Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

9 de março de 2014

Novo desafio Darkseid + Atualização para Android



Fala galera tudo certo com vocês? Tava muita correria aqui na odonto, então tava meio sem tempo de postar e de jogar, mas, agora ta tudo sussa e posso voltar aqui pro blog, e que jeito melhor de voltar do que anunciando o novo desafio e a novidade que veio junto com a atualização, vamos lá então, primeiro a atualização e depois o desafio!


Bom, como muitos já devem ter visto saiu uma atualização para Android enquanto ainda rolava o desafio da Ravena, todos que baixaram tiveram a seguinte surpresa: nenhuma mudança, mas então um novo desafio apareceu, e como de costume todos esperavam pelo nosso querido Aquaman, mas dessa vez o verdadeiro e não o maldito bug não é?
E foi ai a grande mudança, quem apareceu no modo desafio? Nada mais nada menos do que Darkseid, que também é uma novidade pro iOS, ou seja, essa atualização deixou os desafios do Android igual a do iOS.
Como se não bastasse o desafio ser o mesmo também ganhamos o grande presente dos 3 níveis de dificuldades, o que faz com que os desafios agora realmente se tornem desafios para jogadores mais avançados, porque vamos combinar, existiam fases mais difíceis que os desafios né?
Pra queles que estiverem com uma certa curiosidade olhem a versão depois da atualização, não sei se vocês lembram mas a versão anterior era a 1.3.2 e agora estamos na versão 1.8.2, um salto de 0.5 e isso explica a igualdade nos desafios.
Agora algumas duvidas sobre essa atualização e que eu também não faço ideia como vai ser o esquema, vamos esperar pra ver, com essa atualização perdemos desafios como Aquaman, Batman a noite mais densa, e a ilustre visita do nosso amigo Scorpion que veio diretamente de Mortal Kombat nos ver, e como vamos conseguir eles? Não faço ideia, talvez repitam os desafios no iOS pra galera do Android poder consegui-los.
CADE O CORINGA DA PIADA MORTAL? Outra pergunta sem resposta, pelo jeito eles estão esperando sei lá o que pra soltar em uma data especial que não faço ideia qual seja, e colocam a gente ganhando os pontinhos só pra dar esperança, mancada não é?


Bom, mudemos de assunto..



É galera, "e ai sim, fomos surpreendidos novamente", desafio da semana ao contrário do que todos pensavam não foi Aquaman, nem tão pouco os outros desafios subsequentes, o que temos em mãos é um dos vilões mais fortes do universo DC, Darkseid, o cara que fez Superman quebrar uma de suas regras e liberar toda sua força em uma luta no planeta terra arriscando destruir metade do planeta para vencê-lo, mas vamos deixar mais detalhes para o perfil, e vamos ver o que precisamos para conseguir o personagem!



A novidade desse desafio para o Android são os diferentes níveis de dificuldades, que seguem o mesmo padrão do iOS.



NORMAL


Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Desafio 2 - Cyborg ou Cyborg do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Desafio 4 - A Mulher-Gato ou a Mulher-Gato do Regime devem estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 1 Moeda de desafio)


Desafio 5 - O Adão Negro deve estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 1 Moeda de desafio)


PERITO



Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)


Desafio 2 - Cyborg ou Cyborg do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 2 Moeda de desafio)


Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)


Desafio 4 - A Mulher-Gato ou a Mulher-Gato do Regime devem estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 2 Moeda de desafio)


Desafio 5 - O Adão Negro deve estar na Equipe.
(15 Batalhas/ 3 Energia/ 2 Moeda de desafio)


PESADELO



Desafio 1 - Somente personagens Bronzes são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Desafio 2 - Cyborg ou Cyborg do Regime precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Desafio 4 - A Mulher-Gato ou a Mulher-Gato do Regime devem estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Desafio 5 - O Adão Negro deve estar na Equipe.
(12 Batalhas/ 3 Energia/ 3 Moeda de desafio)


Boa sorte a todos com o novo desafio e bom jogo!

113 comentários:

  1. Bem, não achei o Darkside isso tuuuudo não. Mesmo com 2 Personagens Bronze na equipe.
    Pode ser precipitação minha, mas agora é upar ele pra ver se compensa ou não subir 2 Bronzes pra Elite V.

    Obs.: Foi muito mais difícil conseguir o Adão Negro na estrela após o Superman da Prisão que o desafio do Darkside...RS
    Outro ponto importante. Não precisa comprar o Adão Negro. Pode ganhar vencendo esta batalha que disse anteriormente.

    Boa sorte e muita estratégia, pq precisa mesmo viu! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, onde é que ganha o adão negro? Não entendi e to precisando pra melhorar o meu...

      Excluir
    2. São 6 telas com 6 batalhas cada.
      Sempre que vence a ultima sequência de lutas, recebe um personagem.
      Você recebe o Adão Negro após vencer a ultima batalha da 5a tela.
      Não me lembro da ordem, mas ganha Lanterna verde prata, arqueiro verde prata, entre outros.
      Aqui no blog fala das batalhas. Da uma olhada.

      Excluir
    3. Cara se poder me ajuda ai, meu desafio do darkiside veio com o desafio 4 completo sem eu ter começado ele, conclui o desafio 1,2,4 e 5 e nda do 4 pegar ele apenas ta como se eu tivesse feito... dai n consigo ir pro modo perito

      Excluir
    4. Maarcelo,
      Nunca aconteceu comigo, por isso nao vou saber ajudar muito...mas seguem algumas perguntas,...
      Vc ja tentou fazer o bug do desafio postado abaixo pelo marcelo antonio da silva??
      Quando vc entra no desafio 4 aparece a msg "desafio concluido"??
      Vc esta usando android ou ios??
      Tente escolher os chars sendo uma mulher gato (requisito do desafio) e entrar na primeira batalha...veja o que acontece...

      Excluir
    5. Então quer dizer que o modo Pesado foi fácil pra você também ??? hahahahahaha

      Excluir
  2. Infelizmente depois da atualização o meu jogo não abre mais, tenho medo de desinstalar e perder todos personagens alguma ajuda agradeceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ainda não sabemos como resolver essa =/

      Excluir
    2. Alex, meu jogo tbm estava assim é a solução foi reinstalar o mesmo. Mas tem como fazer o.backup do mesmo pra não perder o desempenho do.jogo. Baixe o helium e pesquise no Google como usar o mesmo, tem um vídeo q explica direitinho como usar e funciona. Mas pra ter certeza teste em um outro.jogo antes. Aí depois de instalar novamente recupere os dados e o problema está resolvido.

      Excluir
  3. Bom, estou no desafio pesadelo, e tive um pouco de trabalho enfrentando o darkseid no perito, ele juntamente com um asa noturna com o devido bonus de 300% foram complicados de matar, mas por desleixo meu que levei apenas um Ouro Elite V e outros dois personagens bagacentos, mas acredito que o pesadelo vai me dar bastante trabalho nos combates de apenas bronze e combate de bronze/prata, mas já me preparei com um asa noturna prata Elite V! e verei se upo meus flash bronze pra fazer um estrago tbm!

    ResponderExcluir
  4. no meu desafio a quarta parte ja esta completa sem eu jogar me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, que estranho cara, nunca vi isso acontecer, tenta completar todo o desafio pra ver se da certo, se não faz o bug do desafio pra zerar ele!

      Excluir
    2. Faz o bug de desafio que volta ao normal

      Excluir
    3. O meu tbm tá com esse problema, fiz o bug e não aconteceu nd... a qde de dias continua a mesma... tenho moto x com android 4.4.2

      Excluir
    4. igor o meu tbm é moto x com android 4.4.2 e resolveu fazendo o bug do desafio

      Excluir
  5. o desafio começa sem moedas de desafio

    ResponderExcluir
  6. Pergunta: Os niveis de dificuldade perito e pesadelo dão mais dinheiro ou é a mesma coisa?
    Já completei 8x com o bug fazendo 75 pontos de desafio(android)
    ta tudo tranquilo por aki
    abraçoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão mais grana sim cara, eu vou tentar completar os 3 níveis de dificuldades, e depois faço só no fácil com o bug pra deixar ele Elite V

      Excluir
    2. Como completa 8x no android? vc conseguiu 8x o Darkside já?

      Excluir
  7. Como mudar o nível de dificuldade do jogo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como mudar a dificuldade do jogo cara, mas se você completar o desafio no normal, automaticamente libera a dificuldade Perito!

      Excluir
  8. Pessoal de iOS, seguinte:

    eu estava fazendo a mudança da data para pegar o pacote ouro 75k e aconteceram duas coisas, uma má e uma boa.

    Má: eu cabacei e joguei a última data do iPhone (01/01/2038), e comprei o pacote ouro 75k.

    Boa: o desafio do Darkseid apareceu para fazer de novo.

    O problema é que tentei fazer um bug que usei no desafio da Batgirl e o meu Darkseid que estava na Elite 3 sumiu da minha coleção, por acaso alguém teve esse problema?

    ResponderExcluir
  9. Tomei no cú, perdi todos os personagens que ganhei nos desafios e o pior é que eles nem aparecem na loja pra comprar =(

    Vou recomeçar o desafio do Darkseid de novo, a parte boa é que minha conta está com milhões, porém não vou ter mais o John Stewart, Scorpion, Batgirl, Flash Elseword, Caçador de Marte dentre outros que nem me lembro mais, puta que pariu viu.

    Ah, aparecerem alguns personagens que eu não tinha mas todos zerados sem elite, correndo atrás pra upar os personagens que restaram...

    ResponderExcluir
  10. eai galera blz alguém sabe min disser como fazer o bug de 75moedas?? e se e possível algum bug pra jogar os desafias anteriores os que ja venceram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 75 moedas eu nunca vi o máximo que consegui foi 50 moedas iniciais.

      Excluir
    2. kkk resenha essa coisa de 75 modeas, o normal é 50, mas eu também já recebir 75, 100, 125. kkk nem sei como

      Excluir
  11. Gente alguem me ajuda por favor.. eu to jogando no modo perito, já terminei o desafio 1,2 e 4. O terceiro falta 5 lutas e o quinto desafio tá zerado ainda :(
    Ao contrário de muitos jogadores (hahha) meus personagens ainda nao estão em elite e nem lvl 40. O terceiro desafio preciso vencer com personagens prata, ai to com 3 personagens elite 1 no lvl 30~32.
    A duvida que eu tenho é: até lvl 32 eu treino na batalha bonus 4.. dá 13k de experiencia e são tranquilas as primeiras duas lutas, ai fico repetindo sabe...
    Mas agora eu quero treinar além! alguem me dá uma dica de onde treinar meus personagens prata, pra chegar no lvl 40?
    Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem a batalha bonus 5, mas ai você precisa de uns personagens mais avançados, caso contrário fica meio foda sair disso, se tiver pelo menos um personagem Ouro Elite V já da pra fazer a batalha, se não continue assim até ficar com personagens melhores haha

      Excluir
    2. Olha, eu escolheria a batalha bônus do último capítulo, são somente 5 lutas e o mínimo que você recebe para upar os personagens é uns 25.000. Além de upar rapidamente depois das 5 lutas você consegue arrecadar cerca de $20.850 em créditos de poder. Ao final das 5 lutas você consegue upar cerca de 100.000 para cada personagem. Abçs.

      Excluir
  12. Uma coisa que reparei, foi o fato dos personagens dos desafios anteriores do iOS (Aquaman, Jonh Stewart, Caçador de Marte, etc) aparecerem nas batalhas, mesmo não estando disponíveis na loja...

    ResponderExcluir
  13. Galera, alguém sabe fazer o bug do desafio no iOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao sabemos como fazer o bug pra iOS, apenas pro Android mesmo :/

      Excluir
    2. Olha, eu consegui no desafio da Batgirl o seguinte esquema:

      Salvar o jogo na nuvem
      Desinstalar o jogo
      Instalar o jogo
      Abrir o jogo
      Minimizar
      Atualizar o jogo
      Resgatar na nuvem
      Fazer o login no wbid

      Ou:

      abrir o jogo
      minimizar
      adiantar a data no celular para uns 5 anos à frente
      abrir o jogo minimizado

      No desafio do Darkseid eu cabacei e coloquei a última data disponível no iPhone, o desafio voltou do início, mas aí eu quis fazer o primeiro bug que citei acima e perdi o Darkseid elite III e todos os personagens que conquistei nos desafios anteriores, e o pior é que nem na loja eles estavam mais disponíveis, a parte boa é que, mesmo tendo perdido os personagens dos desafios, ganhei outros personagens que não tinha e milhões em créditos de poder.

      Agora é torcer para que os personagens dos desafios anteriores volte para eu conseguir pegar de novo.

      Abçs.

      Excluir
  14. Galera depois da atualiza o desafio de numero 4 do dark side fica blogueado pra mim , todos os outros estao liberados mais esse eu nao consigo jogar ...aconteceu isso com mais alguem?

    ResponderExcluir
  15. Minha batalha 4 esta bugada, nao abre nada nela.. ja fiz todas as outras porem nao recebi recompensa alguma... nao sei oq fazer, alguem ta ligado nesse bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como o hugo falou no comentario acima, fassa o bug do desafio que resolve

      Excluir
    2. Mesmo depois de fazer o bug do desafio eu continuo com problema no meu desafio 4 do Darkseid.. nao sei oq fazer :S

      Excluir
  16. Olá, amigos, o meu é android e está com problema na parte 4, como faz o bug do desafio? alguém conseguiu consertar o problema? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Só eu que tenho o Aquaman para android ?
    O meu tem na loja para comprar, e não uso nenhum cheat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma galera que teve problemas com a Ravena acabaram tendo ele liberado, quem nao teve o problema nao tem ele liberado

      Excluir
    2. Então você é sortudo de mais... Pois já tem um bom tempo que tenho o jogo e até hoje nada... Só lutei contra ele no desafio 5 do darkseid, perito...

      Excluir
  18. Quando eu li na descrição do jogo na play store falava que os fãs queriam o scorpion que seria um desafio de chefes etc..

    ResponderExcluir
  19. ola galera alguém sabe se tem algum jeito de fazer os desafios antigos os que ja venceram

    ResponderExcluir
  20. Meu Darkseid já está na elite 5, e fora isto, já consegui 2 para vender e comprar o EFM...

    ResponderExcluir
  21. Galera, alguém tem um acesso aí para liberar o Bane de a queda do morcego?

    ResponderExcluir
  22. É, o desafio no pesadelo é heavy metal mesmo XD, desafio que pode usar apenas personagens prata/bronze é só contra personagens ouro Elite II, o desafio usando apenas bronze é contra personagens bronze Elite V e prata Elite II, o desafio final é tudo Elite V, é bem tenso mesmo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizou o que para ganhar o primeiro desafio do pesadelo? Só consegui ganhar as duas primeiras lutas rsrs

      Excluir
    2. bronze:
      Asa Noturna
      Flash - Novas 52
      Exterminador - Insurgência
      todos lvl 40 Elite V,com skills full

      Excluir
  23. Minha conta deu pau! O novo desafio (Darkseid) começou como se eu já estivesse completado as fases 1, 2, 3 e 4, mas as batalhas ainda estão disponíveis e quando as completo não ganho nada! Detalhe, não recebi os 25 pontos de desafio no começo, como de costume. Nunca usei nenhum tipo de truque ou cheat. Alguém sabe como resolvo isso? Estava muito afim de pegar o Darkseid!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer o bug do desafio para retornar isso man, já foi ensinado aqui. Faz o seguinte :
      1-Loga com a internet ligada
      2-Minimiza, deliga a internet e muda a data do celular para 1mes a frente.
      3-Volte para o jogo e clica no desafio ( Vai dar como expirado)
      4-Minimiza novamente e liga a internet, volte para o jogo.
      5-Minimiza novamente e volte a data para automática.

      Vê se dá certo.

      Excluir
  24. cara no quarto desafio o meu trava
    aparece que eu ja completei ele mas
    não destrava as botas
    vcs sabem como resolver?

    ResponderExcluir
  25. Pedro henrique tente perguntar a solução do seu problema para o suporte do jogo, importante enviar em inglês OK. Dependendo do problema em menos de três dias eles respondem. Você encontra o e-mail deles na descrição do jogo na play store.

    ResponderExcluir
  26. A minha parte 4 do desafio do darkseid também tá bugada. Já fiz o bug do desafio 2 vezes e nada; alguém me ajude!!!

    ResponderExcluir
  27. Pessoal...consegui completar o desafio3 vezes (normal, elite e pesadelo) normalmente... Utilizei, no modo pesadelo apensa personagens nivel 40 elite IV ou V e mesmo assim foi dureza... Como eu nunca faço nenhum bug (evito muito) meu Darkside ficou elite II .... Caso alguem precisar de uma dica (nao sei se sou a melhor pessoa) vou tentar ajudar...Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra me de todas possíveis, pois não consigo fechar nem a primeira etapa do desafio no modo pesadelo. Eu uso o flash, lanterna Verde (novos 52) e o lex. Todos elite V e com os ataques todos full. E não consigo passar da sétima.batalha.

      Excluir
    2. Michael...realmente as batalhas do modo pesadelo sao dureza masmo quando todos os nossos personagens sao Elite V, level 40 3 com os poders full mas vamos la...
      Na maioria das batalhas eu usei o Flash Normal (pq eu nao tinha o dos novos 52) pois o ataque dele é o mais alto dentre os personagens de bronze.
      Também usei o Lex pois ele aumenta o ataque de toda a equipe, tem bastante vida (serve como tanque para segurar enquanto o flash recarrega a energia) e tem o primeiro poder muito útil (que diminui a energia do adversário).
      Mas a minha maior dica é conseguir um Solomon Grundy level 40, Elite V, full....porque o solomon é o maior tanque que existe, tem a maior vida entre os personagens de bronze e renasce....
      Comece com o flash com os golpes pesados até o primeiro adversário adquirir poder para soltar o primeiro golpe, ai troque pelo solomon, e sempre defenda os golpes e contra ataque....quando o adversario soltar o especial 1, volte para o flash para ele voltar a encher a energia de forma rápida.....e continue assim....use sempre o lex e o solomon para tomar os golpes especiais do inimigo e o flash para bater.....
      Claro que, quando os especiais 3 do lex e do solomon estiverem disponíveis vc deve mandar bala.....
      Nao me lembro se a setima batalha é uma em que a sua equipe fica no campo amortecedor (demora mais para encher a energia) mas se nao for acredite que vc tera desafios maiores pela frente pois alem do campo amortecedor a outra equipe tera um solomon grundy de prata (que tem muita vida e revive).
      E, alem de tudo....nao desista....nessa do campo amortecedor eu tive que lutar umas 40 vezes (literalmente) pra conseguir......
      Uma ultima opçao, se nao tiver jeito, é pagar para pular a batalha....mas eu nao recomendo pq, alem de nao ganhar o pouco dinheiro que a batalha da, vc ainda estaria pagando....
      Espero ter ajudado..

      Excluir
  28. pessoal to comecando o deafio no pesadelo e nao consigo ganhar nenhuma luta to desafio 1 os bronzes com flash 21 elite V, asa noturna 25 elite V e sinistro 24 elite V tb e mesmo assim nao ganho nada....alguem pode me dar alguma dica....o mei é ios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ariana,
      minha maior dica é upar seus chars até o lvl 40....mesmo assim ainda vai ser dureza...

      Excluir
  29. Valeu Thiago, na verdade a Sétima é a que tem o asa noturna ele só destrói os especiais.

    ResponderExcluir
  30. Completei a missão do Darksaid e não ganhei nada... chatiado ... [Andoid]
    Chatiado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara faz o bug do desafio, e recomece infelizmente é oque pode ser feito

      Excluir
  31. Eu tenho um celular, porém, quero comprar outro... Se eu comprar, tem como ficar com a minha conta? Pra não perder os personagens que eu ja tenho... Tem como 'importar' ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara infelizmente ainda não temo um veredicto sobre a nuvem do google, a unica forma até agora foi através de programas de backup que necessitam o root do celular

      Excluir
  32. Como deixar lutador ao maximo apos repetir 5 vezes as cartas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... vc chega ao maximo no elite 5. Depois, tem que comprar os níveis de ataques especiais. Vc faz isso quando clica na carta e vê as tres barras em vermelho, de 0 (não tem o especial) a 10 (nível maximo do especial). Aí é jogar e comprar. Eu não jogo muito por dia. Faço de 60 a 100 mil em dinheiro por dia, então demorei para comprar os elites e os especiais. Dica, se vc quer somente alguns personagens elute 5, junta dinheiro e compra ele direto, mas se vc não quer saber do tempo gasto e não tem muito dinheiro, faça como eu, aposta na sorte e compra os pacotes dourados. Na promoção eles custam 75 mil. Isso é um jeito de aprender a jogar com todos os personagens. Fora a Arlequina, não tem personagem ruim, tem personagem. Basta saber a hora de colocar ele em "campo". Abraços.

      Excluir
    2. vc também pode comprar as cartas de suporte que aumentam o dano, saúde e energia do personagem....existem cartas de suporte especifica de personagens e cartas gerais (que aumentam os atributos de todos)..

      Excluir
  33. Caras, o desafio PESADELo é realmente um pesadelo. O grande problema é que eu simplesmente me dei ao luxo de querer apenas cartas douradas e upar sómente eles. Em resumo, do que adianta um BATMAN, MULHER MARAVILHA E SUPER MAN elite 5 full power nas 3 primeiras partes do desafio? Tive que upar todos os bronzes e pratas de interesse e agora to comprando eles até ficarem elite 5. Pude corrigir meu "erro" agora, mas o mais legal é que EU criei o meu próprio desafio. Deixar todo mundo elite 5 e depois todo mundo full power. Quando pensei que o jogo tinha acabado, ele estava apenas no meio do caminho... rsrs. E vamos que vamos... abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acabei de finalizar meus times pra tentar fazer o pesadelo, como o principal problema é a batalha apenas bronze, e a bronze/prata, fiz uma equipe bronze lvl 40 Elite V full skills e uma equipe prata lvl 40 Elite V full skills, acredito que vá da certo, segue as duas equipes:
      Bronze:
      Asa Noturna
      Flash - Novas 52
      Exterminador - Insurgência
      Prata:
      Asa Noturna - Regime
      Lanterna Verde - Regime
      Mulher-Maravilha
      Mas lembrando, é bom você ter uma boa equipe Ouro Elite V tbm, pq o ultimo combate é só Ouro Elite V contra você!

      Excluir
  34. Apesar de eu poder conseguir qualquer quantia de créditos de desafio, eu tive que desistir de fazer a dificuldade pesadelo, pois esta extremamente difícil, mesmo eu tendo o Batman origins , e o Superman regime, mas o meu black adão não ajuda já que ainda é elite III nível 24 e meu time prata precisa da mulher maravilha ou do grandy. E meu melhor time bronze também não está completo o terceiro especial.
    Nunca pensei que o jogo faria um desafio tão difícil. Acho que a solução para meu time ouro seria ter o Batman gênio estrategista. Resumindo estou pagando o preço de não ter jogado mais vezes o desafio da Ravenna para ter a equipe EFM completa. ou melhor eu até podia te-la já completa se não tivesse comprado o Batman origins tantas vezes. Que arrependimento viu.

    ResponderExcluir
  35. Ah cara depois que consigo 75 créditos de desafio é difícil de parar de pega-los, da pegar bastante. Eu postei as dicas para fazer isso no final do post do desafio da Ravena+bug do desafio com 50 moedas. Basicamente é quase o mesmo processo do Raphael, mas nem sempre da certo,é preciso tentar muito para funcionar, sem falar que as vezes o jogo zerar os créditos tudo de novo. Acho que o jogo mais teima é em passar de 50, depois dai ele passa a embasar menos. Mas ultimamente eu só estou jogando dificuldade normal para fazer dinheiro rápido e upar os personagens obrigatórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acabo não fazendo o bug pq quero upar meus personagens pra lvl 40, mas provavelmente quando terminar de upar vou acabar fazendo tbm =P

      Excluir
  36. Pessoal, jogo o Injustice no Android e eu estava passando o desafio Normal, só que do nada hj, apareceu que o desafio expirou e não aparece mais nada pra mim.... Alguém sabe como resolver esse bug e eu voltar da onde parei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara boa pergunta, infelizmente não me aconteceu ainda pra mim ter uma idéia

      Excluir
  37. Pessoal, acabei de iniciar o meu jogo e o desafio DARKSEID voltou resetado. Já tinha conseguido a carta duas vezes e estava me preparando para conseguir a terceira, mas agora, poso te-lo Elite 4. Aí sim. Vou correr atrás dos prejuízos de transformar personagens bronze e prata Elite 5 Full Power para fazer o desafio PESADELO com menos dificuldade. ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  38. Tenha Qualquer Quantia de Créditos de Desafio Sem Fazer Nenhuma Luta.

    Depois de muito tentar e formular muitas teorias finalmente trago a vocês o jeito que funciona com sucesso para pegar qualquer quantia de créditos de desafio.
    O segredo que faltava do processo do Raphael para o que de agora descrevo é que você precisa fuçar em bastantes coisas no jogo enquanto está com a data avançada, sem estar com a net ligada. Agora vamos ao passo a passo.
    1-abrir o jogo com a net ligada
    2-entre umas duas vezes na loja
    3-minimize o jogo e colocar em modo Avião o aparelho.
    4-avançe um mês a frente.
    5-Segredo do sucesso: só fuçar mesmo viu gente aqui descrevo eu uma sequência que faço: entre 3 vezes na Loja na aba de Pacotes de Reforço, vá para Coleção e espere carregar as imagens dos personagens, passe o dedo para o lado para ver outros personagens, passe para a aba melhorias, depois Cartas Suporte, passe o dedo para o lado para ver outras cartas suporte, depois siga para a aba Vender. Então clique no Bonequinho lá em baixo que dá um link direto a Loja, vá para aba Personagens e espere as imagens deles aparecerem, passe o dedo para o lado para ver outros personagens, então entre em ao menos duas cartas de personagens para vê-los e de um giro de 360° graus em cada um. Depois ainda na loja siga para a aba Cartas Suporte passe o dedo um pouquinho nessa página. Agora aperte o botão Voltar do jogo até voltar a tela inicial, depois entre na loja e coloque na aba Pacotes de Reforço , agora entre e saia da loja mais 2 ou 3 vezes e pronto.
    6-minimize o jogo, e marque a opção Data fornecida pela rede e volte ao jogo.
    7- entre na loja uma vez e pegue os créditos quando voltar a tela inicial.
    8- minimize o jogo e repita o processo 4 ao 7, e assim por diante até chegar na quantia que deseja, acredito que uns 400 créditos devem ser suficientes para fazer as três dificuldades do desafio Darkseid.
    Lembrando que este é processo que fiz no Android, usuários de iOS podem tentar e depois postem se caso funcione também, por favor.
    Lembrando que no passo 5 é importante não ficar muito tempo fuçando, apesar de ser uma necessidade para que este processo funcione, ou então o desafio vai expirar, assim como fazemos para expirar o desafio e recomeçar tudo de novo como era antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o motivo pelo qual necessita fuçar tanto é por que como você coloca o modo avião (admito é mais fácil que ficar desligando a net e dados, mas me toquei disso ontem só kkkk)você acaba não minimizando o jogo, então o cel não processa rapidamente a falta de conexão, se vc minimizar o jogo ele vai precisar que mecha menos. Mas valew a dica Lair, vou depois criar um tópico sobre isso e coloco seus créditos nele!

      Excluir
  39. Você Raphael melhorou o processo do Bug do desafio, e eu coloquei o seu feito num novo patamar, com certeza mais pra frente terão outros dizendo que não precisa fazer isso ou aquilo ou que basta fazer assim ou assado que se chegara ao mesmo resultado. É processo normal de melhoria, mas acontece que se não fosse você para conseguir os 50 créditos e nos ensinar. Eu jamais pensaria que seria possível pegar qualquer quantia dos créditos de desafio. Pena que não são créditos de poder neh, mais aí é querer demais. OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é tudo questão de ver alguém fazendo pra aprender e se possível melhorar, quando comecei a jogar descobri sem querer do bug de energia e fiquei feliz já, mas por conta do blog acabei aprendendo muito mais, assim como todos que vem aqui

      Excluir
  40. Viu Raphael é preciso dizer também algumas coisas a se ter cuidado quando de for fazer esse processo.
    1- Tenha certeza que o jogo não lhe dará mais créditos de desafio que você não queira, após executar o bug dos créditos de desafio é preciso fechar o jogo e reabrir com a NET ligada, faça isso ao menos duas vezes. Nesta ação o jogo da mais 25 créditos de desafio, mas toda vez que ele faz isso ele zera todas as lutas dentro do desafio.
    2-apenas execute o processo de obtenção de créditos de desafio quando ainda não iniciou nenhuma luta no desafio, pois como eu disse toda vez que se ganha novos créditos todas as lutas são zeradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar depois tambem esse, mais se puder e não for pedir muito poderia fazer um video tutorial tambem.
      Abraços

      Excluir
  41. Meu jogo no IOS não ta entrando.... Alguém mais ta assim agora???

    ResponderExcluir
  42. Raphael o passo 5 que se tem fuçar para o bug dos créditos do desafio funcionar pode ser substituído por:
    Entre na loja na aba pacotes de reforço 4 vezes, depois vá para a aba personagens ainda na loja e de um giro completo em três personagens de preferência os mais caros do jogo. Volte para a aba pacote de reforço e saia e entre na loja mais três vezes. Aí depois continua o passo 6. Mais curto neh.

    Hoje depois de elevar o nível das cartas que eu estava precisando, fui juntar 500 créditos de desafio, porque minha equipe não é tão boa assim para a dificuldade pesadelo.

    ResponderExcluir
  43. blz galera eu estou com um pequeno problema no desafio ele deve estar bugado quando eu entro no jogo para androide ele me avisa que eu tenho recompensa do desafio para receber só que eu não consigo receber por causa do desafio 4 o da mulher gato ele aparece todo completo e quando eu entro ele não tem luta e eu já completei todos menos ele por causa desse bug alguém sabe como arrumar isso ?

    ResponderExcluir
  44. Pessoal tbm estou com o mesmo problema de alguns aí, depois que atualizou o Android, apareceu o desafio Darkseid, mas só consegui entrar no desafio 1,2,3 e 5, o desafio 4 aparece como concluido.
    Sou meio leigo nesse negócio e ouvi o pessoal falar sobre fazer o tal de Bug do desafio Darkseid pra ver se normaliza. Por favor alguém sabe me orientar à fazer isso e se corro o riscos de perder os personagens q já conquistei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada no bug do desafio aqui no blog....você vai encontra-lo na aba android la em cima na pagina...espero que consiga...abraços!

      Excluir
  45. tive que ficar 4 dias sem jogar...e meu Darkside esta elite I....preciso correr atras do prejuizo :p

    ResponderExcluir
  46. pessoal sou novo por aqui e preciso de ajuda. estou jogando no android (samsung S3) e depois que fechei o desafio no modo normal não consigo mais abrir as lutas porque o jogo trava, alguém sabe o que devo fazer. valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse defeito ainda não vi ocorrer, mas meio que pra testar ver oque da, eu tentaria o reset do desafio, mas é difícil saber sem ter tido o erro aki

      Excluir
  47. Entao.. minha primeira postagem aki tbm, apesar de jah conhecer o blog há algum tempo.. e cá estou mediante o grande problema discutido nesse post.. a ultima atualização p android foi baixada, atualizado o desafio Darkside, maaaaas.. ao começar a jogar, o nível 4 jah aparece como concluído. Mesmo sem jogar uma única batalha, ao clicar no lado direito do desafio, vc vê q as opções "2 itens", "3 itens" e "4 itens" jah estão assinaladas.. como se vc tivesse passado 4 níveis jah..
    Quanto à solução mencionada em diversos comentários.. aviso-lhes q nao funciona.. nao funciona a tal ponto de a data do cel ser adiantada e ainda assim o desafio idiota continuar marcando o msm número de dias q falta. Apesar disso tdo, cada vez q entro no jogo, o mesmo fica me "relembrando" q tenho recompensas de desafios a recber ¬¬ .. faltando apenas 7 dias, pelo q estou vendo.. sem Darkside p alguns d nós.. afinal, n vi ngm q aki reclamou do problema voltando p dizer q conseguiu solucionar.
    Ainda no aguardo d boas novas.. e agradeço a todos.
    ps: meu cel é um Razer i, e sem problemas com o wifi aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, entendo sua situação, mas tive o mesmo problema, e resolvi com o bug do desafio, essa sua situação de aparecer a mesma data é estranha, algo deve estar sendo feito errado no processo todo

      Excluir
    2. Comigo aconteceu a mesma coisa da data não mudar no bug, o problema meu é que eu desliguei a wifi mas não o dados... depois disso passei a usar o modo avião para fazer o bug... espero que ajude para vc ter o Darkseid também!

      Excluir
    3. Como assim? Vc diz ao invés de desligar wifi e dados apenas colocar em modo aviao? Eu fiz bem como o Raphael detalhou na postagem, jah mandei e-mail pro suporte deles tbm.. to pensando em fazer como disseram abaixo, de desinstalar as atualizações e reinstalar e jah pensei até mesmo em "resetar" o cel.. mas e o medo de perder tdo?! hahaha.. q m* viu!
      Jah foi feita alguma postagem falando de como fazer uma espécie de back up pra poder desinstalar e reinstalar o jogo ou algo do tipo, sem perder os personagens?
      Valeu galera pela força!

      Excluir
  48. E você já tentou perguntar para o suporte do jogo uma solução? Oque eles disseram? Eu acho que a solução seria desinstalar as atualizações do jogo lá em configurações do jogo no Android. E depois atualizar novamente. Não garanto que nisto você não perca tudo que tem no jogo.

    ResponderExcluir
  49. valeu galera deu certo o bug do desfio agora vou correr atrás do prejuízo valeu

    ResponderExcluir
  50. Se for desinstalar , então tenta instalar o jogo em outro aparelho antes, aí nele você loga na conta google do celular, confere se esta acessando o google+, play games.
    Depois você abre o jogo que foi instalado, aí clica na nuvem para restaurar os dados que estão no celular principal, se forem os dados atuais. Então você sabe que não vai Perder oque você tem no jogo. Isso para Android. Eu também estou querendo desinstalar o meu, pois estou com o problema do pacote de 75k, se eu fizer a próxima compra dele eu posso nunca mais ve-lo na loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vai ser assim entao.. pq nao bastasse o problema do desafio do Darkside tb "perdi" o pacote de 75k

      Excluir
    2. o pacote de 75k é só achar denovo, não tem problema

      Excluir
  51. Pra mim tem problema sim cara, eu pensava que o bug do desafio corrigiria o problema do pacote 75k, mas da última vez que diz a compra foi em março, mas para fazer ele aparecer para fazer esta compra eu levei a data até 04/01/2038 quando deu o problema do desafio da Ravena. Aí depois que comprei ele sumiu, então para fazer ele reaparecer eu acabei levando a data até a data máxima do meru aparelho 19/01/2038 e dessa data meu celular não passa no momento, então eu não estou podendo comprar este pacote de reforço.
    Eu acho que a única solução é desinstalar o jogo e instalar depois.

    ResponderExcluir
  52. Ae pessoal não consigo resetar o desafio darkseid n galaxy s4 4G.
    ja tentei diversas vezes mas até hj não tive sucesso.

    Se poderem me ajudar.

    ResponderExcluir
  53. Vencendo o desafio normal já ganha o Darkseid?

    ResponderExcluir
  54. o desafio do darkseid está de volta mas no quinto desafio pede pra usar o batman na equipe e eu coloco e não reconhece o que está acontecendo?
    algem ajuda ai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu ta asssim tbm uso android desafio normal estou com o batman normal nao deu certo e nem da insurgencia, to boladao

      Excluir

Curta Injustice Dicas no Facebook