Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

14 de fevereiro de 2014

Novo desafio: Batigirl (iOS)



Enfim, a Batigirl retornou aos desafios do iOS. Pra quem não conseguiu pegá-la no começo (como eu) terá a chance de pegá-la, ou quem já pegou pode promovê-la. Confira abaixo os requisitos para realizar o desafio. E que venha o Zod!


NORMAL

Desafio 1 - Somente personagens Bronze são permitidos na sua equipe.
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 2 - Asa Noturna precisa estar na sua equipe.
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na sua equipe.
(12 batalhas / 2 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 4 - O Coringa precisa estar na sua equipe. 
(12 batalhas / 2 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 5 - O Exterminador precisa estar na sua equipe. 
(15 batalhas / 3 energia / 1 Moeda de Desafio)


PERITO

Desafio 1 - Somente personagens Bronze são permitidos na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(12 batalhas / 1 energia / 2 Moeda de Desafio)

Desafio 2 - Asa Noturna precisa estar na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(12 batalhas / 1 energia / 2 Moeda de Desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(12 batalhas / 2 energia / 2 Moeda de Desafio)

Desafio 4 - O Coringa precisa estar na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(12 batalhas / 2 energia / 2 Moeda de Desafio)

Desafio 5 - O Exterminador precisa estar na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(15 batalhas / 3 energia / 2 Moeda de Desafio)



PESADELO

Desafio 1 - Somente personagens Bronze são permitidos na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(12 batalhas / 1 energia / 3 Moeda de Desafio)

Desafio 2 - Asa Noturna precisa estar na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(12 batalhas / 1 energia / 3 Moeda de Desafio)

Desafio 3 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(12 batalhas / 2 energia / 3 Moeda de Desafio)

Desafio 4 - O Coringa precisa estar na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(12 batalhas / 2 energia / 3 Moeda de Desafio)

Desafio 5 - O Exterminador precisa estar na sua equipe. (Nível 1 - 40)
(15 batalhas / 3 energia / 3 Moeda de Desafio)


Boa sorte a todos!

25 comentários:

  1. Alguem sabe como bugar o desafio? Acho tão injusto conseguirem bugar o do android e do ios não :(

    Ja completei o desafio até o pesadelo :S

    ResponderExcluir
  2. Achei injusto repitirem o.desafio tendo ainda.o.shazam, nevasca e ares pra colocar na plataforma mobile

    ResponderExcluir
  3. Olá, já está disponível para ios? Pois pra mim ainda não apareceu. Outra coisa, eu não sei o que acontece mas quando eu estava fazendo o modo desafio do lanterna verde toda vez que eu fecho o aplicativo ou desligo o aparelho eu não consigo mais abrir o jogo, eu preciso desinstalar e instalar novamente. O pior é que eu não lembro como salvar o jogo na nuvem e pra minha sorte eu já tinha salvo quando finalizei o desafio no modo perito do lanterna verde. Alguém pode me ajudar pois nem ligando na Apple eles conseguiram. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe nao tenho certeza mas creio seja atualizacao do injustice cara veja se esta disponivel atualizacao em sua app store estiu atualizando a minha versao agora

      Excluir
    2. Conforme informei felipe exatamente isso atualize que libera o desafio cara

      Excluir
    3. A versão mais atual é a 1.7?
      É a que tem no meu ipad, mas não apareceu o desafio.

      Excluir
  4. e a Ravena ja ta liberada no android tbm

    ResponderExcluir
  5. Meu desafio ta bugado aperece o aquaman e ñ consigo fazer nenhuma luta por q diz q ja foi concluido, alguem com esse bug conseguiu resolver? É só no android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu ta do mesmo jeito , mais ta dizendo que o desafio é de IOS , porém ele aparece no meu Galaxy s3 , Mais não da para lutar =/

      Excluir
  6. galera, ja peguei a batgirl no desafio normal, o meu problema no perito vai ser o desafio 1 pq os meus bonecos de bronze não são tão forte e no maximo elite 1, contra os elite 3 deles, alguma dica do que fazer, ou promover...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Carol, tente juntar dinheiro e promover suas cartas o mais rápido possível, eu também tive que fazer isso qundo percebi que só focava em ouro, tanto que fiz um post falando da importancia de prata e bronze... tente deixalos fortes também, pelo menos uma equipe.. pq uma hora vc precisara.. e sera nesse caso.. ;x

      Excluir
  7. O jeito carol e voce conseguindo comprar as cartas somente assim voce conseguira promove-los

    ResponderExcluir
  8. Galera na loja de vcs tambem tem a Alerquina com 50% de desconto ?? Ps : para IOS

    ResponderExcluir
  9. Como que funciona esse tipo de desafio presente no IOS de Normal, Perito e Pesadelo?

    ResponderExcluir
  10. E quando que começou a aparecer esse tipo de desafio no IOS?

    ResponderExcluir
  11. Alguem ai sabe de uma dica pra conseguir mais moedas de desafio mais rapido sem ser comorando pois nao vale a pena

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Vencer o pesadelo tá impossível :S... Acho q vou ficar com o elite I, novamente.

    ResponderExcluir
  14. Alguém faz idéia de como destravar o desafio pro ios? Não liberou no meu até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC já atualizou o jogo para a versão 1.8? Se não, atualize q será destravado.

      Excluir
  15. já atualizei mas não apareceu desafio nenhum...é zica... :/

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook