Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

17 de abril de 2014

Novo desafio: Apocalipse - Contenção


Boa tarde galerinha, estamos com um novo desafio em mãos, e temos um personagem bastante útil para o seu time, o Apocalipse - Contenção!


Trata-se de um personagem relativamente fraco, mas é muito resistente, apesar de seus atributos baixos, (Dano: 770 Saúde: 660) sabemos que sua habilidade passiva é bem bacana, três vezes durante o combate ao ficar com saúde baixa ele recupera a saúde, então temos um "tanker" na categoria Ouro! (apesar de que o outro Apocalipse outro tbm não fica pra tras)

Assim como imaginávamos temos novamente em 3 dificuldades, dentre os requisitos não vejo nenhum problema aos jogadores, a carta mais "complicada" de se conseguir é o Superman para o quinto combate, mas se você ainda não tem o seu Superman, da uma passada no nosso fórum, e veja os logins WBID, lá tem um que lhe dá totalmente na faixa o Superman - Prisão (não é o melhor... mas é o Superman!).

Segue os requisitos:

NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Lex Luthor precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Flash precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Superman precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 63


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Lex Luthor precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Flash precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Superman precisa estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 2 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 126


PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 2 – Lex Luthor precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 4 – O Flash precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)

Desafio 5 – O Superman precisa estar na Equipe.
(12 Batalhas/ 3 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Total de Moedas de desafio: 189


Total geral de moedas de desafio: 378




Boa sorte a todos com o novo desafio e bom jogo!

119 comentários:

  1. É importante lembrar que o Superman esta com desconto de 50% na loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Já foi. Agora quem está com desconto é o BATMAN Insurgencia, Asa Noturna Regime (Prata) e Flash (Bronze)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Apenas um dos super esta com desconto, da uma olhada na postagem: http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/04/super-desconto-de-personagens-50-off.html

      Excluir
  3. Dessa vez eles fizeram o certo, possibilitando os jogadores conseguirem os personagens requeridos, será que esse desafio vai ser tão lucrativo quanto foi o da maravilha 600? com o mesmo esquema?
    Espero pegar logo meu smartphone da manutenção.. Gostei muito do Contenção quando usei o save do Michael Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucrativo, mais ou menos. No modo normal, os prêmios são:
      2 desafios: pacote bronze
      3 desafios: 15.000 créditos
      4 desafios: pacote prata
      5 desafios: Apocalipse

      Excluir
    2. Isso aí é normal Paulo, estou falando do esquema que teve no desafio anterior nas lutas dos EFM. Além de pegar a maravilha 600, nós pegavamos mais um prata e quando chegava na dificuldade perito a gente só fazia a luta efm até a nona luta, aí saiamos do jogo e faziamos backup, então jogamos a décima luta, se ganhassemos o qualquer outro personagem prata nós restauravamos e jogavamos de novo até pegar o apocalipse ouro. Então no desafio passado era fácil pegar dois personagens ouros sem terminar a dificuldade perito.

      Excluir
    3. Ah entendi... aí já é avançado demais pra mim... hehehe

      Excluir
    4. que avançado nada, é só uma manipulação do backup, assim como comprar o pacote ouro e depois restaurar para recuperar a grana, caso não tenha pegado um personagem que você queria.

      Excluir
    5. Acabei de finalizar aqui o modo normal, pelo q joguei aqui o 4° desafio, a 10° luta tbm da um personagem de prata, pelo esquema que entendi, vc ganha o ultimo personagem q vc derrotar nessa batalha... nao sei mas achei q o desafio do Apocalipse deu mais $$

      Agr ja vou bugar o meu pra refazer o desafio novamente...

      Excluir
  4. Pergunta: preciso vencer os três níveis de dificuldade para conseguir o personagem? Não consegui a Mulher-Maravilha porque não tinha personagem EFM, mas venci os outros 4 desafios. Então não sei se vencendo só o modo normal eu ganho já o personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, a cada dificuldade vencida você ganha um personagem, ou seja é possível deixar o mesmo Elite II sem fazer o bug de refazer o desafio, e dessa vez realmente da pra fazer a ultima dificuldade já que o personagem é o superman!

      Excluir
    2. Maravilha, Léo. Bom saber. O Superman foi o meu primeiro personagem, já que herdei o Superman da Prisão do jogo de console. Tenho todos os personagens necessários (mesmo o Lex Luthor e o Flash de bronze) e dá pra ganhar sim o Apocalipse. Vamos ver se consigo superar as dificuldades maiores.

      valew pela ajuda.

      Excluir
    3. Então cara, o Superman prisão eu não garanto na ultima dificuldade, mas com o Batman Arkham Origins, Super EFM e Mulher Maravilha EFM, creio que da pra passar com certa "tranquilidade" já que com a Arlequina era impossível haha'

      Excluir
    4. Vixi... melhor tentar garantir então... vou ver se consigo juntar grana para pegar o bendito pacote EFM de 400.000. Mas é muita grana isso...

      Excluir
  5. Vale lembrar que ele ganha 10% de dano cada vez que sua vida é restaurada se não me engano!

    ResponderExcluir
  6. Duvida comprar pacote de ouro ( o de 75000) ou juntar mais um pouco e pegar o superman de 110000 com desconto? Achei a habilidade dele tao fraca, de ficar mais veloz por 6 segundos eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si você esta começando agora e não tem outros Ouros, pelo preço dele compensaria compra, por que no Pacote de 75k, pode vim um pior ou melhor.

      Atenciosamente Dimizando.

      Excluir
    2. Cara... vai no de 75k e arrisca. Meus melhores personagens vieram desse pacote (Mulher-Maravilha e Coringa). Pode ser que venha um Adão Negro, mas vale a pena tentar. Com o preço do Superman, dá pra vc tentar duas vezes no pacote ouro e acumular personagens dessa categoria.

      Agora, no desespero pra esse desafio em particular, aí melhor garantir o Superman, porque não tem como usar outro no desafio 5.

      Excluir
    3. Compra no 75k. Se não vier faz o 'reload' ou restore como disse @ Lair acima. Ontem fiz isso comprei até aparecer o Superman Regime. Com "SANGUE NOS ÓIO" (na verdade raio laser, kkk).

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vou arriscar o pacote, tenho dois ouros (apocalipse e superman prisão) então pelo que vocês falaram é melhor arriscar. Obg :)

    ResponderExcluir
  9. Até que o personagem é legal. Quero ver elite V levei 40. Mas ainda estou curioso em relação às "grandes novidades"

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi o Apocalipse Conteção em seu auge, quando chegar ao máximo vocês vão pensar mas só isso? Mas lembrem-se ele tem duas vidas e meia. Se somarem o quanto ele ganha depois que more e more e more, vai ver que sua saúde é maior que a de qualquer outro personagem ouro.
    E eu já vou adiantando que ele é uma máquina de matar não é tão fácil escapar de sua sequência de golpes. Vou parar por aqui senão vou estragar, a surpresa que terão com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peguei ele agora, vou upar e ver se é bom mesmo

      Excluir
    2. Cara, ta foda passar por ele no modo perito....to com BATMAN 40, sUPERMAN 40 e Apokalipse 40 e até agora não consegui...o cara é um tank e qdo vc acha que o esta derrotando a vida volta....phoda!

      Excluir
  11. Terminei o desafio e já deixei ele em Elite V, agora to fazendo as últimas lutas pra aumentar o nível. Realmente ele é muito resistente!! E no golpe especial 2, se pega o adversário sem defesa e consegue dar 200% nos dois estágios, tira muita saúde do oponente! Até agora to gostando... lv. 18 ainda.

    ResponderExcluir
  12. no meu ainda não apreceu o desafio.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog! ele está me ajudando muito, comecei a pouco tempo e graças as dicas levei menos tempo para pegar personagens de ouro, até agora tenho 6~7 , os meus mais fortes são o Apocalypse (33) , Batman Insurgência (32) e Adão Negro Elite 1 (32), mas estou com dificuldades para zerar o jogo, na fase 5 missão 3 a ultima luta aparece 1 personagem aleatório com dano e vida muito alto pra mim, se não me engano é lv 27 lá e ele tem uns 30k +/- de HP e bate 600 sem poder.

    Sobre o Desafio estou quase terminando mas pelo visto não conseguirei ir alem do modo normal pq meus personagens estão fracos ainda, o bom é que este desafio está mais fácil para iniciantes do que o da Mulher-Maravilha que precisava de um personagem EFM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, você tem toda razão, essa fase 5 missão 3 é muito difícil, minha equipe mais forte é Coringa (ouro lv. 39 Elite I), Batman (lv.36) e Batman do Futuro (lv.38) e ainda assim não consigo passar dessa luta. Quanto ao desafio tá tranquilo mesmo, no da Mulher-Maravilha eu tive muita sorte rsrs comprei um pacote 75K e veio aquele Solomon EFM.

      Excluir
    2. Pelo visto vou ficar parado nessa fase um bom tempo , acabei de comprar o pacote ouro 75k e veio outro Coringa x_x , queria pegar um personagem melhor mas não tenho sorte.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Consegui encontrar o arquivo na pasta raiz do Injustice (Android) que possivelmente é o responsável por ditar os desafios. Acredito que editando esse arquivo em algumas linhas, possamos voltar para desafios anteriores.

    Se quiserem dar uma olhada no arquivo, me digam um e-mail que eu envio! Se conseguir vai dar pra liberar a solução pra galera!

    O meu é felipesial87@gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Por favor cara, consegue isso pra galera rsrsrs tô querendo muito ter no android o Scorpion e a Mulher Gavião mas já que esses só estão disponíveis para iOS já ficaria muito feliz em ter a Ravena.

    ResponderExcluir
  17. Uma dúvida pessoal, comprando o pacote 75K na plataforma Android eu posso ganhar um personagem ouro dentre todos os disponíveis para android? Inclusive aqueles de desafios anteriores como a Ravena e o Darkseid?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim caro colega, eles ja estão na loja e ja podem vir sortidos nos pacotes ouro promocionais, o que e muito bom por sinal!

      Excluir
    2. na verdade não, só vem personagens comuns, e os EFM, não vem Os Do Filme (Zod e homem de Aço) não vem Arkhan e muito menos os de eventos

      Excluir
    3. bom rafael, já comprei alguns pacotes, mas o que consegui são apenas os que aparecem na loja, e os personagens EFM (peguei o Superman e a Mulher-Maravilha).

      Excluir
  18. pra quem chora com o pacote de 400 que custa o pacote EFM eu vos digo que em 5 dias eu consegui os 400 de credito de poder , claro jogando assiduamente, isso foi para conseguir a mulher maravilha 600 do desafio anterior, ainda necessito de alguns logins para eu conseguir outros personagens pois os do forum ... so dois consegui entrar, mas enfim, boa sorte ae e vamo que vamo !

    ResponderExcluir
  19. Valeu mesmo pela informação Gustavo, boa sorte aí no seu jogo.

    ResponderExcluir
  20. Felipe A.
    Esse arquivo é para Android?
    lucianoalves.radio@hotmail.com

    Explica no e-mail se possível como vamos fazer para restaurar os desafios anteriores
    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Renascimento Evolutivo

    Três vezes por partida, e diante da derrota certa, o Apocalipse regenera imediatamente 50% de saúde total e do poder,enquanto recebe um aumento de dano de 10%


    Muito apelão isso sim v:

    ResponderExcluir
  22. Eu acabei perdendo o desafio da mulher maravilha, é possivel fazer o bug do desafio dela, mesmo com esse do Apocalipse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu for um iOS é possível, mas será necessário esperar pelo arquivo ser postado aqui

      Excluir
  23. Se seu sistema for Andoird não tem como, mas se for isso iOS tenta falar com o Felipe Bregula, pra ver si ele tem o arquivo da Mulher Maravilha 600 pra você refazer o desafio.

    ResponderExcluir
  24. olá de Portugal!
    falta-me o superman para acabar o desfio, mas não estou a consegui-lo com estas contas: toledric5458@gmail.com carlosvaldez5817@sbcglobal.net. há mais alguma que se possa usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, temos uma postagem somente com logins do wbid, tanto aqui no blog quanto no fórum.

      Qualquer dúvida me avise.

      Excluir
  25. Alguém já conseguiu fazer o bug e reiniciar o desafio? Comigo não tá dando certo.

    Ah, Felipe, po favor me manda o arquivo também: danuziomagalhaes@gmail.com. Valeu!

    ResponderExcluir
  26. Eu ! meu apocalipse ja tah elite 3

    ResponderExcluir
  27. Demorou muito pra mim conseguir ele, parecia que ele era imbatível. Eu matava e ele renascia toda hora. Já tava quase para juntar meu dinheiro pra pular a luta dele e conseguir a carta dele. Foi aí que eu vim e disseram que ele renasce 3 vezes somente, aí eu lutei com ele de novo e consegui derrotá-lo.

    ResponderExcluir
  28. Alguem ai ta conseguindo ganhar mais do que 25 moedas de desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, para ganhar mais moedas de desafio você precisa ganhar batalhas da campanha, mas lembre-se de estar conectado a rede.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu sei que o desafio some se você abrir o jogo sem internet ou se você avançar a data muito além da data de término do desafio, mas se você retornar a data correta depois o desafio reaparecerá.
      Agora para ganhar energia a gente sempre passa o dia pra frente, e depois só voltamos a data real depois fazer o bug do desafio(ou seja após fazer a dificuldade que deseja, expiramos o desafio e retornamos a data correta). lembrando que não é preciso terminar o desafio para expira-lo e recomeçar ele de novo a partir da dificuldade normal.

      Excluir
  30. Ola amigos tudo bom? to jogando injustice com meu namorado na network dele. ai tentei colocar a senha dele no meu injustice para celular e apareceu q o email dele nao tinha conta. o.O
    alguem sabe me explicar oq e necessario fazer para que eu possa pegar as conquistas do ps3 para meu cel? sou android.
    vlw :)

    ResponderExcluir
  31. entao Vinicius ele nao tem conta na wbid =/ e no ps3 jogamos online fazemos desafios e talz.. aonde crio essa conta? ja pegamos varias coisas..sera que mesmo assim qndo criamos o login vou conseguir as conquistas para meu celular?
    vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo oque é possivel de ser desbloqueado no jogo do console para o celular, está nesta página do blog: http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/02/id-login-wb.html mas você precisa ler os comentários da página, pois muitos logins parecem que a senha foi alterada.
      Com relação aos consoles, não é minha área. só android mesmo.

      Excluir
    2. Então é só criar uma WBID no PS3 e usar esta mesma conta no celular...

      Excluir
  32. Galera meu desafio está com BUG! Na parte que fala que o Flash precisa estar na equipe eu coloco ele e mesmo assim não consigo lutar as lutas u.u mais alguém ta assim? Sabem oq tenho quw fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no seu lugar eu resetaria o desafio por via das duvidas

      Excluir
  33. Pra quem conseguir elevar o nível do novo Apocalipse pra 30 ou mais, aconselho testar ele com o Batman original (tem a passiva gênio tático que aumenta em 25% o DANO) e o Batman Arkham Origins.

    Testei eles e achei um trio praticamente imbatível que combina alta resistência, alto dano e com o poder inicial já acumulado! Muito bom!
    Quando eu elevar o Apocalipse a 40, posto as consequências aqui. :D

    ResponderExcluir
  34. Galera, eu pensei que o melhor trio seria:
    Mulher Maravilha 600 - Mulher Maravilha EFM - e Superman EFM

    Com a passiva de cada:

    A M. Maravilha 600 fica com: +80% de dano e +60% de recarga de energia
    A M. Maravilha EFM fica com: +80% de dano e +60% de recarga de energia
    O Superman EFM fica com: +50% de dano e +30% de recarga de energia

    Na minha opnião é a melhor junção de passivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que a Mulher Maravilha 600 nesse caso ficasse com apenas 30% a mais de dano e geração de poder, que seria a passiva dela mesma.
      A passiva da Mulher Maravilha EFM e Superman EFM valem apenas pra personagens EFM... No caso a 600 ficaria de fora desse bônus.

      Pelas minhas contas ficaria assim:

      - M. Maravilha 600 fica com: +30% de dano e +30% de geração de poder.
      - M. Maravilha EFM fica com: +55% de dano (sendo +55% pra ataques básicos e apenas +30% pra ataques especiais) e +45% de geração de poder.
      - Superman EFM fica com: +25% de dano (ataques básicos) e +15% de geração de poder.

      Excluir
    2. Realmente é uma equipe de respeito, as contas do Danilo estão corretas, é exatamente essa porcentagem de aumento. São as melhores passivas, mas em tratando-se de habilidades para mim a equipe ideal seria Batman Origins, Batgirl e maravilha EFM. Não dá pra tirar de fora esse batman que tem uma vantagem enorme e com a batgirl então, aí quem o enfrentar já mortinho sem nem dar um só golpe. No resto da luta os três derrotariam os outros dois inimigos, com a vantagem de já terem recebido uma barra de especial da batgirl.

      Excluir
    3. Puxa... Nas minhas contas não consegui chegar nesses 80% + 60%... o.O

      Como chega nisso tudo?

      Concordo que o Batman Origins seja uma peça fundamental na luta...

      Excluir
    4. É Assim Felipe: O superman efm aumenta 25% os danos básicos de todos na equipe, de acordo com o número de efm na equipe então se tem dois efm, ele vai aumentar 50% que mais 30% da 600 então as moças terão aumento de dano 80%.
      Agora a energia é a mesma história a maravilha efm da 15% de geração de energia a todos da equipe de acordo com o número de efm na equipe, se tiver dois efm então ela dará 30%, que mais os 30% da 600 fica 60% para as moças. Assim o superman ganha dano de 50% e energia 30% e as moças 80% de dano e 60% de energia, só não pode esquecer que desses 80% de dano 50% só agem nos golpes básicos. ok.

      Excluir
    5. Interessante, Lair! Eu tinha entendido a passiva bem diferente... Achava que os EFM só aumentavam o dano ou poder dos personagens EFM no trio, não sabia que se estendia a todos!
      Valeu pela informação! :D

      Excluir
  35. Bug do desafio funcionando normal, mas na quarta parte do nível perito, não ganhei a carta de personagem na décima luta...

    ResponderExcluir
  36. Alguem sabe se na dificuldade perito alguma fase ta dando carta?
    So descobri hoje lendo os comentarios que dava para pegar 2 ouros no desafio anterior.
    Na dificuldade normal a fase 10 do estadio 4 da o ultimo prata que vc matou.
    No perito a dificuldade 9 da energia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguem as cartas que consegui nas 3 dificuldades:

      Normal:

      Grundy Bronze (Recompensa)
      Ciborgue Prata (Bônus)
      Sinestro Prata (Recompensa)

      Perito:

      Ciborgue Bronze (Recompensa)
      Lanterna Verde (Recompensa)

      Pesadelo:

      Grundy Bronze (Recompensa)
      Arqueiro Prata (Bônus)
      Exterminador Prata (Recompensa)

      Excluir
  37. Hoje meu desafio sumiu. Alguem sabe o porque? Uso Android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certifique-se de que está conectado a internet, pois pra mim está aparecendo normalmente...

      Excluir
  38. lair, vc tem a batgir? se tiver, tem como disponibilizar o seu backup? eu quero muito ter ela .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria ter ela tbm, ela é o meu sonho de consumo, para deixar minha equipe perfeita. Quando eu descobri o jogo já havia se passado o desafio dela, se alguém ai tiver um backup com ela pode enviar pra mim tbm. lair-franca@hotmail.com

      Excluir
  39. Contando com esse Desafio do Apocalipse alguém sabe quais foram os personagem ( Somente em modo de desafio ) que já entraram para Android ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BatGirl, Zod, Exterminado(EFM), Ravena, Darkseid, Mulher Maravilha 600.

      Excluir
    2. qualquer duvida ta aki os personagens que já passaram pelos desafios do iOS e Android: http://injusticedicas.blogspot.com.br/p/personagensprecos.html

      Excluir
  40. https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10172592_556233217826098_5350650526941485394_n.jpg


    Apelação suprema :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? oque é apelação suprema? colocar link escondido para irmos para um blog com assunto do corpo humano?

      Excluir
  41. Acabei de deixar ele Elite V lvl 40

    Vida é 23.232 , porém como a habilidade dele é voltar 3 vezes com a metade da vida ( 11616 )
    A vida total é 23.232 + 11616 + 11616 + 11616 = 58.080
    E cada vez que ele retorna a barra de especial enche 50% ( fica uma barra e meia ) Conseguindo dar 1 super ataque a cada vez que ele retorna com 10% a mais de dano.

    Para mim fica entre um dos personagems mais fortes do jogo.

    ResponderExcluir
  42. Estou na dificuldade pesadelo e meus personagens ainda não são forte o bastante para concluir, consigo reiniciar o desafio é começar na dificuldade normal novamente para conseguir mais carta do Apocalipse? Eu uso o android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É só você seguir os passos descrito aqui:

      http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/02/retorno-do-desafio-da-ravena-bug-do.html#more

      Excluir
    2. Vinicius obrigado CONSEGUI fazer valewww

      Excluir
  43. em apenas 1 dia consegui juntar 91.000 e comprar o batman insurgencia e completar meu 3° desafio q felicidade eu ganhei exterminador(prata) no 3° desafio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver tempo e paciencia, em 1 dia vc faz mais de 100k e fecha o desafio. E pra completar as moedas jogando a bonus do batman. 5 dias fazendo isso vc consegue upar o batman insurgencia pra elite V e o apocalipse contenção tbm. depois só alegria, ir bugando o desafio e acumulando a grana pra pegar ou upar o Batman Arkahan

      Excluir
  44. Opa, com que equipe voces conseguiram ganhar dele ? estou lutando contra ele mais nao consigo ganhar, o fdp renasce ai fode tudo kkk, estou com o Superman Prisao nivel 30 + Batman Insurgencia nivel 22 + Mulher Maravilha nivel 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tem um determinado momento no jogo que não adianta só aumentar o nível, é possível vencer com qualquer carta, por sinal no 1° desafio venci com personagens prata, porém total Full, o que é isso, é comprar várias vezes a mesma carta de personagem, até ele virar elite 5, no seu caso, comprar mais 5 vezes o super homem da prisão e e deixar ele monstro... e quando digo full vc tem que comprar todas as cartas de auxílio e upar todos os especiais ao máximo pq um especial 3 normalmente já mata ... DICA o melhor personagem do jogo é a mulher maravilha do regime, forte, e sua passiva é fantástica ...

      Excluir
  45. Ei galara, alguem já consegui bugar o retorno ao desafio com 75 moedas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo esquema cara que eu mostrei no video lá no youtube, (Pegando créditos de desafio injustice gods among us sem fazer nenhuma luta), ainda está na promessa do Raphael de fazer o post desse assunto, só resta esperar agora.

      Excluir
  46. Apocalipse Contenção elite V ja concluido... essa passiva dele é mto interessate

    ResponderExcluir
  47. Galera, estou jogando o desafio do Apocalipse Contenção no nível perito, mas não tenho a mínima chance de vencê-lo... gostaria de saber se eu pagar 60.000 pontos para pular a luta, eu receberei a carta do personagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consegui e paguei.
      Consegue a carta sim.

      Excluir
  48. Pessoal, é possível reiniciar o desafio juntando conjuntos de poder?
    No desafio da mulher maravilha 600 estava com 500 e poucos conjuntos de poder e o desafio reiniciou (ou não sei se foi um bug).
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Fui trolado ahuahushua.. no modo normal a primeira vez q fui enfrenta o apocalipse no 5º estágio eu matava e ele voltava a vida e achei q tava com bug kkkkk. Praticamente matei eles umas 3x o fi da mae.. apelation mesmo

    ResponderExcluir
  50. Alguém derrotou o Apocalipse-Contenção no nível perito ainda consegui deixa ele na ultima ressurreição com Adão Negro-Regime IV nível 40*(skill todas full) , Superman-Regime III nível 40(skill todas full), Mulher Maravilha-Regime I nível 37 e ele se regenera muito rápido.

    Tenho Adão Negro-Regime IV nível 40 , Superman-Regime III nível 40,
    Apocalipse I nível 40, Mulher Maravilha-Regime I nível 37, Bane I nível 38,
    O Coringa-Surgência I nível 36, e outros ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui mas vi q sua equipe ta bem fraca brother eu usei o batman normal elite v nivel 40, mulher maravilha 600 elite 5 nivel 40 e superman regime elite 3 nivel 38 usei so especiais nivel 3 e achei o cara apelão! vc deveria upar a mulher maravilha regime pra elite 3 pelo menos

      Excluir
    2. RomanticEverton obrigado pela força!

      Excluir
  51. Galera me ajuda ai por favor, coloquei o loguim disponivel em um post aqui no blog pra consegui a mulher maravilha e consegui mais nao da pra voltar para o meu, ja loguei novamente e minha campanha sumil tudo com todos meus personagens, oque eu faço? tem como voltar, ajuda ai pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma lida nos últimos comentários do post dessa página no blog http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/04/injustice-20_24.html?m=1#more . Tem um usuário que relatou ter conseguido recuperar o seu progresso. Nome dele é Mário Ferrari.

      Excluir
  52. Galera meu 3º desafio está bugado, já completei os outros quatro, mas o jogo simplesmente trava quando entro em batalha.Não sei mais o q fazer, alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

    ResponderExcluir
  53. No desafio pesadelo não estou conseguindo passar da 8° etapa do desafio 4 ... mesmo com o batmam arkham 40 v e Superman EFM 40 v!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem tem uma dica de time para com o desafio que precisa ter o flash no time!?

      Excluir
    2. rapaz esse primeiro e facilimo, com dois pratas(lv >25) e flash vc faz

      Excluir
  54. felipe manda para o xinxaibc@hotmail.com os desafios para ios

    ResponderExcluir
  55. Alguém sabe qual vai ser o proximo desafio do android e quando esta p´revisto para ele começar??

    ResponderExcluir
  56. Jogo injustice mobile ja faz um tempo e queria saber se quando você loga com uma conta diferento e ganha uma certa quantia e depois loga na sua outra conta vc junta o total ou e separado ? Sou android e se possivel queria saber como fazer para restaurar o meu dinheiro quando nao obtenho o personagem desejado ontem eu tinha 216.000 queria comprar o super man regime gastei 75.000 e veio a droga da mulher gato de batman o retorno em menos de uma hora jogando eu recuperei minha grana lutando isso é chato queria saber como restaurar

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook