio ta disponível apenas no 2.0 ?
    Pq to com a 1.8 do ISO e não tem desafio disponível

    ResponderExcluir
  24. Existe alguma previsão de quando o
    android terá uma atualização assim com o ios , (injustice 2.0)

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Puxa... agora que estou com todos os 57 personagens que tenho full e elite V eles facilitaram o pesadelo ?!? Resolvi lutar sem bug do desafio/bug de energia, e foi moleza =(
    No somente bronze, somente as lutas finais tem dois inimigos de prata e nem são elite II; no somente prata, tem só um adversário de ouro (antes eram os 3); no desafio 5 os sub-chefes são cartas fracas (coringa por exemplo) sem o Zod como chefe; o Grundy Boss é molezinha de vencer...
    Agora de pesadelo, só o nome!

    ResponderExcluir
  27. Galera eu quero saber se tem o deadepoll no jogo já vi vidios no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho meu difícil, já que o Deadpool é da Marvel, concorrente feroz da DC... acho mais fácil ter um jogo da Marvel com ele. (imagina os direitos autorais $$ para ele parecer em um game do concorrente...) Mas que seria bacana, isso seria...

      Excluir
  28. Só o meu bug para refazer o desafio tá zicado ou mais alguém não conseguiu fazer?

    ResponderExcluir
  29. O que eu devo fazer pra jogar o desafio 2, do nivel normal?
    Que diz; o exterminador ou exterminado da insurgência deve estar na sua equipe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter na equipe o Exterminador Insurgência (carta bronze) ou o Exterminador (carta prata). O Exterminador EFM não pode.

      Excluir
  30. Galera! Alguém mais com problema para entrar no fórum?!
    Bom, se alguém puder me ajudar:
    - Como se faz um Save pra IOS?!

    ResponderExcluir
  31. Esse Salomon é um bosta só jogo o desafio dele para ganhar dinheiro fácil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia tanto é vir o Superman Smallville kkkk
      ai sim

      Excluir
  32. Olá pessoal, sou novo Aqui e no injustice, jogo a quase uma mês, e faz uma semana que ocorreu um bug com o meu Apocalipse - contenção. Esta zerado em dano e em hp. E além disso caiu de 34 pra 24 o nível. Eu tenho o Xperia zq me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  33. Eles podiam colocar algum personagem da mini série Reino do Amanhã

    ResponderExcluir
  34. O Solomon grundy na minha opinião ele serve pra aguentar porrada dos inimigos mas o solomon grundy chefe eles quizeram que ele agüentasse porrada e dar mais dano nos inimigos na minha opinião vale a pena se for pra dar elite nele

    ResponderExcluir
  35. Perdi a vontade de jogar quando teve aquela atualização que pularam varios personagens no android...ja foi direto pro darkside...coloquei meu darkside elite V lvl 40, depois disso so faço o desafio 1 vez pra ter o personagem e pronto

    ResponderExcluir
  36. Eles precisam fazer alguma coisa pra melhorar..senão a galera para de jogar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo tb tava assim cara... até hoje de manhã. Um amigo meu acho o gráfico muito show e pediu pra baixar... só que o cel dele é Iphone, então já baixou a versão atualizada, ai comecei a mostrar como joga... cara isso deu muito gás... principalmente depois de tudo que eu vi de novidade.
      Sem falar que eles tem um pacote que vem os personagens dos desafios anteriores, só que surpresa.

      Voltei a jogar como antes hoje, Solomon é uma bosta de marca maior, só que eu vejo ele com uma malinha de dinheiro que posso vender $$$$$$$$$

      To juntando dinheiro como nunca pra poder comprar esses pacotinho que não são baratos 150.000

      To animadão juntando grana pra quando sair a atualização

      Excluir
  37. alguém sabe dizer qual vai ser o proximo personangem de desafio para o android??

    ResponderExcluir
  38. Darkside... ainda não concluí, mas ele tem diferenças de saude e força do Darkside que já fizemos o desafio...

    ResponderExcluir
  39. Alguém sabe me dizer o que são personagens red son.

    ResponderExcluir
  40. Alguem pode responder o q eh red so. ???? Kkkk

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook