Slides

Erro

Dicas de Injustice para Android, iPhone, iPad e iPod Touch.

13 de dezembro de 2013

Desafio: Batgirl (Android)


A Batgirl está disponível no modo desafio da plataforma Android.

Detalhe: Ela expirará em 30/12/13.

Segue abaixo as informações para os desafios:



Desafio 1 - Somente personagens Bronze são permitidos na sua equipe.
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 2 - 
 Somente personagens Bronze e Prata são permitidos na sua equipe. 
(12 batalhas / 1 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 3 - 
A Mulher-Gato precisa estar na sua equipe.
(12 batalhas / 2 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 4 - A Arlequina precisa estar na sua equipe. 

(12 batalhas / 2 energia / 1 Moeda de Desafio)

Desafio 5 - O Bane precisa estar na sua equipe.

(15 batalhas / 3 energia / 1 Moeda de Desafio)

Boa sorte a todos!


Créditos: Rafael Dentello

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Criei uma página sobre os desafios para que outras pessoas tambem compreendam, veja se resta alguma duvida.

      http://injusticedicas.blogspot.com.br/p/desafios.html

      Excluir
  2. Oi Gostaria De Saber Porque O Desafio Para A Batgirl Apareceu Num Dia E Não Apareceu Mais Depois E Isso Aconteceu Sem Q Eu Terminasse Os Desafios ,Desde Já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eh q o app precisa de internet pra poder atualizar o desafio e aparecer na tela inicial

      Excluir
    2. Olá, então o desafio aparece na tela principal do jogo, logo no menu.

      Se no seu não está aparecendo de um dia para o outro, então tenho duas hipóteses possíveis:

      1) Seu desafio expirou. Não jogo no Android, meu desafio é o Caçador de Marte no iOS. A Batgirl foi nosso primeiro desafio há quase um ano atrás. Portando não sei que data estava para expirar.

      2) O meu desafio quando acesso o jogo as vezes não aparece. O que eu faço? Acesso "Jogar", "Coleção" ou "Loja", qualquer item do menu principal, e depois vou em "Voltar" para voltar ao menu principal, e quando volto o desafio está lá.

      Verifique a data que expira seu desafio, se não passou tente realizar o item 2.

      Cesar Teles, eu jogo desafios sem usar a internet, ele só precisa de internet para aparecer pela primeira vez, no caso do Marcelo, apareceu e sumiu. Pelo menos comigo é assim, a internet só serve pra me dar recompensas. Isso que é o lado bom do jogo pra mim, não fico dependente de nada, posso jogar à vontade.

      Excluir
  3. Cara se eu não conseguir até essa dada, nunca mais conseguirei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o desafio a acaba e quem conseguiu, conseguiu. Quem não conseguiu, perdeu.

      Excluir
  4. Acabei de terminar o modo desafioe consegui minha batgirl... o/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Faz pouco que descobri o blog, primeiramente, meus PARABENS.
    Um vasto conteudo, não tem como ficar com duvidas sobre o jogo na sua amplitude.
    Referente a refazer os desafios, não estou conseguindo.
    Há alguma nova dica a ser feita?
    Desde já agraço a força.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, deu certo para refazer o desafio.
    Mas, como refaço o da batgirl?
    Eu a tinha porém, meu tablet deu pau e tive de atualizar o fw e perdi tudo o que estava instalado.
    Abraços

    ResponderExcluir

Curta Injustice Dicas no Facebook