Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

3 de janeiro de 2014

Novo Desafio: Zod (Android)



Zod está disponível no modo desafio da plataforma Android.

Detalhe: Ele expirará em 20/01/14.

Segue abaixo as informações para os desafios:



Desafio 1 - Somente personagens Bronze são permitidos na sua equipe.
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 2 - 
 Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na sua equipe. 
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 3 - 
O Lex Luthor precisa estar na sua equipe.
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 4 - O Solomon Grundy precisa estar na sua equipe. 

(12 batalhas / 2 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 5 - O Apocalipse precisa estar na sua equipe.

(15 batalhas / 3 energia / 1 Moeda de Desafio)

Boa sorte a todos!


Créditos: Rafael Dentello

30 comentários:

  1. Eu peguei o meu no segundo dia já;ele esta no level 23

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui ele no primeiro dia, mas não da pra fazer o desafio de novo e eu já to com 300 moedas haha', sera que vai ser a mesma ordem que os desafios do iOS?Não vejo a hora de ter o batman da noite mais densa e o scorpion, haha' e uma pergunta não sei se vc saberia responder mas o Batman Arkham Origins já era mesmo?Sem chances de comprar ele agora? E eu sei de uma manha, é manha mesmo não é cheat é mais um bug do jogo pra poder recarregar a energia na hora, se você quiser eu te falo pra vc poder postar aqui no seu blog, e a partir de qual desafio da pra repetir no iOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que tudo indica sim, será na mesma ordem. Na página "Personagens" é possível ver a ordem dos desafios. Acredito que não tem como conseguir o Batman mais, ele era temporário por causa da divulgação do jogo. Se souber de algum modo de conseguir o Batman compartilhe conosco. Quanto ao bug do jogo, se puder passar o passo-a-passo, eu testo aqui e se funcionar posto no blog dando créditos à você.

      Excluir
    2. O desafio só pode ser feito várias vezes no iOS, e isso começou a partir do Caçador de Marte. Se for seguir os mesmos passo do iOS, quando for o desafio do Caçador de Marte no Android, possivelmente teremos mais níveis de desafios.

      Excluir
    3. Tem como você me adicionar no facebook sei lá, ai por lá te explico, é bem simples, vou dar uma prévia aqui, lá vai: Após ter esgotado a energia do personagem basta você ir nas configurações do seu celular e mudar a data(pode ser com o jogo aberto ou com o jogo fechado) por exemplo hoje é dia 4/01/2014 basta mudar pro dia 5/01/2014.Mas esse bug tem um probleminha que é fácil resolver se vc voltar a dada pro dia 4 sua barra de energia vai demorar um dia pra encher normalmente, para isso não acontecer após mudar a data você escolhe alguma da suas equipes e clique em "LUTAR" quando a luta estiver carregando minimize e vá para a data e volte ele para o dia atual, por exemplo volte ela do dia 05/01/2014 pro dia 04/01/2014, enquanto o jogo carrega antes da luta começar tem que ser exatamente nesse momento é muito importante, depois abra a o jogo, quando aparecer a tela de carregar de novo vc fecha ele enquanto carrega, pronto, seus personagens terão as energia recarregadas na hora e a dada do seu celular permanecera inalterada. Eu particularmente faço isso sequencialmente, vou mudando enquanto vou jogando com o jogo aberto tipo do dia 04 eu vou até o dia 10 indo na ordem,04,05,06,07,08,09 pra ir só carregando sem precisar ficar abrindo e fechando, ai quando vou parar de jogar faço o esquema de adiantar um dia, por na luta e voltar para a data atual e fechar o jogo enquanto carrega antes de entrar na luta e assim ele volta ao normal e a energia dos personagens vai carregar normalmente. Isso de adiantar datas serve também para liberar o pacote ouro com 25% de desconto, caso você tente e não consiga eu faço dois videos e te mando, um no meu celular que tem android e um no do meu amigo que é o iOS, só dar um toque!

      Excluir
    4. Já vi esse esquema no Candy Crush, o problema é que se você avançasse 3 dias pra recuperar a energia, quando voltasse pro horário normal teria que esperar 3 dias para receber a próxima energia normalmente, e acaba ficando dependente de ficar avançando a data. Não é isso? Pode fazer o post se quiser, ai eu posto do jeito que me mandar e coloco seu nome.

      Excluir
    5. Então cara até teria, mas se vc encher a energia e colocar pra lutar e enquanto carrega antes de começar a luta você minimizar o jogo e voltar a dada ao normal e em seguida abrir o jogo ele ainda vai estar carregando, ai enquanto carrega vc pega e fecha o jogo no iphone aperte duas vezes o botão do meio e feche o jogo e no android aperte o botão do meio depois segure o botão do meio e feche o jogo, ai esse problema de ter que esperar 3 dias não acontece, faz assim, me manda seu e-mail que eu vou fazer um video agora mesmo e te mando por e-mail pode ser?

      Excluir
    6. Cara, queria saber se vc tentou fazer o lance da energia, eu fiz um videozinho aqui e talz, mas queria uma resposta sua se quer o video, se quer em forma te texto, se vai querer mesmo postar, aguardando a resposta aqui, valeu!

      Excluir
    7. Te mandei mensagem nessa conta da Google

      Excluir
  4. Pq No Meu Não Aparece Esse Tal Modo Desafio?

    ResponderExcluir
  5. Talvez por causa da falta de conexão, ou tente entrar na "Loja" ou em algum item do menu, e depois vá em "Voltar" para ver se aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasei Em Responder,Mas Obrigado Pela.Atenção Tiago Bodini,Apareceu O Meu Desafio E Eu Conclui Duas Vezes,Meu Zod é Elite 1...Massa De Mais,Só Não Sei Como Pude Jogar O Desafio Duas Vezes,Esperando O Proximo E Ansioso Vc Sabe Qual Será A Carta Deste.Proximo Desafio E Quando Vai Estar Desponivel...De Qualquer Forma Gradeço A Atenção E Parabenizo Pelo Bog...DicS Muito Massa ....
      O.a Atenção

      Excluir
    2. Se tudo correr conforme esperamos.. o desafio 3 do android, será o mesmo desafio 3 do iOS... e valeu ;D

      Excluir
  6. Cade o post da energia? Comecei o jogo agora, nao tenho muitos personages, e os qie tenho sao fracos, ta osso juntar creditos e pegar o ZOD, me ajudem por favor ..... VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post da energia não é dele cara, é um esquema que eu descobri e dei uma aperfeiçoada haha', eu vou conversar com ele pra explicar tudo certinho e logo mais ele posta, aguenta um pouco ae haha'

      Excluir
  7. Oi galera sou novo aqui.. tenho uma pergunta como fasso pra usar as cartas de melhorias??? Ganhei umas mas dis pra ir no verso da carta e nao sei como fazer isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, algumas cartas são pra você comprar os golpes especiais de certos personagens, vê o nome do golpe que está na carta de melhoria e clique em seu personagem e veja se o golpe especial em questão já está liberado pra ser comprado, se sim clique nele e no lugar de comprar vai ter algo do tipo usar ou aplicar

      Excluir
    2. Completando o que o Leonardo falou - existem outras cartas que não são golpes especiais, ainda assim servem como upgrade para seus personagens. Compre-as e automaticamente o personagem em questão recebe os benefícios.

      Excluir
  8. Depois de muita luta, consegui completar esse desafio e ganhar o General Zod.. Só que a Batgirl eu perdi... :(

    Seu site me ajudou bastante a conseguir esse desafio. Agora só estou esperando o Scorpion aparecer na versão para Android.

    Você sabe se tipo eu comprar mais Pacotes de Reforço de Ouro em algum momento pode aparecer a Batgirl? Acho muito difícil, mas fiquei com essa dúvida depois de comprar um desses pacotes e aparecer a Mulher-Maravilha de Entre a Foice e o Martelo.

    Abraços..

    **Aaah e seu blog tá ficando cada vez melhor, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não viu, pelo menos nunca vi.. eu tbm perdi a Batgirl, e perdi o Zod tbm... mas nunca mais recuperei.. Se conseguir ou souber de alguém que conseguiu nos avise..

      E valeu, agora tenho um ajudante que está ajudando a melhorar mais ainda o blog..

      Excluir
  9. Tiago Bodini,Vc SaBe Quais Serão As Cartas Exigidas Nease Proximi Desafio Da Plataforma Android,Se ForIgual Ao Da Ios O Terceiro Desafio Tem Como.Premio O Esterminador Do Entre A Foice Eo Martelo Certo? Sabe Quais Cartas Exigem? Ex. No Do Zod Havia Fases Que Exigiam O Luthor,O Grandy E Outra Quera A Ultima fase O Apocalipse
    E ParA O Desafio Do Esterminador (Entre A Foice E Martelo) Quais Carays Pedem?

    ResponderExcluir
  10. Olá. Estava lendo os post, muito legal o blog. Meu jogo é pelo Android e consegui pegar três vezes o zod. O q eu fiz foi atrasar a data do aparelho. Só não fiz mais pra ver se abre outro desafio. Meu zod ficou bem forte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Fiz O Mesmo Thiagovasconssa,Terminei Hj De Evoluir Meu Zod Pra Elite 5...Pode Tentar Que Vc Consegue Eu E Um Amigo Meu Fizemos,E Sem Prejuízos,Ainda Consegui Com A Grana Evoluir Meu Apocalipse Ouro Pra Elite 4,E Meu Lex Luthor Pra Elite 4Tb,Com Um Nm Pouco De Sorte Ele Já EraDoi Ganhei Outra No Pacote Prata E Comprwi Outra,Em Fim Vale Apena E Tem Como....Boa Sorte

      Excluir
  11. Beleza zeangelino. Vou jogar antes q abra outro desafio. O zod é o personagem mais forte até o momento.

    ResponderExcluir
  12. È só atrasar a data do aparelho um dia que o desafio volta pra jogar novamente?

    ResponderExcluir
  13. Ola pessoal queria de uma ajuda
    Como faz para dar upgrade em carta??
    Diz para ir no verso da carta mas não da pra ir...

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook