Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

23 de janeiro de 2014

Novo Desafio: Exterminador - Entre a Foice e o Martelo (Android)




Como previsto, o novo desafio da plataforma Android é o Exterminador de Entre a Foice e o Martelo. Portanto parece que os próximos desafios poderão ser previstos.


Detalhe: Ela expirará em 10/02/14.


Segue abaixo as informações para os desafios:





Desafio 1 - Somente personagens Bronze são permitidos na sua equipe.
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 2 - Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na sua equipe.
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 3 - O Cyborg tem que estar na sua equipe.
(12 batalhas / 2 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 4 - O Arqueiro Verde tem que estar na sua equipe
(12 batalhas / 2 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 5 - O Adão Negro tem que estar na sua equipe.
(15 batalhas / 3 energia / 1 Moeda de Desafio)



Boa sorte a todos!

40 comentários:

  1. Galera tem como vocês me ajudarem to em duvida do que eu faço, bom tenho 60 mil de credito e não sei se faço uma equipe forte de prata ou compro outro pacote de reforço ouro( no primeiro veio o coringa) e queria saber se o bug do desafio ainda funciona... valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas compre o pacote de ouro, um personagem de ouro é MUITO forte no time... e quanto ao bug, até onde eu vi aqui no blog, funciona, mas para android..

      Excluir
  2. Tiago, eu jogo em um android e o bug de adiar o tempo pra refazer o desafio não tá funcionando mais! Com o Zod funcionou normalmente. Será que eu tô fazendo alguma coisa errada ou vcs também não estão conseguindo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Tiago me deixou responsável pela versão do Android aqui no blog, então, ainda funciona sim cara, eu fiz o teste aqui, o que acontece é que é o seguinte eu estava adiantando uns 14 dias após o vencimento do desafio e nessa data teoricamente seria a data de um outro desafio, então resolvi adianta apenas um dia depois do vencimento, e adivinha, deu certo! O que acontece é que você reparou que tem um intervalo de mais ou menos 3 dias para liberar o desafio? Você tem que adiantar a data até esse intervalo, recomendo que adiante apenas 1 dia, como o desafio vence 10 de fevereiro adiante a data pro dia 11 de fevereiro, creio que dará certo, no meu deu tranquilo fazendo assim!

      Excluir
    2. Cara, fiz de novo o bug, deu algum trabalho, e adiantando pra data do dia 11 não deu certo, depois tentei dia 12 e não deu certo, depois, dia 13 e deu certo, não sei se o segredo é a data ser diferente, ou se você tem que fechar o jogo e abrir toda hora que mudar as datas pra dar certo!

      Excluir
    3. Então Leonardo, o problema era esse: eu precisa fechar o jogo e não apenas minimizá-lo. Bizarro, não?? Se alguém tiver o mesmo problema pede pra tentar isso. Vlw pela atenção, esse blog é ótimo!!

      Excluir
  3. Já consegui o Exterminador de Entre a Foice e o Martelo, foi mamão com açucar, agora estou louca pela Arlequina do Arkham , já comprei vários pacotes de ouro e ela não aparece, aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu peguei a Arlequina de Arkham comprando pacote bônus de ouro, e vou confessar pra você.. não acho nenhum Arlequina boa.. pra mim ela é o saco de pancada do Injustice.. Agora, se gosta do personagem e quer por ter mesmo então continue tentando que uma hora vem :D

      Excluir
    2. Eu também consegui ela, inclusive foi meu primeiro personagem ouro, concordo com o Tiago, nenhuma delas é boa, e os golpes não são muito bons também!

      Excluir
  4. Refazendo esse desafio alem de ganhar o exterminadpr, consegui comprar 3 pacotes ouro hj (como estou em ferias e isso q tenho pra faze hehehe) e no primeiro veio o adão negro entao upei ele e ganhei o exterminador facinho

    ResponderExcluir
  5. Tem como alguem me dizer se o exterminador de entre a foice e o martelo, o apocalipse e o batman( o apocalipse ouro) e uma boa equipe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Batman, e o exterminador entre a foice e o martelo são ótimos na equipe, só o apocalipse que não acho muito bom

      Excluir
    2. Cara tambem tenho a mulher maravilha, bane e o adão negro e o coringa qm vc aconselha usar?

      Excluir
    3. Foi mal pela demora, mas ou mulher maraviha ou coringa!

      Excluir
  6. consegui o meu ...achei a etapa 4 mais dificil q a 5 ,o fada das 5 e as energia q gasta agr vo la no negovio q fala como repitir

    ResponderExcluir
  7. cara alguém mim ajude por favor, como fazer o bug do desafio para deixar o meu herói ou vilão elite 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a nova atualização não da mais certo cara!

      Excluir
    2. Eu ainda to conseguindo, mesmo depois da atualização. To com o exterminador na elite II passando pra III

      Excluir
    3. Pessoal sou novo mas não tao novo nesse jogo já tenho ele a bastante tempo mas só agora q eu descobri q da pra fazer esse tanto de bug kkk mas parece q não vai dar tempo de eu pegar esse personagem do desafio eu tenho o Batman eu queria saber como q faz esse bug q da pra transformar ele em elite v ???
      Vlw

      Excluir
  8. Valeu! que pena o meu eu baixei pelo play store, tem como voltar a versão anterior?

    ResponderExcluir
  9. Na tela inicial do desafio, tem um retângulo na parte de cima no meio com três barras, imaginava q seria semelhante ao ios, q permite jogar o desafio três vezes mas, a principio não quer dizer nada. Alguém notou isso?

    ResponderExcluir
  10. Kcired Ohlavrac como vc conseguiu mesmo depois da nova atualização?

    ResponderExcluir
  11. N consigo entrar no ultimo desafio, o game fecha. Alguem sabe oq pode ser?

    ResponderExcluir
  12. O desafio de alguém na plataforma android não ta dando como fazer as outras duas etapas apos a atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente elas serão liberadas com o desafio do caçador marte, igual foi para o iOS!

      Excluir
  13. pessoal como agente libera o coringa de a piada mortal para android ? eu ainda não sei como fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você libera com pontos de aliança.. precisa de 60, e você consegue 5 a cada pessoa que vc convida para o jogo, pelo facebook. Não sei se liberou pra android ja, mas pra iOS é assim... eu tenho 53 pontos de alianca... nessa semana consigo mais 9 com os bonus diarios.. e comprarei o coringa... é uma alternativa comprar só com bonus diario, demora, mas consegue...

      Excluir
  14. olha eu estou logado na WBID não sei como conecta com face, na tela inicial do game não aparece pra conectar com face tem como vcs mim ajudarem ?

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal, o exterminador é muito bom realmente, o meu ja esta na elite V e level 26,
    mas quero fazer uma pergunta para quem joga no IOS ,
    os personagens q tem no android apenas como desafio tem no ios normalmente,apenas para comprar?
    e pq os personagens de desafios do IOS parecem mais forte q o androi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens ficam disponíveis para compra na loja após concluir o desafio, se não concluir nao pode comprar na loja... e quanto a serem mais fortes, eu não sabia disso, mas eu ja cheguei a ganhar a Ravena, e depois eu vi q mudaram os status dela, eles podem ter dado uma mudada, ai quem já ganhou antes (no caso do iOS que esta adiantado) tem o personagem com os status de antes da "atualizacao" sacanagem, mas essa é a respota..

      Excluir
  16. Tiago, eu não atualizei o jogo e ainda consigo fazer o bug do desafio. Você acha que devo atualizá-lo ou não devo para fazer bugs em desafios futuros(já tenho o exterminador elite v)??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se tem as informações do que vai ser atualizado na tela da atualização, se for algo que vc acha que vale a pena esperar, não atualize.. agora se estiver escrito "novos desafios" ai vc tera que atualizar para faze-los...

      Excluir
  17. Mas veja so thiago, os heróis/vilões que aparecem no modo desafio do IOS, são bem mais legais, que no do Android, ex: scorpion,cacador de marte, e john (green lantern) vs batgirl,zod, e exterminador.. existe alguma explicação?
    Estes personagens q citei q são da plataforma android, tem no Ios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja na página "Personagens" oa heróis dos desafios, todos os que estão tendo no Android já tiveram no iOS, a ordem cronológica do iOS é: Batgirl, Zod, Exterminador, Ravena, Aquaman, Batman, Mulher Gavião, Flash, Caçador de Marte, Scorpion e Lanterna Verde... o Android já está no Exterminador, logo podemos concluir que o próximo desafio para Android será a Ravena.. já para iOS não se sabe..

      Excluir
    2. O que acontece é que o jogo pra iOS saiu em Abril/2013 e para Android Novembro/2013, o Android está alcançando o iOS, com o Homem de Aço foi o mesmo, pra iOS saiu em junho-julho pois o filme foi lançado em julho(2-3 meses depois do lançamento do jogo) para android foi a mesma coisa, o jogo saiu em novembro e o Homem de Aço saiu no fim de janeiro 2-3 meses depois do lançamento o jogo, o que me da esperanças de que o Batman Arkham Origins ainda via sair para android pois o mesmo saiu em outubro para iOS 5-6 meses depois do lançamento do jogo, vamos esperar o tempo passar e ver se o mesmo acontece na versão do Android

      Excluir
  18. Alguem ai joga a versão IOS? Eu jogo no Ipad e preciso de pessoas que jogam tambem para eu enviar o convite e entrar no modo desafios via facebook. Alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Galera apareceu pra mim uma mensagem um coringa muito louco pra comprar com creditos de desafio ... mas não aparece pra eu comprar ... alguém sabe onde compra ???

    ResponderExcluir
  20. Luigi eu jogo na plataforma IOS, nesse tipo de moeda precisa entrar em EXTRAS, PROEZAS e depois escolher o desafio e enviar para alguém que joga esse jogo. Eu estou procurando alguém para jogar. Entra em contato comigo e vamos enviar desafios um para o outro.

    ResponderExcluir
  21. eu estou no desafio da mulher maravilha 600 mais eu não tenho nenhum personagem de entre a foice e o martelo, e não tenho dinheiro para comprar, como eu faço pra realizar desafios passados como do aquaman etc e eu não sei se eu fiz a atualização ou não como eu sei se eu fiz ou não ??

    ResponderExcluir
  22. Alguém me ajuda, eu estava fazendo bug com algumas moedas de desafio, e derrepente meu Injustice fechou, fui logar nele, já não estava mais entrando em minha conta Google, onde estão todas as minhas conquistas e personagens, fui tentar abrir o jogo na nuvem e ferrei com tudo de vez, e deletou tudo o que eu tinha, como recupero?

    Obs: Meu aparelho é ANDROID.

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook