Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

15 de fevereiro de 2014

Novo desafio: Ravena(Android)


Bom galera, como todos nós já esperávamos o novo desafio para Android é a Ravena, então antes de fazer o perfil dela vamos fazer um curto "detonado" do que precisamos para cumprir o desafio da Rarvena. A novidade é que nesse desafio não temos a opção somente prata e bronze e por isso podemos começar a usar personagens ouro desde o segundo desafio.

Desafio 1 - Somente personagens Bronze são permitidos na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de Desafio)

Desafio 2 - O Arqueiro Verde precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 1 Energia/ 1 Moeda de Desafio)

Desafio 3 - O Ciborg precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energias/ 1 Moeda de Desafio)

Desafio 4 - O Exterminador precisa estar na sua Equipe.
(12 Batalhas/ 2 Energias/ 1 Moeda de Desafio)

Desafio 5 - O Apocalipse precisa estar na sua Equipe
(15 Batalhas/ 3 Energias/ 1 Moeda de Desafio)

Bom galera, é isso que precisamos para cumprir o desafio da Ravena, no total 63 Moedas de Desafio como o de costume, boa sorte pra conseguir ela, e pra deixar ela Elite V com nosso querido Bug.

Bom Jogo!!

52 comentários:

  1. Por enquanto o bug ta funcionando, ja fiz o desafio duas vezes.
    Eita bichinha feia na moral, vale mesmo por ter a carta elite 5 e pelo dinheiro ganho porque é zuadinha a coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu desafio da ravena sumiu estava jogando ai expirou e nao voltou mais e de mais 2 colegas tbm acho deu bug heral sorte que ja esta no nivel cinco

      Excluir
  2. o que percebi é que na última etapa do desafio (android) ao decorrer das lutas agente enfrenta todos os nossos desafios passados como por exemplo zod,batgirl,exterminador do entre a foice e o martelo, mas felizmente nçao são tão difíceis como parecem fica bem mais fácil com pelo menos 3 personagens full para revezar quando um deles cansa.

    ResponderExcluir
  3. nao consigo fazer o bug :'( fazer uq ne....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ta meio diferente da outra vez, é só abrir o jogo com internet ligada, minimizar, desligar a internet, mudar a data, voltar pro jogo, dar que expirou o desafio e depois minimizar e voltar a data ao normal, com a internet desligada, as vezes da certo e as vezes não haha'

      Excluir
    2. aqui esta funcionando a todo vapor, e ainda tem um esquema para começar com 50 pontos de desafio de início.

      Excluir
    3. É verdade, da até mais animo de fazer o bug SHAUHSAUHSA

      Excluir
    4. essa dos 50 de inicio não to sabendo, qual a dica? kkkk

      Excluir
    5. Cara, eu não entendi muito bem como funciona, mas vc buga o desafio com a internet desligada nesse, ai quando vc liga da esse bug, eu não entendi direito como faz, umas vezes da certo outras não SHAUHSAU

      Excluir
    6. Quando voce terminar de fazer o bug com a internet desligada, voce entra no desafio para ganhar os 25 pontos iniciais, após isso conecte a internet e entre novamente no desafio e receberá mais 25 pontos fora o que voce ja tinha kkkkk ai fica mais facil para concluir o desafio hauahaua

      Excluir
  4. O bug não tá pegando de jeito nenhum :/ Alguma ideia do que pode ser galera?

    ResponderExcluir
  5. O meu desafio nao ta indo aparece:
    ?PTB?InjusticeIOSGame.ChallengeTitles.?
    Alguém sabe como solucionar o problema?

    ResponderExcluir
  6. Meu Jogo bugou, tipo tá aparecendo um desafio mt louco, ele disse q ja terminei mas nem comecei e ta todo doido ta aparecendo tipo codigos inves de nomew se eu Desinstalar volta tudo denovo? Pq ta aparecendo um desafio aki do aquamam cara mt lou cou triste, eu posso Desinstalar? Sem fazer o backup. Ele coloca aki q t a baixando um "arquivo addicional" mas nunca termina de baixar aaahhhh q raiva alguwm pode me ajudar, pelo menos dizendo onde acho a nuvem e se eu posso desinstalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, comigo estava acontecendo a mesma coisa (Android). Você tem que instalar a atualização, sem ela aparece esse desafio louco do Aquaman q não dá pra jogar, e não aparecem as cartas novas que foram adicionadas na loja para comprar. Só por precaução, adiantei a data do cel para esse desafio bugado sumir do meu jogo e depois instalei a atualização, que tinha 1,32Gb! Funcionou legal, não perdi nenhum dado e o desafio agora aparece corretamente.

      Excluir
    2. Mas tipo o seu ele aparece quantos porcentos faltam pra acabar a atualização? O meu ja passou uma noite inteira e nn terminou de atualizar

      Excluir
  7. Melhor Vc Esperar,Colegas Do Blog E Um Amigo Meu Desintalaram E Perderam Tudo,Eu Já Desintalei Uma Vez E RecupereI Tudo,A Nuvem é Muito Incerta,Vc Fez A Atualização? Porta De Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem aparece quantos porcentos falatam pra acabar o download a nuvem q vcs falam eh o "s cloud"?

      Excluir
  8. Fiz mas nn termina nunca e nn eh problema de memoria pq tenho um galaxy note 10.1. Tem mais de 1 gi de memória interna

    ResponderExcluir
  9. Alguem Ainda Tá Conseguindo Fazer O Bug Da Havena,Pq Eu Consegui Duas Bvezes De Boa Mas Agora Não VaI Nem Há Pau....A Tarde Toda Tentando E Nada....saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ontem a noite eu fiz umas 4 vezes só pra testar e hoje mais umas 2, não consegui achar um padrão, mas a maioria das vezes que eu certo abri o jogo com internet, minimizei, desliguei a internet, mudei a data, abri o jogo, deu desafio expirado, liguei a internet, minimizei o jogo, não mexi em nada, abri o jogo de novo e tinha dado certo, ai só voltei a data ao normal depois, mas não parece ser um padrão esse

      Excluir
    2. Obrigado Leonardo, não estava conseguindo, mas fiz do jeito que falou e deu certo, agora é só chegar no Elite V.

      Excluir
  10. E o problema do desafio da Havena nao pegar, alguem chuta um palpite?

    ResponderExcluir
  11. Completei o desafio e não recebi a carta da Ravena. Mais alguém? Alguém conseguiu resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo também, completei o desafio e não recebi a carta, nem os pacotes de reforços e os créditos ao completar cada etapa..

      Excluir
  12. Fiz o bug do desafio várias vezes hoje sem problemas.
    Eu descobri um padrão que funciona perfeitamente aqui, tenho um Galaxy S4 I9505 e uso o Android 4.3
    Vamos lá, passo a passo de como eu faço e no final tem uma dica brinde ^^.
    Abra o jogo com a internet ligada, minimize e desligue a internet, troque a data para Março de 2015, volte para o jogo e mecha na loja até aparacer que o desafio atual está finalizado, minimize novamente ligue a internet e volte a data para o dia atual, mecha na loja até aparecer o desafio.
    Agora uma dica extra: Assim que você conseguiu fazer o bug, vai aparecer uma mensagem dizendo que você ganhou 25 moedas de desafio, minimize o jogo e mude a data para um dia antes(faça isso com a internet ligada), volte para o jogo e SHAZAM! Aparecem mais 25 moedas de desafio, totalizando assim 50 moedas de desafio.
    Espero ter ajudado vocês a uparem, Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David deu certo o bug! Mas ainda estou com o problema de fazer o desafio e não recebo a Ravena. No entando já posso começar no desafio 5, sem nem ter passado pelos outros. E qndo completo os outros desafios não ganho nada além de experiência e moedas. O seu tmb acontece isso?

      Excluir
    2. Des-dita parece que muitos usuários estão tendo problemas com o desafio da Ravena. Bem como eu disse aqui está rodando 100% sem nenhum problema, recebo os dois pacotes de reforço(Bronze e Prata), 15 mil moedas de poder e a Ravena, estou Elite V e vou fazer agora para poder vende-la e ganhar uma grana ^^. Quanto ao problema que você está enfrentando, dou a a mesma dica que um ADM(não lembro o nome) deu, vá as configurações do seu celular e limpe o cache do aplicativo, Atenção! não limpe os DADOS, caso contrário poderá perder todo o progresso do jogo.
      Depois me diz se deu certo. Abraço!

      Excluir
    3. Limpar o cachê deu certo, porém tive que começar de novo, que mesmo fazendo o desafio 4, (que era pra ganhar pacote de prata) veio o pacote de bronze

      Excluir
  13. Como faço pra vender um personagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pode vender se for um personagem repetidos, mas pense bem se vale a pena, geralmente eu só vendo após ficar elite V =P

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Depois de algumas tentativas, enfim consegui..... \o/

    ResponderExcluir
  16. Alguém conseguiu resolver o problema do desafio da Ravena? completei o desafio e não ganhei a carta nem os pacotes de reforço, nem os créditos de poder. aconteceu com mais alguém??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal terminei o desafio da Revena, mas no final nao ganhei ele, e nem nada, aconteceu isso com mais alguem, como faço pra conseguir essa carta mesmo com 100% do desafio concluido

      Excluir
  17. Galera mais alguém teve o desafio da ravena cancelado depois que apareceu a mensagem falando da batgirl? O meu desapareceu no meio do progresso.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, to com problema... tenho um galaxy s4 mini...
    Eu estava fazendo o bug do desafio normalmente, como o amigo David Nunes explica acima, porém o desafio sumiu... não aparece mais...
    Aconteceu de ele voltar pro início quando faltavam apenas 4 lutas para eu terminar... comecei de novo e agora, depois de concluir uma batalha ele desapareceu...
    Tentei Limpar o cache do jogo, reiniciei o celular, alterei data pra frente e pra trás e nada...
    Acudam...!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Depois de tentar o bug algumas vezes sem sucesso, o desafio sumiu do meu jogo. Meu aparelho é um Motorola Moto G. Existe solução?

    ResponderExcluir
  20. Pelo que andei lendo no facebook parece que o desafio da Ravena foi pro vinagre com mais pessoas. Aparentemente, problema do lado deles mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Alguem pode me ajudar? Tava na ultima etapa do desafio e tava usando o bug da energia e parei de jogar por um dia agora nao me aparece desafio nenhum e tou com acesso a net e com login feito ajudem me

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, me dá um help aí, o meu desafio de havena sumiu antes do tempo e ainda faltavam 9 dias.


    ResponderExcluir
  23. O meu desafio tbm sumiu ainda bem que já havia feito a Ravena Elite V e ainda consegui vender ela 3 vezes, agora ia começar novamente e sumiu, alguem já sabe o que pode ter acontecido???

    ResponderExcluir
  24. É o problema da Ravena foi geral mesmo... Nenhuma notícia ainda?

    ResponderExcluir
  25. Nao consegui deixar minha ravena elite v....parei no elite IV

    muito triste..acho que o unico jeito de deixa-la elite v e comprar a carta dela pra poder evoluir.....alguem me supoe fazer isso ou esperar voltar os desafios????

    ResponderExcluir
  26. http://injusticedicas.blogspot.com.br/2014/02/video-bug-do-desafio-android.html

    sigam os passo do vídeo, que volta ao normal, o meu voltou!

    ResponderExcluir
  27. eu nao consegui a ravena pq ñ tinha apocalipse + ate o pacote reforço prata eu consegui e pra minha sorte veio solomon grundy de ouro da EFM

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook